Look do Dia #138

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Olá a todos. 
Hoje trago um look do dia, que nenhum outro antes, combinou tão bem com o cenário como este. A peça chave deste look é sem dúvida esta parca tão gira que recebi recentemente da Rosegal. É uma parca verde, num tom de verde que gosto imenso e que tal como referi, combina na perfeição com o cenário, os jardins lindos do Palácio de Cristal no Porto, quem conhece?
Esta parca não é uma peça muito quente, por isso não é perfeita para este tempo que faz agora, no entanto é ótima para utilizar num friozinho de meia estação. Ela é uma peça muito bonita e com bons acabamentos, e na minha opinião, super estilosa.

Parca - Rosegal // Camisola - Primark // Jeans - Bershka // Botas - Zara // Argolas - Primark


Utilizem o código RGN20 na Rosegal até 2019-12-31 para usufruirem de excelentes descontos 
(Over $30.00, save $5.00; Over $40.00, save $8.00; Over $50.00, save $10.00; Over $60.00, save $12.00; Over $70.00, save $14.00; Over $80.00, save $16.00; Over $100.00, save $20.00 ! )


O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Gel De Limpeza Bio Lemongrass | Garnier

domingo, 15 de dezembro de 2019

Olá a todos.
Nos últimos tempos, assistimos a uma crescente preocupação das marcas com os animais e o ambiente e isto na minha opinião é excelente. Apesar da Garnier ser uma marca que ainda testa em animais, criou recentemente uma gama bio. Gama esta que é cruelty-free, vegan e que tem embalagens quase 100% recicladas e recicláveis. Decidi comprar um produto na Notino para testar e acabei por escolher o gel de limpeza de lemongrass. Este gel promete remover por completo todas as impurezas da pele sem a deixar seca. 
Na sua fórmula tem óleo de erva-príncipe biológico que remove as impurezas e hidrata a pele, água de centáurea orgânica que acalma, refresca e limpa a pele e glicerina vegetal que amacia e impede a desidratação. Este é um produto com aroma no entanto, este é 100% natural.
Tenho gostado muito deste produto, deixa a minha pele muito limpa e livre de impurezas mas ao mesmo tempo bastante suave. Para já ainda só tenho este produto, mas já quero adquirir mais desta gama. Recomendo-vos imenso a optar por estes produtos em vez de outros que não sejam vegan nem cruelty-free, porque desta forma, estamos a mostrar às marcas que é isto que queremos e não produtos que causaram crueldade a animais e que são cheios de parabenos e coisas más para a nossa pele.



Já conheciam esta gama? 
Costumam optar por este tipo de produtos?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Spray Facial Hidratante Hyaluronic | Revolution Skincare

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Olá a todos.
Vocês sabem que adoro mists ou brumas, já partilhei convosco isso e hoje venho mostrar-vos um mist hidratante que tenho adorado. Estou a falar do Hyaluronic, um spray facial da Revolution Skincare que é a linha de skincare da Makeup Revolulion. Este é um produto enriquecido com Ácido Hialurônico que hidrata e permite que a pele retenha a humidade, e Extrato de Toranja que protege e nutre a nossa pele. Esta fórmula é ótima para pele desidratada pois transforma a sensação de incômodo de pele seca em pele macia a toque. Este produto vem numa embalagem perfeita para transportar na mala, para se achar necessário ir aplicando ao longo do dia. 
É recomendado o uso de manhã e à noite para que surta efeito na pele, e tal como se referi, se necessário ir aplicando ao longo do dia, conforme a necessidade da vossa pele. 
Também é um excelente produto para quem pretende apenas um produto para refrescar a pele ao longo do dia pois para além de refrescar, também está a hidratar a pele. Neste caso, podem colocar o produto no frigorífico para uma sensação de frescura maior.
É um produto incrível que eu adoro e super recomendo, para além disto também é um produto Vegan e Cruelty free.




Já conheciam este produto da Revolution Skincare?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Os Melhores Coffrets Para Oferecer Neste Natal | Notino

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Olá a todos.
Tenho de vos confessar que sou a pior pessoa no que toca a dar presentes, pelo simples facto de nunca saber o que oferecer a quem. Hoje venho dar uma dica super simples a quem tal como eu, também costuma ter este problema. Aconselho-vos neste natal, a oferecerem Coffrets. Existem Coffrets de vários tipos nomeadamente, maquilhagem, cabelo, skincare, perfumes, e vários outros e na Notino, encontram os melhores e mais giros. Outra vantagem deste tipo de presentes, é que existem para todas as carteiras, dependendo obviamente da marca e do tipo de produtos que estes contêm.
Eu já selecionei alguns para oferecer e se ainda vos falta escolher algumas prendas façam como eu, lembrando que os Coffrets também existem com produtos masculinos e até de criança.

Também costumam ter dificuldades em escolher os presentes de natal perfeitos?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Look do Dia #137

domingo, 1 de dezembro de 2019

Olá a todos.
Eu sou daquelas pessoas que tenho tendência em usar cores claras no verão, e cores escuras no inverno. Podem confirmar isso através dos meus looks, que se estão a tornar cada vez mais escuros por aqui. Para tentar contrariar isso, decidi encomendar na Rosegal, algumas peças que fogem ao típico preto que eu adoro. No look de hoje mostro-vos uma dessas peças, uma camisa amarela/laranja com um padrão diferente do que costumo utilizar, mas que gostei bastante. É uma camisa bastante fluída, com bons acabamentos e boa qualidade. 
Apesar do meu esforço para fugir aos preto, este não foi bem sucedido na sua totalidade pois a esta camisa, apenas adicionei peças pretas. Umas calças pretas, umas botas pretas e como não podia deixar de ser, uma mala preta que também é uma novidade, recebi-a recentemente da Dresslily e estou a adorá-la.

Blusa - Rosegal // Calças - Primark // Botas - Zara // Mala - Dresslily 


Utilizem o código RGN20 na Rosegal até 2019-12-31 para usufruirem de excelentes descontos 
(Over $30.00, save $5.00; Over $40.00, save $8.00; Over $50.00, save $10.00; Over $60.00, save $12.00; Over $70.00, save $14.00; Over $80.00, save $16.00; Over $100.00, save $20.00 ! )


O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Batom Rouge Signature | L’Oréal Paris

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Olá a todos.
Eu adoro batons no geral e nesta altura do ano, os tons mais escuros são os meus favoritos. Hoje decidi vir partilhar convosco um que tenho usado non stop, o Rouge Signature da L’Oréal no tom Enjoy. É um batom líquido matte com uma pigmentação incrível e de longa duração. Tem um aplicador maravilhoso, que possibilita uma fácil e rápida aplicação, mesmo tratando-se de um tom escuro. Este é na minha opinião um excelente batom, com uma cor linda e um preço bastante em conta. Adquiri-o na Notino e lá podem encontrar para além deste, mais 8 tons. Eu confesso que já quero mais alguns para juntar à minha coleção. O único senão, que para mim não é bem um senão, é deixar um pouco os lábios manchados. Isto para mim não é um problema porque quando o retiro parece que apliquei um liptint nos meus lábios, e na verdade, estes até ficam bastante bonitos mesmo assim.

Batom Rouge Signature | L’Oréal Paris



Já conheciam estes batons da L’Oréal?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Black Friday na Notino em 3, 2, 1 ...

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Olá a todos.
Está a quase a chegar a Black Friday à Notino, de 25.11 a 1.12 encontram por lá descontos incríveis nos melhores produtos. Esta é a melhor época do ano, para adquirirem aqueles produtos que já estão na vossa wishlist há imenso tempo. Sabem aquele perfume dos vossos sonhos? Vai deixar de o ser com os incríveis descontos que estão a chegar. Eu decidi que vou aproveitar para comprar algumas maquilhagens que já estavam na minha lista de desejos há algum tempo. Alguns produtos mais caros, outros mais baratos mas que de qualquer das formas, vai sempre valer a pena comprar na Black Friday. 
Não percam esta oportunidade, durante a próxima semana passem pela Notino e aproveitem os descontos que vão encontrar nos vossos produtos preferidos. Não se esqueçam, olhem que tenho um feeling que os melhores vão esgotar em 3 tempos.


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Look do Dia #136

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Olá a todos.
Ultimamente tenho adorado utilizar vestidos e hoje venho mostrar-vos mais um. Recebi-o da Dresslily e não podia ser mais perfeito. Ele é azul marinho, cor que eu particularmente adoro, e tem uma espécie de gotas brancos por ele todo. É bastante fluído e veste muito bem. Em termos de qualidade também não podia pedir mais, assemelhasse perfeitamente a um vestido que encontramos numa Bershka por exemplo. 
Como se trata de um vestido, só por si já faz um look por isso adicionei-lhe apenas uns botins castanhos, tipo texanas. Resultou num look com um estilo mais boémio e super bonito. 

Vestido - Dresslily // Botins- Sapataria Paiva's // Argolas - Ebay


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Warm Christmas Sweaters | Dresslily

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Olá a todos.
Tenho a sensação que este ano está a passar super rápido e a verdade é que estamos quase no Natal. Quem também sentiu? 
Para entrar no espírito natalício, trago-vos hoje uma wishlist com camisolas de natal super quentinhas. Eu confesso que sou fã deste tipo de camisolas, sobretudo para utilizar durante a ceia de natal. com elas estamos confortáveis, quentinhos e com o espírito desta época. 
Foi então na Dresslily que encontrei várias camisolas muito fofinhas de natal. Eles têm para homem, mulher e criança, mas neste post mostro-vos apenas algumas para mulher. São todas tão lindas que tenho a certeza que também se vão apaixonar, nem que seja apenas por uma.


1. // 2. // 3. // 4. // 5. // 6.


Está na hora de atualizares o teu guarda-roupa!
A Dresslily tem produtos de alta qualidade, mas com preços baixos. Podes encontrar lá novidades para todas as ocasiões, de segunda a sexta.

Use code:DLBF20 with 20% OFF:
Over 10usd, save 2usd; Over 20usd, save 4usd; Over 30usd, save 6usd; Over 40usd ,save 8usd; Over 50usd, save 10usd; Over 60usd, save 12usd; Over 70usd, save 14usd; Over 80usd, save 16usd; Over 90usd, save 18usd; Over 100usd, save 20usd;Over 110usd, save 22usd; Over 120usd, save 24usd; Over 130usd, save 26usd; Over 140usd, save 28usd


Costumas utilizar uma camisola temática durante os eventos de Natal?
O que achas-te destas?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Bling Cat Powder Cheek - TONYMOLY

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Olá a todos.
Hoje venho falar sobre o segundo produto que adquiri da coleção Bling Cat da marca coreana TONYMOLY, uma coleção super fofa com gatinhos. Se não viram o post com o outro produto da coleção, podem ver aqui. Quanto ao produto de hoje, trata-se só do blush mais bonito. É um blush numa embalagem aparentemente normal, mas tem um gatinho e no produto estão desenhadas umas patinhas, a coisa mais fofa do mundo. Em relação ao produto em si e ao seu desempenho, tenho a dizer que me surpreendi pela positiva. É certo que comprei o produto pela embalagem (sim ou confesso), mas também estava à espera que fosse bom. O que é certo é que este produto esmerou-se e fez o seu trabalho direitinho. Tem um tom lindo, é pigmentado na medida certa e tem uma boa duração. Eu escolhi o meu no tom #03 Love Purple mas existem ao todo 3 tons, podem encontrá-los na Jolse por apenas 8$ aproximadamente.



Quem também adorou este blush? Não é tão fofo?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

Look do Dia #135

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Olá a todos.
Hoje trago-vos um verdadeiro look de outono, com o vestido mais lindo de sempre. Recentemente recebi este vestido da Dresslily, tem folhas no seu padrão e cores outonais. Tem uma das minhas coisas favoritas em roupa, folhos. Tem folhos nas mangas, e na parte do fundo. É um vestido lindo, que fica super bem no corpo e tem uns detalhes perfeitos nas costas. Este é na minha opinião, o vestido mais bonito que eu já vos mostrei por aqui. Para além de lindo e de vestir bem, também tem imensa qualidade e acabamentos perfeitos. Este é mesmo o vestido perfeito e o melhor de tudo, foi super baratinho. Vou deixar abaixo o link direto para o caso de terem ficado curiosas.

Vestido - Dresslily // Botas - Sapataria Paiva's // Argolas - Ebay


O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais: