Mostrar mensagens com a etiqueta Zara. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Zara. Mostrar todas as mensagens

Look do Dia #138

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Olá a todos. 
Hoje trago um look do dia, que nenhum outro antes, combinou tão bem com o cenário como este. A peça chave deste look é sem dúvida esta parca tão gira que recebi recentemente da Rosegal. É uma parca verde, num tom de verde que gosto imenso e que tal como referi, combina na perfeição com o cenário, os jardins lindos do Palácio de Cristal no Porto, quem conhece?
Esta parca não é uma peça muito quente, por isso não é perfeita para este tempo que faz agora, no entanto é ótima para utilizar num friozinho de meia estação. Ela é uma peça muito bonita e com bons acabamentos, e na minha opinião, super estilosa.

Parca - Rosegal // Camisola - Primark // Jeans - Bershka // Botas - Zara // Argolas - Primark


Utilizem o código RGN20 na Rosegal até 2019-12-31 para usufruirem de excelentes descontos 
(Over $30.00, save $5.00; Over $40.00, save $8.00; Over $50.00, save $10.00; Over $60.00, save $12.00; Over $70.00, save $14.00; Over $80.00, save $16.00; Over $100.00, save $20.00 ! )


O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Look do Dia #130

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Olá a todos.
Looks básicos funcionam sempre e o de hoje não podia ser mais simples. Nos últimos dias o calor tem apertado e por isso looks frescos têm sido um must have. Assim, coloquei uns calções laranjas (tenho adorado esta cor ultimamente), uma t-shirt branca, uns chinelos brancos, a minha mala favorita deste verão e as minhas argolas do costume. Um look do mais básico que podia existir, mas que funciona super bem nestes dias quentes. Eu achei que ficou lindo e vocês? No que diz respeito ao calor, como é que o têm aguentado? Têm conseguido ir à praia ou à piscina para refrescar? Se bem que hoje a chuva já passou por cá. 

T-shirt - Primark // Calções - Zara // Chinelos - Lefties // Mala- Pull&Bear // Brincos-Ebay


O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Look do Dia #120

sábado, 30 de março de 2019

Olá a todos.
Hoje trago um look do dia com duas tendências de que tenho gostado muito, animal print e malas de cintura. O vestido é todo com estampa de cobra e recebi-o da Dresslily, quando vi este vestido no site apaixonei-me e quando chegou não podia ficar mais satisfeita. O vestido é lindo, assenta muito bem no corpo e tem uma qualidade bastante boa. Quanto à mala... já alguma vez viram uma moda e pensaram... hum nunca vou usar aquilo e passado algum tempo acabam por comprar? Pois bem, eu tenho várias e uma delas são as malas de cintura. Antes não me imaginava de todo a usar estes acessórios e ultimamente tenho adorado. Foi então que decidi comprar na Primark esta que estou a utilizar. Nos pés estou a usar umas botas da Zara que tanto adoro e acho que combinaram muito bem neste look.

Vestido - Dresslily // Mala - Primark// Botas - Zara 


O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Look do Dia #119

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Olá a todos.
Quem é que por aí aproveitou os saldos? Eu confesso que só comprei duas peças nestes últimos saldos, uma delas é o vestido do look de hoje e custou apenas 4€.
Este é um vestido midi, animal print e tenho de dizer que estou apaixonada por ele. Confesso que quando o vi, imaginei-o com uns ténis no entanto, neste look e por estar frio, conjuguei-o com umas botas. As botas são da Zara, comprei-as antes de ir para a Suíça e muitas de vós as elogiou num dos looks anteriores. Por fim neste look adicionei uma leather jacket preta e apesar de este não ser um look meu do dia-a-dia, gostei muito do resultado.

Jeather Jacket - Zaful // Vestido - Lefties// Botas - Zara 

O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Look do Dia #115

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Olá a todos.
Hoje trago-vos o primeiro look de 2019, este não foi o primeiro que fotografei, mas é o que decidi mostrar-vos em primeiro lugar. Trata-se de um look simples mas muito bonito na minha opinião. Estou a utilizar duas peças novas, a primeira é esta sweater linda, tem uns pormenores que acho maravilhosos e também adoro a cor dela, recebi-a recentemente da loja IVLII. A segunda são as botas, comprei-as na Zara antes de ir para a Suíça e adoro-as, são lindas, cheias de personalidade e muito confortáveis. Depois estou a usar também a minha saia de couro falso que tanto adoro e acho super versátil e por fim, uma mala preta de tamanho pequeno. No final acho que resultou num look com a cara do outono e apesar de estarmos no inverno, gostei muito.

Sweater - IVLII // Leather Skirt - Zaful // Botas - Zara // Mala - Stradivarius 


O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Look do Dia #40

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Olá a todos.
Hoje trago o look tão pedido, o look onde estou a usar as peças recebidas da loja Zaful, que mostrei anteriormente aqui no blog. Pelo que percebi ao ler os vossos comentários nesse post, vocês gostaram de todas as peças que escolhi principalmente do Bomber Jacket. 
Confesso que quando escolhi as peças não tinha pensado em formar um look com todas elas, a verdade é que o fiz e adorei o resultado final. 
Quanto à qualidade das peças tenho a dizer que fiquei muito surpreendida, todas elas têm óptima qualidade e acreditem que não estou a exagerar, nenhuma das peças trazia seuer um fio de fora. Adorei completamente cada uma das peças e super recomendo.










Estou a usar: Bomber (Aqui), Blusa (Aqui), Calças (Bershka), Botins (Zara), Anel (Bijou Brigitte), Mala (Stradivarius), Choker (Aqui)

O que acharam do look? Qual é a vossa peça preferida?

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado e que acompanhem os próximos.

Visitem o Meu InstagramFacebook e o Youtube
Beijinhos