Glow On Base Shimmer Glam Base - ETUDE HOUSE

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Olá a todos.
Volto com mais uma review de um excelente produto coreano. Já vos confessei que adoro este tipo de produtos mas eu estou a cada dia de passa, mais e mais fascinada.
Hoje o assunto é maquilhagem, mais especificamente um primer de maquilhagem brilhante. Este é um produto que promete dar à nossa pele um aspeto luminoso e radiante. Pode ser usado de várias formas, eu ou aplico um pouco antes da base, ou misturo diretamente com a base. Dá-me um efeito bastante bonito de pele iluminada mas no ponto certo. Ele é na minha opinião um produto bastante diferente, que nem todos gostam de adicionar à sua rotina de make up no entanto eu aconselho que experimentem, sobretudo quem tem pele seca e baça. 
Para quem ficou interessado, pode encontrar este primer na Jolse, uma loja online de produtos coreanos que falo sempre e que por isso sabem que é totalmente de confiança.




Utilizam algum primer deste género?
O que acharam deste produto?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Look do Dia #131

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Olá a todos.
Antes de mais quero pedir desculpa pela minha ausência ultimamente aqui no blog. Tenho tido dias bastante corridos o que não me tem possibilitado vir aqui atualizar o blog e partilhar algo convosco. No entanto, aqui estou eu e espero continuar e ser regular. 
Hoje trago um look do dia que usei ainda no verão mas com as temperaturas que tem estado neste outono, ainda é possível utilizar. 
Neste look estou a usar uns calções de ganga, uma blusa branca básica, uns chinelos, a minha mala preferida desta temporada e a peça chave deste look, um kimono. Confesso que adoro kimonos, são peças super confortáveis e muito bonitas. Têm padrões super diversificados e que tornam um look básico num look diferente e bastante bonito.
Um look básico, confortável mas que eu adorei.

Calções - Zaful // Blusa - Primark // Kimono - Lovelywholesale // Mala - Pull and Bear // Brincos - Ebay // Chinelos - Lefties

O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Iluminador Mega - Makeup Obsession

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Olá a todos.
Um produto que tenho adorado usar ultimamente é o iluminador. Gosto mais de usar este produto no verão do que no inverno, pois acho que fica lindo quando estamos mais bronzeados. No entanto também uso de vez em quando iluminador no resto do ano. Hoje venho falar-vos sobre um iluminador que adquiri recentemente na Notino. É o iluminador Mega no tom Destiny da marca Makeup Obsession, uma marca que é novidade para mim e que pelo que consegui apurar, pertence ao grupo da Makeup Revolution.
Este iluminador existe na Notino em 6 tons, eu escolhi o tom Destiny, como referi anteriormente, que a meu ver é o mais bonito e que ficaria melhor no tom da minha pele. Ele é mais puxado para o cobre o que com a pele bronzeada fica lindo. Tem um brilho bastante bonito e intenso, gosto dele porque posso construir camadas, caso queira um efeito mais ou menos intenso. Estou bastante satisfeita com este produto e confesso que já quero testar mais produtos da marca, especificamente as paletas.

Iluminador Mega - Makeup Obsession



Vocês usam iluminador? Qual é o vosso favorito?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Bálsamo Labial Coconut Milk - EOS

sábado, 28 de setembro de 2019

Olá a todos.
Hidratar os lábios é super importante, ainda mais quando temos sempre os lábios secos (que é o meu caso). Assim, hoje venho partilhar convosco um dos únicos produtos que salva os meus lábios de imediato. Este é o Bálsamo Labial Coconut Milk da marca EOSespecializada na produção e venda de produtos de alta qualidade para o cuidado da pele e do corpo. Já tinha curiosidade com os lip balms desta marca há imenso tempo por isso comprei um, quando descobri que a Notino vendia.
Escolhi o de leite de coco que tem uma fórmula exclusiva com óleos naturais, manteiga de karité e vitaminas C e A, nutre os lábios e torna-os instantaneamente mais bonitos. É 99% natural e não contém parabenos, ftalatos, glúten, ou vaselina.
Este é na minha opinião, um produto milagroso pois é dos únicos hidratantes labiais que deixa de forma imediata, os meus lábios suaves, hidratados, e este efeito matem-se ao longo do dia. 



Quem já conhece estes bálsamos labiais? 
Qual é o vosso hidratante labial favorito?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Para os Fãs de Sapatilhas | Escape Shoes

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Olá a todos.
Com muita pena minha o verão já foi embora, no entanto esta é a altura certa para usar o meu tipo de calçado preferido, sapatilhas. No verão está calor para tapar os pés e no inverno com chuva é impossível a menos que sejam impermeáveis (se bem que eu uso sapatilhas em todas as alturas do ano). Assim o outono e a primavera são as estações do ano ideais para utilizar este tipo de calçado. 
Estou a precisar de comprar umas sapatilhas novas, tenho várias mas para quem gosta como eu, sapatilhas nunca são demais. Por este motivo, passei pelo site da Escape Shoes para dar uma olhada nas opções que eles têm. 
A Escape Shoes é uma loja online de calçado para homem e mulher, eles trabalham com várias marcas conceituadas entre elas Converse, Cubanas, Fila, Merrell, Timberland, Gant, Melissa, entre várias outras. Entrem aqui no site para verem todas as marcas que eles dispõem.
Voltando ao tema inicial, eu selecionei alguns modelos de sapatilhas que são meus favoritos e criei uma pequena (pequena, pequena não está, mas eles têm modelos tão giros) wishlist e hoje venho partilhar tudo convosco. 


1. //2. //3. //4. // 5. // 6. // 7. // 8.


O que acharam das minhas escolhas? Gostaram?

Agora quero saber se existem por aí autenticas fãs de sapatilhas como eu, se existem acusem-se nos comentários.

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

My Favorite Halloween Outfits from DressLlily

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Olá a todos.
Já estamos em contagem decrescente para a mais assombrosa época do ano, o Halloween. Confesso que esta não é nem de perto nem de longe uma época que me diga muito atualmente, mas quando era mais nova adorava. Hoje em dia o que me faz vibrar mais nesta altura são mesmo os outfits e maquilhagens diferentonas e a possibilidade de arriscar e abusar mais nestes dois pontos.
Por este motivo, decidi que hoje ia escolher alguns dos meus outfits de Halloween favoritos e vir partilhá-los convosco. Estas roupas são todas da Dresslily, uma loja online que vende um pouco de tudo e que pessoalmente gosto bastante. Relativamente aos looks, são todos eles vestidos, bastante bonitos e estilosos na minha opinião, confiram-nos todos abaixo.


#Halloween #dresslily  @dresslily
Shop here https://bit.ly/2luSx0i with code DLKOL25C (25% OFF for orders over $30)!





O que acharam destes outfits? 
 Ótimos para arrasar numa festa de Halloween certo? 


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Look do Dia #130

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Olá a todos.
Looks básicos funcionam sempre e o de hoje não podia ser mais simples. Nos últimos dias o calor tem apertado e por isso looks frescos têm sido um must have. Assim, coloquei uns calções laranjas (tenho adorado esta cor ultimamente), uma t-shirt branca, uns chinelos brancos, a minha mala favorita deste verão e as minhas argolas do costume. Um look do mais básico que podia existir, mas que funciona super bem nestes dias quentes. Eu achei que ficou lindo e vocês? No que diz respeito ao calor, como é que o têm aguentado? Têm conseguido ir à praia ou à piscina para refrescar? Se bem que hoje a chuva já passou por cá. 

T-shirt - Primark // Calções - Zara // Chinelos - Lefties // Mala- Pull&Bear // Brincos-Ebay


O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Avani | Óleo de Massagem Nutritivo de Argan & Soja

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Olá a todos.
Tenho cada vez mais adorado utilizar óleos, uso-os quer no rosto quer no corpo. Agora no verão a minha pele tem tendência a ser mais seca devido à exposição solar, banhos de mar e piscina e com isto, tenho optado por usar óleos para hidratar. Sinto que os óleos nesta altura do ano, conferem à minha pele uma hidratação extra e deixam-na bonita. 
No corpo tenho usado dois mas hoje venho falar-vos sobre o Óleo de Massagem Nutritivo de Argan & Soja da marca Avani. Esta é uma marca que nasceu em 2012, tem produção portuguesa,é livre de crueldade animal , e "é com inspiração nas tradições da cultura milenar indiana, no exotismo da floresta amazónica e na própria mãe natureza que a Avani cria e desenvolve produtos inovadores para a estética capilar, cuidados com o rosto, corpo, mãos e pés."
Voltando ao óleo, este contém: óleo de amêndoas doces que é rico em vitamina A,B1,B2 e B6 e em vitamina E, conhecido, por isso, como um poderoso antioxidante; óleo de argan que hidrata profundamente, nutre e elimina a inflamação e formação de cicatrizes, e evita o envelhecimento, deixando a pele mais jovem; e óleo de soja que ajuda a reduzir o inchaço e a descoloração da pele e ajuda também a hidratar e a reduzir o surgimento de rugas
Este produto tem ainda a vantagem de ser de rápida absorção e isto é algo que para mim é muito importante pois detesto ficar a "colar". Tenho adorado este óleo pelo que já referi anteriormente e também porque ele é super cheiroso e deixa a minha pele hidratada, suave e bonita.

Posto isto, venho convidar-vos a subscrever a Newsletter da Avani, através desta podem ficar por dentro de todas as ações da marca bem como dos seus produtos. Para além disto, quem for subscrito recebe todos os meses descontos de 30% numa seleção de produtos, por isso aproveitem porque 30% é um excelente desconto.
Podem subscrever AQUI à Newsletter da Avani e começar já a ganhar fantásticos descontos, a subscrição é super fácil e rápida por isso não têm desculpas.


Quem já conhecia a marca?
Não se esqueçam de subscrever a Newsletter da marca, podem fazê-lo AQUI.


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Look do Dia #129

domingo, 8 de setembro de 2019

Olá a todos.
Hoje trago mais um look do dia, e posso dizer que este é um dos meus favoritos desta época de verão. É um look simples no entanto a saia que estou a usar transforma logo o look. É uma saia midi bem fluída e com um corte assimétrico. Tem um padrão floral nos tons verde e branco, e gostei mais dela do que pensava quando a comprei. Sendo que a saia já dá imenso nas vistas, decidi adicionar-lhe um top básico e umas sandálias com cores neutras. Como acessórios estou a utilizar umas argolas também elas básicas e aquele que considero como o meu acessório preferido deste verão, uma mala redonda de "corda" que acho linda e que combina com todos os looks possíveis.. Este na minha opinião, resultou num look super bonito e que é totalmente a minha cara.

Top - Primark // Saia - Bershka // Sandálias - Sapataria Paiva´s // Mala - Pull and Bear // Argolas - Ebay


O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Mists para o Rosto - Pixi Beauty

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Olá a todos.
Os mists ou brumas estão muito em voga, existem imensos e para vários efeitos e finalidades. Eu confesso que adoro este tipo de produtos devido à sua praticidade. Basta borrifar o produto no rosto e já está. No meu rosto tenho usado vários mas hoje venho falar-vos dos que uso com mais frequência. São os dois da Pixi Beauty, uma marca muito conceituada e que adoro. Um deles é o Rose Glow Mist, contém na sua fórmula 7 óleos de flores, ácidos essenciais e antioxidantes. Ele hidrata, protege a pele e melhora a sua elasticidade. 
Já o segundo é o Makeup Fixing Mist e tal como diz o nome ele prolonga a duração da maquilhagem, evita que se mova ao longo do dia e que acumule em linhas finas ou poros. Ele tem uma fórmula com infusão de água de rosas e chá verde que conforta, protege e equilibra a pele para um rosto sempre fresco. 
Gosto muitos destes dois mists, uso-os tanto antes, como depois da maquilhagem e o primeiro, uso até na minha rotina de skincare quando quero adicionar alguma frescura ao meu rosto. 
Gosto muito destes dois produtos e sinto que fazem diferença na minha rotina, para além do facto de serem super práticos e de rápida e fácil aplicação como já referi anteriormente.
Podem encontrar os produtos da Pixi Beauty no próprio site da marca ou então nas lojas Sephora.


Quem já conhecia estes mists da Pixi Beauty?
Usam algum produto da marca?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Ginger Sugar Tint Lip Balm | ARITAUM

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Olá a todos.
Hoje trago uma review super rápida, de um produto coreano. Trata-se do Ginger Sugar, um Tint Lip Balm da marca ARITAUM. Trocando isto por miúdos, este não é nada mais nada menos que um hidratante labial com cor de gengibre. Ele promete hidratar os lábios secos e ainda dar-lhes um toque de cor duradouro.
Tenho adorado usar este produto por ser um 2 em 1 e por este motivo, torna-se muito prático para o dia-a-dia. Para além disto, ainda tem um cheiro bastante agradável. 
Comprei este produto na Jolse por aproximadamente 5$ e super recomendo. 



Quem já conhecia?
Também são fãs de produtos coreanos?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais: