The Sims 4| Conteúdo Personalizado/Custom Content

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Olá a todas.
O post de hoje é diferente do habitual e quando digo diferente desta vez é mesmo mesmo diferente. É sobre um tema que nunca abordei aqui no blog que são jogos contudo, hoje resolvi trazer pois é sobre o meu jogo preferido de sempre, o The Sims. 
Desde pequena que jogo este jogo, primeiro joguei o The Sims 1 depois o The sims 2 e agora jogo o The Sims 4, quase nunca joguei o The Sims 3 pois adorava o 2. 
Voltando ao post de hoje, o que vos trago não é algo relativamente ao jogar em si mas sim algo que podemos acrescentar ao nosso jogo base. Trata-se de conteúdo personalizado mais conhecido por Custom Content (CC). 

Para quem tudo isto está a parecer chinês, conteúdo personalizado não é nada mais nada menos que roupas, sapatos, cabelos, maquilhagens, móveis, objectos, enfim várias coisas personalizadas para usarmos nos nossos sims e casas pois quem joga apenas com o conteúdo do jogo sabe que as roupas, sapatos, etc, não são nada de jeito. 
Eu adoro colocar CC novo no meu jogo, posso mesmo dizer que estou a louca do conteúdo personalizado pois acreditem que depois de experimentarem não querem outra coisa. Por este motivo e para os jogadores de The Sims 4 que desconhecem isto resolvi trazer alguns dos meus conteúdos personalizados preferidos para que vocês possam também fazer download e colocar nos vossos jogos. 

Conjunto AQUI

Conjunto AQUI

Conjunto AQUI

Macacão AQUI

Vestido AQUI

Vestido AQUI

Vestido AQUI

Vestido AQUI

Vestido AQUI

Camisola AQUI

Camisola AQUI

Top AQUI

Jeans AQUI

Jeans AQUI

Botas AQUI

Sandálias AQUI

Como podem ver são coisas lindas e que fazem toda a diferença quando estamos a jogar, estes são alguns exemplos de conteúdos personalizados mas existem tantos, tantos outros.

E foi este o post de hoje, eu espero ter ajudado os amantes de The Sims 4. Caso tenham alguma dúvida acerca deste assunto nomeadamente como colocar o conteúdo personalizado no vosso jogo deixem-me um comentário que eu irei tentar esclarecer-vos. 

Digam-me ainda quem também adora e joga The Sims 4 e se gostaram deste post.

Visitem o Meu Instagram e o Youtube
Beijinhos 

44 comentários:

  1. oh meu deus fiquei fascinada.. mas eu já não tenho tempo para nada..
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. oh meu deus fiquei fascinada.. mas eu já não tenho tempo para nada..
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tens de me explicar como coloco no jogo isto! Adoro jogar e adorei o post :)

    ResponderEliminar
  4. muito fixe este post! eu sempre adorei a ideia do sims como jogo, mas acabei por nunca ser muito jogadora por ser muito pesado para o pc... =(

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Eu joguei a todos os jogos de The Sims, mas nunca fui fã do Sims 4 xD

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. TÃÃÃÃÃO GIRO! Nunca tive por hábito sacar novos itens para os SIMS mas estas roupas são incríveis! Como tu, também quase nunca joguei ao três. Sou MEGA fã do dois :P
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  7. acredita que nunca joguei? hhahaha
    mas achei o máximo isso sobre o conteudo personalizado, quem joga irá adorar!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Nossa....mudou bastante perto do 3 que eu jogava...mas o melhor sempre foi construir as casinhas e fazer o cara se apaixonar e ter bebês ♥

    www.wrefuliz.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    uau tantos extras fantásticos, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro os Sims! Pensei que seria quase das únicas que continuam a gostar mas pelos vistos não! Ainda bem! :)
    Estão tão IN,adoro!! <3
    Beijinho,
    Adriana do blog LSF
    www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. No meu computador, que está no arranjo, consegui finalmente instalar os sims mas como não percebia muito nunca arrisquei em nada relacionado com esses conteúdos mas certamente que quando o meu computador voltar para as minhas mãos que vou aderir a estes conteúdos personalizados!

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. nossa, super interativo e personalizado mesmo dando pra escolher tds esses detalhes de looks!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia mas digo te ja que adorei !!! Uau nunca pensei :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Ai que saudades que me deste de jogar the sims!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Eu e o meu irmão também somos completamente loucos por the sims e pelo conteúdo personalizado que descobrimos há uns anos. Agora andamos mais calmos (porque costumamos ter fazes :P) mas normalmente eu adoro fazer casas e depois de as partilhar num grupo do face até mas pede para download. (eu, toda babada) :)
    Beijinhos

    A Boémia Catita Blog

    ResponderEliminar
  17. Adoro the sims, nunca mais joguei :(

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Meu Deus quaaanto tempo não jogo The Sims :O
    Fazia parte da minha infância
    deu uma saudade agooora <3
    Adorei saber as mudanças e news :)(
    Faz uma visita a gente e adiciona nas redes sociais :)

    Nosso Snap : mulherzinhasnap

    Blog | Instagram

    Twitter | FanPage

    ResponderEliminar
  19. Ah, o que eu adorava ter os sims 4! Tenho o 3 e passei a vida a jogar nas férias. Acho que este tipo de posts são super úteis! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  20. Já joguei tanto os sims, mas os sims 4 foi o único que não joguei. Mas é ótimo podermos adicionar conteúdo personalizado ao jogo :)

    http://agatadostenis.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Amazing post.
    I following your blog now,please follow me back ;)

    mypinkdreams3.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Sempre gostei de jogar Sims, é viciante! E a melhor parte é a personalização.
    Kiss
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Bem que giro!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. eu jogava imensoooo antigamente! tinha o 1,2 e 3. o 4 nunca joguei, mas tenho curiosidade em jogar.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Adoro os sims! Passava imenso tempo a jogar!
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Não conheço, por isso não posso tecer grandes comentários...mas que têm aí uns looks giros tem :D ;).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Também adoro sims e obviamente também adoro ter estas coisinhas todas giras! ❤

    ResponderEliminar
  28. Hoje em dia não gosto muito, mas durante anos fui apaixonada pelos sims e criações de moda como estas :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  29. Pronto, depois deste post deu-me vontade de voltar a jogar Sims. Adeus vida social :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Deu muita vontade de voltar a jogar! Os looks são lindos demais e eu fiquei aqui encantada, ele realmente está bem bacana agora, mais do que no começo.
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderEliminar
  31. Que legal, eu adoroooo jogos, já joguei The Sims 2 mas hoje em dia não jogo mais,são ótimas as dicas, todos os looks são muito bonitos. bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderEliminar
  32. Também já joguei a uns anitos atrás e adorava..
    Bom bom era poder ter as roupas do jogo hehe.
    Bjs boa semana ;).

    ResponderEliminar
  33. Nossa quando era mais nova sempre jogava esse jogo, adoro as evoluções dele! bjsss
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  34. Amazing post, dear! :) Do you want to follow each other? If yes, please follow me with GFC and Google, instagram, write a comment
    and I follow you back :)

    With love.
    Diana.
    http://www.mirandabeautyworld.com/

    ResponderEliminar
  35. Quando era pequena era muito viciada no The sims.
    Tenho que experimentar o quatro.
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderEliminar
  36. Ótima postagem, tenha uma semana abençoada.
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  37. Só não jogo porque uso o pc da minha irmã e ela não me deixa instalar...também é o meu jogo preferido de sempre xD

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  38. Eu adoro The Sims!! Será que podias explicar como instalaste?
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  39. Adoro The Sims! Era uma ótima ideia fazeres um post ou até mesmo um video a explicar melhor como isto se aplica :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  40. Sou viciada neste jogo desde que ele saiu, tenho todos! The Sims 1, 2, 3, Histórias de Vida, etc etc etc ahah
    Que vicio! E agora fiquei com vontade e vou jogar um bocadinho :P

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Pahahahahah e não é que eu amo esse jogo também? Desde que o Mateus nunca mais joguei :( mas eu sempre fui viciada nesse jogo

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)