Mostrar mensagens com a etiqueta Bershka. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bershka. Mostrar todas as mensagens

TNT - Today´s New Trend | Julho

terça-feira, 25 de julho de 2017

Olá a todos.
Como sabem hoje é dia de desafio TNT (Today´s New Trend) e este mês é dedicado às amantes de bandanas pois esta é a tendência deste mês. Neste look saí novamente da minha zona de conforto ao utilizar um look total ganga pois nunca fui grande fã mas o que é certo é que até gostei bastante desta combinação, talvez pelo facto da ganga das calças e a ganga da casaca serem bastante parecidas. Coloquei ainda um top branco básico e umas all star e finalmente a estrela do look, a bandana no pescoço.
Top- Primark // Jeans - Stradivarius  // Casaca - Rosewholesale (Aqui) // Bandana - Bershka // Ténis - Converse // Pulseira - Pandora 

Vejam agora os looks e blogs das restantes participantes no desafio:
O que acharam do look? Usariam?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Look do Dia #61

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Olá a todos.
Hoje venho mostrar-vos um look com uma peça que estou completamente in love, falo-vos de uma saia com o padrão vichy que é uma tendência atual e que já vos tinha falado sobre ela neste post
Esta saia é da loja Rosewholesale, é tão linda e fica tão bem no corpo. A ela juntei uma t-shirt branca, umas all star brancas e como estava um pouco frio adicionei uma casaca de ganga oversize. Resultou num look super confortável mas que me agradou bastante.
Saia- Rosewholesale (Aqui) // T-shirt - Mango  // Casaca - Rosewholesale (Aqui) // Mala - Bershka // Ténis - Converse // Relógio - Daniel Wellington (Aqui)


O que acharam do look? Usariam?


Foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado e que acompanhem os próximos.

Visitem o Meu InstagramFacebook e o Youtube
Beijinhos♥

TNT - Today´s New Trend | Junho

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Olá a todos.
Hoje como é dia 25 temos look do desafio TNT (Today´s New Trend) sendo que a tendência escolhida para este mês é off shoulder. Se acompanham os looks por aqui no blog sabem que sou fã de peças com os ombros à mostra. A peça que escolhi para ser a chave deste look é uma vestido azul com flores bum to rosa velho. Para além disso tem ainda folhos nas mangas e como é óbvio é off shoulder. Ao vestido adicionei umas sandálias lindas com brilhantes e de acessórios coloquei apenas um choker minimalista. Utilizei este look numa comunhão e apesar de simples acho que resultou muito bem.
Vestido- Dresslily (Aqui) // Sandálias - Bershka  // Choker/Lovelywholesale (Aqui)


Vejam agora os looks e blogs das restantes participantes no desafio:

O que acharam do look? Usariam?
Não se esqueçam de passar pelos blogs das restantes participantes para verem os looks delas.

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado e que acompanhem os próximos.

Visitem o Meu InstagramFacebook e o Youtube
Beijinhos♥

Look do Dia #50

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Olá a todos.
No post de hoje trago-vos mais um look do dia com duas peças que tenho adorado e que são recentes no meu armário. A primeira é uma leather jacket cor de rosa que já queria à bastante tempo e a outra uma saia plissada midi que apesar de também querer à algum tempo, tinha receio de não gostar de me ver com ela mas adorei.
A saia é preta de veludo e é da loja Rosewholesale assim como a t-shirt que estou a usar. Já vos tinha mostrado ambas as peças neste post

Leather Jacket/Bershka // T-shirt/Rosewholesale - Aqui // Saia/Rosewholesale - Aqui // Ténis/Adidas

O que acham deste look? Usariam?

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado e que acompanhem os próximos.

Visitem o Meu InstagramFacebook e o Youtube
Beijinhos♥

TNT - Today´s New Trend | Fevereiro

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Olá a todos.
Já sabem que no dia 25 de cada mês temos encontro marcado aqui no blog para mais um look do desafio TNT (Today´s New Trend) e hoje não é exceção. Para quem não sabe do que se trata e não viu o look de janeiro pode ver e perceber tudo Aqui.

A tendência escolhida para este mês foi pelo isto é, cada uma podia utilizar no look os que quisesse (casaco, mala, colete, etc.) desde que incluísse pelo.
Como estamos no inverno esta escolha fez todo sentido visto que pelo é uma tendência quente e atual. 
Quanto ao meu look, este é super simples mas que eu adorei. Conjuguei im body preto que tem todo um encanto com uns jeans claros de cintura subida e nos pés utilizei as minhas adidas superstar. Para rematar o look e como não podia faltar, adicionei o meu casaco de pelo preto da Sammydress que já tinham visto aqui no blog.
Casaco - Aqui // Body - Aqui // Jeans - Bershka // Ténis - Adidas // Colar - Aqui

Vejam agora os looks e blogs das restantes participantes no desafio.

O que acharam do look? Usariam?

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado e que acompanhem os próximos.

Visitem o Meu InstagramFacebook e o Youtube
Beijinhos♥