Mostrar mensagens com a etiqueta Bershka. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bershka. Mostrar todas as mensagens

Look do Dia #138

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Olá a todos. 
Hoje trago um look do dia, que nenhum outro antes, combinou tão bem com o cenário como este. A peça chave deste look é sem dúvida esta parca tão gira que recebi recentemente da Rosegal. É uma parca verde, num tom de verde que gosto imenso e que tal como referi, combina na perfeição com o cenário, os jardins lindos do Palácio de Cristal no Porto, quem conhece?
Esta parca não é uma peça muito quente, por isso não é perfeita para este tempo que faz agora, no entanto é ótima para utilizar num friozinho de meia estação. Ela é uma peça muito bonita e com bons acabamentos, e na minha opinião, super estilosa.

Parca - Rosegal // Camisola - Primark // Jeans - Bershka // Botas - Zara // Argolas - Primark


Utilizem o código RGN20 na Rosegal até 2019-12-31 para usufruirem de excelentes descontos 
(Over $30.00, save $5.00; Over $40.00, save $8.00; Over $50.00, save $10.00; Over $60.00, save $12.00; Over $70.00, save $14.00; Over $80.00, save $16.00; Over $100.00, save $20.00 ! )


O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Look do Dia #132

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Olá a todos.
Parece que outono chegou e trouxe a chuva com ele, algo que eu não sou particularmente fã. Com isto, está na hora de arrumar as roupas de verão, e tratar de criar looks outonais. Eu já fiz isso e hoje trago o primeiro look desta estação. 
Neste outfit estou a utilizar duas peças que são novas no meu armário, a blusa e as botas. A blusa recebi-a da loja Dear-Lover, uma loja online onde podem encontrar imensas peças incríveis das seguintes áreas: wholesale sweatshirtswholesale dresseswholesale lingerieWholesale Women's ClothingVisitem ainda a secção Big Sale onde encontram também peças maravilhosas a ótimos preços. Esta é uma peça bastante bonita e diferente tal como eu gosto, é às ricas brancas e vermelhas e tem vários folhos. Tem imensa qualidade e o tamanho corresponde ao que vinha descrito no site, gosto imenso dela e recomendo imenso as peças desta loja. 
Quanto às botas são uma aquisição recente, comprei-as numa loja local e gosto imenso delas. 
Voltando ao look, adicionei a estas duas peças umas mom jeans e a minha mala de palha (sim, continuo a utilizá-la no outono) et voilá. Resultou num look outonal confortável e bonito.

Blusa - Dear-Lover // Mom Jeans - Bershka // Mala - Pull and Bear // Botas - Sapataria Paiva´s // Argolas - Ebay

O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Look do Dia #129

domingo, 8 de setembro de 2019

Olá a todos.
Hoje trago mais um look do dia, e posso dizer que este é um dos meus favoritos desta época de verão. É um look simples no entanto a saia que estou a usar transforma logo o look. É uma saia midi bem fluída e com um corte assimétrico. Tem um padrão floral nos tons verde e branco, e gostei mais dela do que pensava quando a comprei. Sendo que a saia já dá imenso nas vistas, decidi adicionar-lhe um top básico e umas sandálias com cores neutras. Como acessórios estou a utilizar umas argolas também elas básicas e aquele que considero como o meu acessório preferido deste verão, uma mala redonda de "corda" que acho linda e que combina com todos os looks possíveis.. Este na minha opinião, resultou num look super bonito e que é totalmente a minha cara.

Top - Primark // Saia - Bershka // Sandálias - Sapataria Paiva´s // Mala - Pull and Bear // Argolas - Ebay


O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Look do Dia #123

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Olá a todos.
Hoje trago mais um look e neste look, venho mostrar-vos a terceira peça que recebi da Dropship Clothes. Já partilhei convosco dois looks com peças de que gostei bastante, que recebi desta loja, podem ver aqui e aqui, mas ainda faltava uma por isso aqui estou eu. Esta terceira e última peça, trata-se de uma blusa com padrão entre o floral e o geométrico que eu achei bastante bonito. É uma blusa bastante fluída e fresca e tal como as outras peças, tem uma boa qualidade e bons acabamentos. Neste look conjuguei-a com umas calças de ganga básicas, com umas botas de verniz e a minha beltbg que tanto tenho adorado usar. Resultou num look bastante simples mas bonito na minha opinião.

Blusa - Dropship Clothes // Calças - Bershka // Botas - Dresslily // Beltbag - Primark // Brincos - Dresslily

O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Look do Dia #121

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Olá a todos.
Hoje trago um look do dia no entanto, não era este que queria trazer, queria trazer looks mais frescos, mas o frio e a chuva voltaram então teve mesmo de ser. Desta forma, aproveito este tempo para vos mostrar este casaco maravilhoso e muito quentinho que recebi da Dropship Clothes, uma loja que até então desconhecia mas que passei a gostar muito. Recebi três peças desta loja (mostrarei as restantes brevemente) e achei que todas têm uma boa qualidade. Especificamente sobre este casaco, escolhi-o no tamanho M e serviu bem, gostei da qualidade como já disse e também dos acabamentos. 
Quanto ao look, é super simples, uma blusa branca, umas caças de ganga, umas botas pretas, mala preta e este casaco maravilhoso. Estas fotos foram tiradas num dia que dormi muito mal portanto não liguem às minhas olheiras piores que o costume ;)

Casaco -  Dropship Clothes // Mala - Stradivarius// Botas - Rosegal // Blusa - Fashion71 // Calças - Bershka


O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Look do Dia #118

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Olá a todos.
Hoje trago mais um look do dia, mas este é um look especial pois foi fotografado na Suíça e estou a usar um casaco emprestado (obrigada Letícia ♥). Como gostei tanto de me ver com este casaco, resolvi fotografar um look do dia. Agora vocês perguntam, mas porque raio é que estás a usar um casaco emprestado?! Como viajei para a Suíça com apenas uma bagagem de mão, não havia espaço para mais do que um casaco e como já tinha tirado tantas fotos com o casaco que levei, ela emprestou-me este para variar um pouco, coisas de instagramers ahah. O casaco é então simples mas muito lindo e elegante e a ele juntei um look total preto, acho que resultou num look muito bonito, confortável e acima de tudo quentinho. Como podem ver tirei estas fotos depois de nevar um pouco e só pela neve, adorei estas fotografias e com isto, tinha mais uma razão para vos trazer este look.

Casaco - Emprestado (Stradivarius) // Camisola - Zaful // Calças - Bershka // Botas - Zara // Gorro e Luvas - Primark

O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Look do Dia #111

domingo, 21 de outubro de 2018

Olá a todos.
Hoje trago-vos mais um look com mom jeans, vocês sabem que eu ando apaixonada por este género de calças. Mais apaixonada fiquei, quando as conjuguei com um mules. Acho que estas duas peças combinam na perfeição e confesso que já não as quero tirar. Para completar este look na perfeição, adicionei uma blusa com uma cor que também ando a adorar usar, amarelo mostarda. Para combinar com este magnifico look, escolhi este magnífico cenário, uma maravilhosa rua do Porto que é uma cidade simplesmente linda.

Blusa - Zaful // Mom Jeans - Bershka // Mala - Stradivarius // Relógio/Pulseira - Daniel Wellington // Mules - Primark

O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais: