Os meus 5 Favoritos da Notino

terça-feira, 27 de julho de 2021

Olá a todos.
Hoje venho partilhar convosco 5 produtos que não me canso de comprar e recomprar na Notino. Alguns são favoritos, outros são essenciais. Opto sempre por comprar este tipo de produtos na Notino porque é lá que encontro os produtos de que mais gosto aos melhores preços.
1. Em primeiro lugar vou falar de um produto que comecei a usar recentemente e que já não vivo sem, o autobronzeador em mousse da St.Tropez, juntamente com a luva de aplicação da mesma marca. É um produto fácil de usar e que funciona muito bem, gosto de usar quando quero parecer um pouco mais bronzeada e o efeito é bastante natural, estou mega fã.
2. Em segundo lugar o corretor de olheiras que uso todos os santos dias, o Liquid Camouflage High Coverage Concealer da Catrice. É um produto bastante acessível, que faz bem o seu trabalho. Já terminei vários e volto sempre a repor o stock.
3. Algo que também uso todos os dias para aplicar o corretor são esponjas de maquilhagem, ultimamente tenho usado a Make up and Baking da Essence e tenho adorado. É uma esponja que aumenta de tamanho quando é molhada, é bastante macia e espalha muito bem a maquilhagem.
4. Algo que também uso imenso e que me facilita muito a vida no verão são as Gillettes Venus. São literalmente 5 minutos par ficar despachada e com a depilação perfeita.
5. Por fim, não podia faltar nesta lista de favoritos a máscara de pestanas Lash Paradise da L’Oréal Paris. Esta és em dúvida a minha máscara de pestanas preferida a vida, já perdi a conta às máscaras destas que usei, adoro.
Estes são os meus favoritos da Notino, contem-me quais são os vossos.

Um beijinho e até ao próximo post ♥


Acompanhem-me também nas redes sociais:

7 comentários:

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)