Mostrar mensagens com a etiqueta Primark. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Primark. Mostrar todas as mensagens

Look do Dia #138

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Olá a todos. 
Hoje trago um look do dia, que nenhum outro antes, combinou tão bem com o cenário como este. A peça chave deste look é sem dúvida esta parca tão gira que recebi recentemente da Rosegal. É uma parca verde, num tom de verde que gosto imenso e que tal como referi, combina na perfeição com o cenário, os jardins lindos do Palácio de Cristal no Porto, quem conhece?
Esta parca não é uma peça muito quente, por isso não é perfeita para este tempo que faz agora, no entanto é ótima para utilizar num friozinho de meia estação. Ela é uma peça muito bonita e com bons acabamentos, e na minha opinião, super estilosa.

Parca - Rosegal // Camisola - Primark // Jeans - Bershka // Botas - Zara // Argolas - Primark


Utilizem o código RGN20 na Rosegal até 2019-12-31 para usufruirem de excelentes descontos 
(Over $30.00, save $5.00; Over $40.00, save $8.00; Over $50.00, save $10.00; Over $60.00, save $12.00; Over $70.00, save $14.00; Over $80.00, save $16.00; Over $100.00, save $20.00 ! )


O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Look do Dia #131

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Olá a todos.
Antes de mais quero pedir desculpa pela minha ausência ultimamente aqui no blog. Tenho tido dias bastante corridos o que não me tem possibilitado vir aqui atualizar o blog e partilhar algo convosco. No entanto, aqui estou eu e espero continuar e ser regular. 
Hoje trago um look do dia que usei ainda no verão mas com as temperaturas que tem estado neste outono, ainda é possível utilizar. 
Neste look estou a usar uns calções de ganga, uma blusa branca básica, uns chinelos, a minha mala preferida desta temporada e a peça chave deste look, um kimono. Confesso que adoro kimonos, são peças super confortáveis e muito bonitas. Têm padrões super diversificados e que tornam um look básico num look diferente e bastante bonito.
Um look básico, confortável mas que eu adorei.

Calções - Zaful // Blusa - Primark // Kimono - Lovelywholesale // Mala - Pull and Bear // Brincos - Ebay // Chinelos - Lefties

O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Look do Dia #130

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Olá a todos.
Looks básicos funcionam sempre e o de hoje não podia ser mais simples. Nos últimos dias o calor tem apertado e por isso looks frescos têm sido um must have. Assim, coloquei uns calções laranjas (tenho adorado esta cor ultimamente), uma t-shirt branca, uns chinelos brancos, a minha mala favorita deste verão e as minhas argolas do costume. Um look do mais básico que podia existir, mas que funciona super bem nestes dias quentes. Eu achei que ficou lindo e vocês? No que diz respeito ao calor, como é que o têm aguentado? Têm conseguido ir à praia ou à piscina para refrescar? Se bem que hoje a chuva já passou por cá. 

T-shirt - Primark // Calções - Zara // Chinelos - Lefties // Mala- Pull&Bear // Brincos-Ebay


O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Look do Dia #123

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Olá a todos.
Hoje trago mais um look e neste look, venho mostrar-vos a terceira peça que recebi da Dropship Clothes. Já partilhei convosco dois looks com peças de que gostei bastante, que recebi desta loja, podem ver aqui e aqui, mas ainda faltava uma por isso aqui estou eu. Esta terceira e última peça, trata-se de uma blusa com padrão entre o floral e o geométrico que eu achei bastante bonito. É uma blusa bastante fluída e fresca e tal como as outras peças, tem uma boa qualidade e bons acabamentos. Neste look conjuguei-a com umas calças de ganga básicas, com umas botas de verniz e a minha beltbg que tanto tenho adorado usar. Resultou num look bastante simples mas bonito na minha opinião.

Blusa - Dropship Clothes // Calças - Bershka // Botas - Dresslily // Beltbag - Primark // Brincos - Dresslily

O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Paleta de Sombras Nudes Glow Edition - Primark

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Olá a todos.
Hoje venho falar-vos sobre uma paleta de sombras que penso que vos vai interessar muito, visto que se trata de uma paleta da Primark. Ultimamente as maquilhagens da Primar têm sido muito bem faladas e eu confesso que também sou fã. Em primeiro lugar porque são produtos cruelty free, segundo porque têm um excelente preço e terceiro porque são bons produtos. Recentemente fui à Primark e encontrei esta pequena maravilha, a Nudes Glow Edition. Decidi comprá-la logo, não fosse esgotar rapidamente como a primeira Nudes que eles tiveram. Não sei se vocês se recordam ou se chegaram a ver a paleta Nudes da Primark, mas acredito que esta é a segunda edição dessa. Esta é bastante semelhante à primeira mas na minha opinião, é ainda mais bonita. 
Esta é composta por 28 sombras, 13 matte e 18 shimmer. Tem variadíssimos leque de tons que andam entre os castanhos, rosas e laranjas, tons que eu particularmente adoro. Para além de gostar imenso das cores, também gostei muito da qualidade das sombras, são muito pigmentadas e têm uma textura bastante cremosa. Achei ainda que esfumam muito bem e que ficam lindas aplicadas, o único senão é que têm algum fall out. Eu confesso que para mim isto não é um problema pois com todas as qualidades que ela tem, isto não me faz grande diferença. No entanto, sei que isto pode não agradar a várias pessoas, a minha dica é que comecem a vossa maquilhagem pelos olhos e só depois façam a pele. 
Esta paleta custou-me apenas 10€, o que na minha opinião é muito bom tendo em conta todas as vantagens que eu já referi anteriormente. Se gostaram desta paleta corram para a Primark pois eu tenho a impressão que ela vai esgotar não tarda nada.



O que acharam desta paleta?
Costumam utilizar maquilhagens da Primark?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Look do Dia #120

sábado, 30 de março de 2019

Olá a todos.
Hoje trago um look do dia com duas tendências de que tenho gostado muito, animal print e malas de cintura. O vestido é todo com estampa de cobra e recebi-o da Dresslily, quando vi este vestido no site apaixonei-me e quando chegou não podia ficar mais satisfeita. O vestido é lindo, assenta muito bem no corpo e tem uma qualidade bastante boa. Quanto à mala... já alguma vez viram uma moda e pensaram... hum nunca vou usar aquilo e passado algum tempo acabam por comprar? Pois bem, eu tenho várias e uma delas são as malas de cintura. Antes não me imaginava de todo a usar estes acessórios e ultimamente tenho adorado. Foi então que decidi comprar na Primark esta que estou a utilizar. Nos pés estou a usar umas botas da Zara que tanto adoro e acho que combinaram muito bem neste look.

Vestido - Dresslily // Mala - Primark// Botas - Zara 


O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Look do Dia #118

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Olá a todos.
Hoje trago mais um look do dia, mas este é um look especial pois foi fotografado na Suíça e estou a usar um casaco emprestado (obrigada Letícia ♥). Como gostei tanto de me ver com este casaco, resolvi fotografar um look do dia. Agora vocês perguntam, mas porque raio é que estás a usar um casaco emprestado?! Como viajei para a Suíça com apenas uma bagagem de mão, não havia espaço para mais do que um casaco e como já tinha tirado tantas fotos com o casaco que levei, ela emprestou-me este para variar um pouco, coisas de instagramers ahah. O casaco é então simples mas muito lindo e elegante e a ele juntei um look total preto, acho que resultou num look muito bonito, confortável e acima de tudo quentinho. Como podem ver tirei estas fotos depois de nevar um pouco e só pela neve, adorei estas fotografias e com isto, tinha mais uma razão para vos trazer este look.

Casaco - Emprestado (Stradivarius) // Camisola - Zaful // Calças - Bershka // Botas - Zara // Gorro e Luvas - Primark

O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais: