Olá a todos.
Tenho cada vez mais adorado utilizar óleos, uso-os quer no rosto quer no corpo. Agora no verão a minha pele tem tendência a ser mais seca devido à exposição solar, banhos de mar e piscina e com isto, tenho optado por usar óleos para hidratar. Sinto que os óleos nesta altura do ano, conferem à minha pele uma hidratação extra e deixam-na bonita.
No corpo tenho usado dois mas hoje venho falar-vos sobre o
Óleo de Massagem Nutritivo de Argan & Soja da marca
Avani. Esta é uma marca que nasceu em 2012, tem produção portuguesa,é
livre de crueldade animal , e "é com inspiração nas tradições da cultura milenar indiana, no exotismo da floresta amazónica e na própria mãe natureza que a Avani cria e desenvolve produtos inovadores para a estética capilar, cuidados com o rosto, corpo, mãos e pés."
Voltando ao óleo, este contém: óleo de amêndoas doces que é rico em vitamina A,B1,B2 e B6 e em vitamina E, conhecido, por isso, como um poderoso antioxidante; óleo de argan que hidrata profundamente, nutre e elimina a inflamação e formação de cicatrizes, e evita o envelhecimento, deixando a pele mais jovem; e óleo de soja que ajuda a reduzir o inchaço e a descoloração da pele e ajuda também a hidratar e a reduzir o surgimento de rugas.
Este produto tem ainda a vantagem de ser de rápida absorção e isto é algo que para mim é muito importante pois detesto ficar a "colar". Tenho adorado este óleo pelo que já referi anteriormente e também porque ele é super cheiroso e deixa a minha pele hidratada, suave e bonita.
Posto isto, venho convidar-vos a subscrever a Newsletter da Avani, através desta podem ficar por dentro de todas as ações da marca bem como dos seus produtos. Para além disto, quem for subscrito recebe todos os meses descontos de 30% numa seleção de produtos, por isso aproveitem porque 30% é um excelente desconto.
Podem subscrever
AQUI à Newsletter da Avani e começar já a ganhar fantásticos descontos, a
subscrição é super fácil e rápida por isso não têm desculpas.
Quem já conhecia a marca?
Não se esqueçam de subscrever a Newsletter da marca, podem fazê-lo
AQUI.
Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post ♥
Acompanhem-me também nas redes sociais: