Olá a todos.
Quem disse que peças de verão não se podem usar de inverno? Eu adoro reaproveitar peças de umas estações para as outras e o look de hoje mostra isso mesmo. Neste look pode parecer que estou a utilizar uma saia mas na verdade, esta peça é um vestido. Um vestido fresco e bastante fluído, um vestido ideal para a primavera verão. Tem um plissado na parte da saia que eu confesso que acho bastante bonito, e recebi-o da Rosegal. Decidi adicionar-lhe uma camisola de malha por cima, dando-lhe uma aspeto bastante inovador e super usável agora no tempo mais frio. Eu confesso que adorei o resultado. Neste look estou também a utilizar uma das minhas tendências preferidas, ténis com saias/vestidos. Acho que resultam em looks descontraídos e muito bonitos, eu adoro.
Como acessórios escolhi uma bandolete com algumas aplicações, que também é super tendência atualmente. Esta chegou juntamente com o vestido da loja Rosegal.
Utilizem o código RGN20 na Rosegal até 2019-12-31 para usufruirem de excelentes descontos
(Over $30.00, save $5.00; Over $40.00, save $8.00; Over $50.00, save $10.00; Over $60.00, save $12.00; Over $70.00, save $14.00; Over $80.00, save $16.00; Over $100.00, save $20.00 ! )
O que acharam do look? Usariam?
Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post ♥
Acompanhem-me também nas redes sociais:





