Olá a todos.
Ultimamente tenho adorado utilizar vestidos e hoje venho mostrar-vos mais um. Recebi-o da Dresslily e não podia ser mais perfeito. Ele é azul marinho, cor que eu particularmente adoro, e tem uma espécie de gotas brancos por ele todo. É bastante fluído e veste muito bem. Em termos de qualidade também não podia pedir mais, assemelhasse perfeitamente a um vestido que encontramos numa Bershka por exemplo.
Como se trata de um vestido, só por si já faz um look por isso adicionei-lhe apenas uns botins castanhos, tipo texanas. Resultou num look com um estilo mais boémio e super bonito.
Vestido - Dresslily // Botins- Sapataria Paiva's // Argolas - Ebay
Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post ♥
Acompanhem-me também nas redes sociais:











