Olá a todos.
Como sabem hoje é dia de desafio TNT (Today´s New Trend) e este mês é dedicado às amantes de bandanas pois esta é a tendência deste mês. Neste look saí novamente da minha zona de conforto ao utilizar um look total ganga pois nunca fui grande fã mas o que é certo é que até gostei bastante desta combinação, talvez pelo facto da ganga das calças e a ganga da casaca serem bastante parecidas. Coloquei ainda um top branco básico e umas all star e finalmente a estrela do look, a bandana no pescoço.
Top- Primark // Jeans - Stradivarius // Casaca - Rosewholesale (Aqui) // Bandana - Bershka // Ténis - Converse // Pulseira - Pandora
Vejam agora os looks e blogs das restantes participantes no desafio:











