The Sims 4| Conteúdo Personalizado + Como instalar

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Olá a todas.
Hoje resolvi trazer mais um post sobre The Sims 4 e tenho de vos dizer que vou tornar este tipo de posts regulares aqui no blog por três motivos: o primeiro é que eu adoro The Sims, em segundo porque o post que fiz anteriormente é um dos mais vistos aqui no blog e em terceiro porque algumas pessoas tiveram dúvidas sobre o outro post e eu venho esclarecer essas mesmas dúvidas.

Neste post em vez de vos trazer os conteúdos separadamente decidi criar sims utilizando alguns conteúdos que vos quero mostrar, acho que assim é muito melhor pois já têm uma ideia de como fica ao utilizar no jogo. Vamos então ver os looks que criei.
  
|Conteúdo Personalizado|









|Como instalar Conteúdo Personalizado The Sims 4|

Agora que já vos mostrei mais alguns conteúdos, vou esclarecer as meninas que tiveram dúvidas em como utilizar/instalar estes conteúdos no jogo, vamos lá:
|Em primeiro lugar temos de encontrar sites para baixar os conteúdos (que no caso vos indiquei anteriormente), podem baixar de tudo, móveis, roupas, cabelos, sapatos, maquilhagem, etc... Este tipo de conteúdo vem no formato .package. Por vezes quando baixamos alguns conteúdos eles vêm compactados, não se esqueçam que terão de os descompactar, podem utilizar para esse efeito o programa Winrar. 
|Depois de já terem os vossos conteúdos baixados e descompactados , têm de ir à pasta "Meus Documentos/Eletronic Arts/The Sims 4", e aqui vão encontrar uma pasta com o nome "Mods" e dentro dela um arquivo com o nome "Resource.cfg" (não podem mexer neste arquivo muito menos eliminar). 

O que têm de fazer agora é colar o conteúdo que baixaram dentro da pasta "Mods". Caso desejem podem criar sub pastas dentro da pasta "Mods" para organizar os vossos conteúdos.
E pronto, se ainda assim os vossos conteúdos não aparecerem no vosso jogo façam o seguinte:
Entrem no menu principal do jogo, cliquem no menu no canto superior direito e depois em "opções de jogo/outro" e se as opções "Habilitar conteúdo personalizado e modificações" e "Modificações de Script permitidas" não estiverem seleccionadas seleccionem e depois reiniciem o jogo para que o vosso conteúdo apareça finalmente no vosso jogo.

E foi este o post de hoje, espero que tenham gostado dos conteúdos que vos trouxe e digam-me qual foi o vosso look preferido.
Espero ainda que este post vos tenha ajudado a utilizar o conteúdo personalizado, se caso ainda restem dúvidas podem expô-las nos comentários que eu tentarei esclarece-las.

Visitem o Meu Instagram e o Youtube

43 comentários:

  1. Fui apaixonada pelos sims, nunca joguei o 4, mas passei umas belas horas a jogar o 2 e o 3 :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Omg que vontade que fiquei de jogar sims!!

    ResponderEliminar
  3. Da vontade de jogar isso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Nossa, faz anos que não jogo.

    Lua do Meu Mundo da Lua
    FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro o "the sims", boas horas de prazer a jogar :)
    Bom fim de semana!
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  6. Nunca joguei de The Sims, mas fiquei com vontade! :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderEliminar
  7. Amamos jogar The Sims e baixar conteúdos personalizados, mas ainda não temos o 4!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Morro de vontade de jogar mais ainda não baixei. Mais adoramos ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderEliminar
  9. Não fazia ideia de que dava para fazer isto, nunca fui muito de sims, o único que joguei foi o 2 e já lá vão uns bons anos. Ótimo post, adorei mesmo não jogando. kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  10. Gosto imenso de jogar Sims embora agora o tempo que tenho livre seja realmente muito pouco mas assim que tiver mais desocupada certamente vou seguir as tuas 'sugestões' :D

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro o The sims 3 e tirei mesmo da net e adorava ter o 4, mas o problema é que não o consigo mesmo arranjar. sabes alguma forma de o ter, tipo tirado da net?
    Adorei esta ideia do post sobre o the sims 4, e acho que devias continuar eheh!!
    Beijinhos, Ana :)
    http://alavosblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho o sims 3 não consigo instalar o 4 no pc mas o sims 3 teve uma actualização e está muito melhor, tem novas funcionalidades e adoro sacar coisas para o jogo, é um vício o jogo! Continua com estes post's, adoro :)

    ResponderEliminar
  13. joguei isso uma ou outra vez acho q foi no face mas n m cativou mt... vicia um pouco mas nd d mais n e daqeles jogos q m cativa msm

    ResponderEliminar
  14. Que saudade da época em que jogava The Sims ...
    Amei seu blog e comecei a seguir .. te convido a conhecer o meu. ♥

    Blog Mais Feminice | FãPage | Canal do Youtube | Instagram

    ResponderEliminar
  15. Adorei os looks das bonecas Sims!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Nunca joguei esse jogo Virginia gostei Bjim(: obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. Nunca joguei esse jogo Virginia gostei Bjim(: obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Wooow:) Adorei o post:) Bjs
    Newpost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/tinysand925-sterling-silver-charm.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina
    Snapchat:OpenKloset

    ResponderEliminar
  19. Não percebo grande coisas de jogos mas adorei este aqui:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Também adoro jogar sims e essas roupinhas giras ❤

    ResponderEliminar
  21. Amei a dica.

    http://alinesecretplace.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Adoro The Sims :)

    http://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Virgínia, adorava transformar-me numa avatar das que mostraste! :D
    O jogo deve ser bem interessante mas não tenho tempo para jogar. :(

    Beijinho

    Postigo dos meus doces

    ResponderEliminar
  24. Excelentes dicas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Eu adorava jogar isso!

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. você vai me achar uma pessoa de outro mundo se eu falar que nunca joguei The Sims? hahahahahaha Nunca tive essa vontade e curiosidade de jogar mas sempre vejo muitas pessoas falando que adora o jogo! Pra quem gosta esse post vai ser muito útil!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderEliminar
  27. Que bacana esse jogo já joguei mais faz muito tempo!
    Beijos amei tuas criações!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  28. Que maravilhoso.
    Queria jogar mais meu pc é lento demais. ♥
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderEliminar
  29. Eu ando super viciada em Sims 3 então ainda nem tive vontade de instalar o 4 mas gostei muito de saber que permite conteúdo personalizado e ainda por cima coisas tão giras.
    Obrigada por teres comentado o meu blog, eu tmb estive a ler o teu e já te estou a seguir.

    Beijinhos :)

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. O meu filho adoraaaa o The Sims!!

    Parabéns pelo blog, estou a gostar muito e já sigo :)

    Beijinhos e boa semana,

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Também gosto muito do The Sims!
    Achei muito giros os looks que criaste :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Muito giros os looks que fizeste!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Ai, que máximo. No meu tempo o The sims não era nada assim xD

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  34. Não me importava nada de estar ai!

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Eu hoje instalei o jogo e ando quase uma doida para conseguir ver os meus cc's!! Já fiz como vi no youtube que é da mesma forma que tu explicas e não aparece, uma menina disse-me que o que diz package coloca nos mods e os outros na pasta tray e assim fiz mas ainda não fui testar a ver se deu... que opinião me podes dar? Queria tanto ver o meu conteúdo personalizado neste caso casas, ainda não fui ver se cabelos e roupas está no jogo ahaha, apesar de que eu gostei das cenas do jogo, no the sims 3 não gosto muito
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  36. Alguém me ajuda como tiro esse brilho que fica no cabelo de conteúdo personalizado??? No The Sims 4????

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)