Mostrar mensagens com a etiqueta Primark. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Primark. Mostrar todas as mensagens

Look do Dia #54

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Olá a todos.
Lembram-se da leather jacket  da Zaful que vos mostrei aqui? Quem leu esse post sabe que eu andava num dilema porque ainda não sabia como conjugar o casaco mas vocês deram-me algumas ideias e quero agradecer-vos por isso. Resolvi juntar um pouco de todas as sugestões que me deram e para conjugar com o casaco optei então por peças neutras (all black) pois o casaco já dá todo um "tcham" ao look. Não estava nos meus planos usar estes ténis num look até porque os comprei para fazer exercício mas acabei por me esquecer de os mostrar no post de compras e como estou a adorá-los tinha mesmo de vos falar sobre eles. São da Primark, custaram apenas 9€ e são simplesmente os ténis mais confortáveis de sempre, perfeitos para fazer exercício ou até mesmo para o dia-a-dia porque são lindos.
Leather Jacket/Zaful - Aqui // Body/Dresslink - Aqui // Calças/Bershka // Ténis/Primark // Choker/Zaful - Aqui

O que acharam do look? Usariam?

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado e que acompanhem os próximos.

Visitem o Meu InstagramFacebook e o Youtube
Beijinhos♥

Haul | Primark, Zaful, Sammydress, Rosegal, Gamiss

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Olá a todos.
Recentemente tenho recebido e adquirido algumas coisas e hoje decidi vir mostrar-vos tudo. Tenho para vos mostrar desde calçado, roupa, roupa desportiva, acessórios, produtos de beleza enfim, um pouco de tudo.
Ontem dei um pulo à Primark e trouxe só três coisinhas, uma shampoo seco da Batiste, umas toalhitas desmaquilhantes e por fim trouxe umas sabrinhas/sandálias lindas rose gold que estavam em promoção a 4€, por este preço tive mesmo de as trazer. Passei ainda na H&M pois queria muito uma esponja de maquilhagem deles, ouvi falar maravilhas delas, comprei uma verde água com uma embalagem super fofa.
Shampoo seco Batiste - 2,75€
Toalhitas desmaquilhantes 2 Packs - 1,50€
Esponja de Maquilhagem H&M - 2,99€
Sabrinas - Em promoção 4€
De seguida tenho para vos mostrar uma leather jacket azul com uns bordados nas mangas e golas, uns óculos de sol cat eye com as lentes espelhadas e umas calças de ganga.
A leather jacket é da loja Zaful e apesar de a adorar ainda não a consegui conjugar por isso se tiverem alguma ideia diga-me nos comentários. Os óculos também são da Zaful, são lindos e têm uma ótima qualidade mas ainda não sei se gosto de me ver com eles contudo posso utilizá-los em fundos de fotos. Finalmente, as calças têm uma qualidade excelente mas como não são de cintura subida não gostei muito, são da loja Rosegal. Estava a pensar fazer um pequeno sorteio com elas, vestem mais ou menos entre o 32 e o 34 por isso quem vestir este número avise-me se tem interesse num sorteio. 
 Leather jacket - Aqui
Óculos de sol - Aqui
Jeans - Aqui
Da Zaful tenho ainda para vos mostrar este boné preto, tem uma qualidade excelente. 
Vou passar agora para a Sammydress e desta loja tenho algumas coisas para vos mostrar, começo com estas calças brancas que são super giras mas que são muito pequeninas (acho que conseguem notar pela foto), apesar de esticarem não consigo caber dentro delas, esta foi a primeira peça em que os tamanhos não corresponderam. Depois tenho uma t-shirt preta a dizer 90's na frente, tem ótima qualidade e gostei bastante dela.
Boné - Aqui
Calças brancas - Aqui
T-shirt - Aqui
Da Samydress tenho ainda para vos mostrar este fato de treino, ele é muito giro, super confortável, serviu na perfeição. Este conjunto tem dois pontos super a favor, as calças são de cintura subida e não são transparentes o que é ótimo para que na hora de fazer exercício não aconteça a infelicidade de ser ver mais do que queremos. Sem dúvida que vou continuar a apostar em peças desportivas neste tipo de lojas.
Conjunto - Aqui
De seguida tenho para vos mostrar duas peças que mandei vir para o meu namorado mas que infelizmente ele não ficou com nenhuma delas. Acontece que ambas têm uma qualidade fantástica mas a camisola ficou-lhe grande (por erro meu que escolhi mal o tamanho) e quanto à camisa, o que na foto da loja pareciam bolas são na verdade caveiras e como ele não é nada fã não ficou com ela. É pena algumas peças não darem para ver mais em pormenor porque depois acontecem chatices assim. Mas se gostam de caveiras super aconselho esta peça. A camisola é da Gamiss e a camisa da Sammydress.
Camisola - Aqui
Camisa - Aqui

Foi então este o post de hoje, não se esqueçam de me dar dicas para usar o casaco azul (porque às vezes inspiro-vos mas agora sou eu que preciso de inspirações) e ainda de me dizerem se acham que faz sentido fazer um pequeno sorteio com as calças de ganga, digam-me se existem interessadas.

Visitem o Meu InstagramFacebook e o Youtube
Beijinhos♥

Unhas da Semana #19

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Olá a todos.
Já não trazia um post sobre unhas à bastante tempo e como na quinta-feira passada fui à Primark e comprei um kit de 4 vernizes com cores que já queria à bastante tempo hoje, resolvi trazer-vos umas unhas da semana a usar uma dessas cores do kit.
Para já ainda não vos posso dizer muito sobre este kit nem sobre a qualidade dos vernizes pois esta foi a primeira vez utilizei um deles. Posso dizer que a primeira impressão foi boa, as cores são lindas e que custou 2,50€, só por isto já acho que valeu bastante a pena, mas mais tarde dou-vos o meu feedback certinho e ainda vos mostro as outras cores nas unhas. 
A cor que escolhi para hoje é a segunda que vem no kit, não sei muito bem descrever esta cor mas é uma espécie de nude arrocheado (se é que isso existe).


Já alguém testou algum destes kits da Primark? O que acharam da cor que escolhi?

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado e que acompanhem os próximos.

Visitem o Meu InstagramFacebook e o Youtube
Beijinhos♥

Look do Dia #38

domingo, 6 de novembro de 2016

Olá a todos. 
Hoje venho mostrar-vos um look que fotografei à uns dias atrás. Este é um look diferente dos habituais pois é um look a meu ver mais elaborado. Neste look estou a usar peças que não costumo usar muito frequentemente como é o caso da saia e dos saltos altos. 
Neste look estou então a usar uma t-shirt cinzenta com pormenores em preto, um bomber jacket que adoro, uma skater skirt preta e nos pés uns sapatos básicos pretos. Já queria à muito tempo uns sapatos assim então, revolvi adquiri-los em agosto para usar num casamento/batizado, são lindos de morrer e ficam bem com tudo mas tenho de confessar que não são de todo confortáveis.








Estou a usar: Bomber/Saia (Stradivarius), T-shirt (Pull and Bear), Sapatos (Sapataria Local), Gargantilha (Primark), Choker (Eu que Fiz)

O que acharam do look? 

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado e que acompanhem os próximos.

Visitem o Meu InstagramFacebook e o Youtube
Beijinhos 

Desafio | 12 Cores 12 Looks - Look de Outubro

sábado, 15 de outubro de 2016


Olá a todas.
Como sabem hoje dia 15 é dia de mais um look referente ao Desafio 12 Cores 12 Looks. A cor deste mês e o castanho e confesso que não tenho muitas peças no meu guarda-roupa desta cor.


Neste look estou então a usar uma saia/calção que é a chave do look visto que é castanha e a esta, juntei uma t-shirt branca básica, por cima coloquei uma casaca de ganga. De acessórios estou apenas a usar um colar/corrente dourado e nos pés coloquei os meus superstar.








Estou a usar: Casaca (Primark), Calções (Bershka), Ténis (Adidas), T-shirt (H&M), Choker (Bershka)

Vejam ainda um pouquinho dos looks das meninas que também estão a participar e dêem uma espreitadela aos blogs delas que vão adorar.

Então as participantes deste mês são:

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado e que acompanhem os próximos.


Visitem o Meu InstagramFacebook e o Youtube
Beijinhos♥

Look do Dia #36

sábado, 24 de setembro de 2016

Olá a todas.
Tenho de vos confessar que não sou pessoa de saias, tenho algumas e gosto contudo não é uma peça que use constantemente no meu dia a dia. Recentemente adquiri uma saia de ganga daquelas que estão super em alta com vários botões na frente e digo-vos que nunca usei tanto uma saia como estou a usar esta. 
Esta saia é uma daquelas peças que vocês conseguem facilmente conjugar com qualquer coisa visto que é super versátil, e como estou a gostar tanto desta peça, hoje trago-vos o primeiro de muitos looks com ela aqui no blog. 
Com a saia conjuguei então uma t-shirt cinza com detalhes em preto e nos pés as minhas sabrinas de cordões que dão sempre aos looks um toque de elegância. Estou ainda a usar uma mala preta básica e no pescoço um choker. 





Estou a usar: T-shirt (Pull and Bear), Saia (Loja Local), Sabrinas (Primark), Mala (Stradivarius), Choker (Eu que fiz)

O que acharam da saia? E do look em geral?
Usariam?

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado e que acompanhem os próximos.

Visitem o Meu InstagramFacebook e o Youtube
Beijinhos