Recebidos | Japan Fun Box

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Olá a todas.
Gostava de saber quem gosta de experimentar coisas diferentes, não só do nosso país mas também de outros. Eu tenho de vos confessar que eu adoro e estou sempre curiosa em experimentar comidinhas de outros países, especialmente de países com uma cultura diferente da nossa.


Recentemente tive a oportunidade  de receber uma Japanese Candy Box - Japan Funbox e hoje venho aqui mostrar-vos o que trazia a mesma e dizer o que achei de cada uma das coisinhas.
A Japan Funbox é uma caixa com doces e snacks, de subscrição mensal, existem 3 tamanhos e cada tamanho tem um valor, os portes de entrega são gratuitos para todo mundo.
Esta caixinha vinha recheada com 4 doces e 2 snacks, eu vou falar-vos sobre cada um deles e dar-lhes uma pontuação de 0 a 10, sendo que 0 é mau e 10 é muito bom.

Alfort

Bolachinhas cobertas com chocolate de leite. São bastante deliciosas, cá em Portugal conseguimos encontrar semelhante contudo, em tamanho grande, estas são umas mini bolachinhas.
Pontuação: 8

Wistle Candy: Grape Flavor


Rebuçados com sabor a uva. Quando colocamos na boca são duras mas depois começam a desfazer-se e fica tipo pó.
Pontuação: 5


Shuwabo


Rebuçado mole com três sabores, laranja, limão e coca-cola. No meio tem um pó branco bastante azedo.
Pontuação: 6


Ume-pachi

Mini rebuçadinhos que estalam na boca. Têm um sabor super estranho.
Pontuação: 2


Pizza Potato

Batatas fritas com sabor a pizza, eu detestei o sabor mas o meu namorado gostou.
Minha Pontuação: 2


Pretz Tomato taste

Pauzinhos salgados com sabor a tomate. Eu gostei bastante deste snack, de todas as coisas que recebi este é sem dúvida o meu preferido.
Pontuação: 9


Adorei receber esta box e de experimentar tudo. A caixinha é divertida, deliciosa e dá-mos ainda o factor surpresa visto que não sabemos o que vai ter dentro da caixa.

O que acharam? Quem também adorava receber uma caixinha destas?

Se quiserem mais informações sobre estas boxes visitem:Japanese Candy Box - Japan Funbox.

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado e que acompanhem os próximos.

Visitem o Meu Instagram e o Youtube
Beijinhos 

24 comentários:

  1. Não fazia ideia que existia esta caixa com comidas japoneses. Adorei saber! :) Já experimentei esses pretz e são maravilhosos. :)

    http://beyoubest.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ai adorava provar cada um
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Confesso...eu ia ADORARR!! Adoro estas coisas, os sabores são diferentes e mesmo bons.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorava experimentar! Confesso que sou um pouco esquisita mas ea uma experiência engraçada! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas eu também sou muito esquisita com comida e o meu estômago não reage da melhor maneira, por isso, não me costumo desviar muito da minha rotina alimentar, mas gostei de conhecer esta box ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Salivei no post inteiro, principalmente nos palitinhos


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  7. Gostava tanto de experimentar doces japoneses mas ainda não tive oportunidade :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Só coisinhas boas!! Adorava experimentar ^^

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que caixinha maravilhosa!
    Eu babo nas coisas japonesas. Assisto uns canais só por causa disso. =D
    Tomara que te mandem mais caixinhas pra eu poder babar bastante.

    Chiquereza

    ResponderEliminar
  10. tanta coisa boa! Não conhecia!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelo comentário <3
    Desconhecia completamente que se podia encomendar estas caixinhas com comida de outros países!! Acho super giro! Gosto imenso de experimentar comida de outros países, principalmente comida indiana e tailandesa :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Que engraçadas essas caixinhas, fiquei super curiosa. Com certeza que vou encomendar beijinhos

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  13. Coisas estranhas, não me trazem muita curiosidade ahah

    ResponderEliminar
  14. Adorei! Estou super curiosa com estes produtos já à bastante tempo.

    xx, Edna
    Mercury Rose

    ResponderEliminar
  15. Adorava experimentar esses snacks!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Ainda não experimentei caixinha nenhuma dessas :) Curiosa com os rebuçados

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adorei o post, e saber mais sobre os doces, quero experimentá-los haha..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. adorava poder experimentar coisas diferentes e d outros paises, sei q ha sitios em portugal onde existem lojas q vendem mas n e na minha cidade infelizmente

    ResponderEliminar
  19. Eu também tenho muita curiosidade em experimentar coisas deste género.
    beijinhos
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)