Shein | Tendência Padrão Vichy

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Olá a todos.
A cada temporada estão sempre a aparecer novas tendências quer seja em texturas, modelos ou padrões. Algumas delas são novidade outras já estiverem em tempos da moda e voltaram a estar. Hoje decidi vir falar-vos de peças com um padrão que se têm visto muito por aí, o padrão vichy. Para quem são sabe tratam-se de peças aos quadrados que pessoalmente, fazem-me lembrar as toalhas de piquenic. Não posso dizer que sou a maior fã desta tendências mas também não detesto, até gosto de algumas peças.

Estive a dar uma vista de olhos no site da Shein e deparei-me com inúmeros artigos com esta tendência e resolvi vir mostrar-vos pois também quero saber o que acham de peças com o padrão vichy. Selecionei apenas P&B pois confesso que são as minhas preferidas.
Vestido // Blusa // Saia // Blusa
Macacão //  Top // Macacão // Vestido

O que acham desta tendência? Hot or Not?

Foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado e que acompanhem os próximos.

Visitem o Meu InstagramFacebook e o Youtube
Beijinhos♥

46 comentários:

  1. Admito que gosto bastante desta tendência, em exageros (como o primeiro macacão de baixo) não acho muita piada, mas um vestidinho, camisas ou saias acho que fica super giro :p
    Um beijinho,

    Facebook

    VOCHEL

    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro esta tendência e estou feliz que tenho voltado. Usou-se aqui há uns anos e eu tinha uma camisola que adorava aos quadrados vermelhos e brancos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Aí adoro adoro ! Apesar de achar que não me ia ficar bem haha mas adoro.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Também ando obcecada com o padrão, é mesmo giríssimo!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. Estou muito tentada a mandar vir um top com esse padrão!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro bastante o padrão mas tem ai peças que gostei muito do modelo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Gosto bastante desta tendência, mas por vezes faz-me confusão (aos olhos).
    Gosto muito de ver em vestido e tops / camisas.
    beijinhos
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ando a adorar ver looks com este padrão e estou apaixonada pela saia da primeira foto :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adoro este padrão! beijinhos
    www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu até gosto apesar que realmente parecem toalhas de piquenique ahah mas acho as blusas muito bonitas :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Gosto bastante desse padrão em algumas coisas mas em outras acho que ele não cai nada bem rs

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderEliminar
  12. Por acaso, nunca andei muito de olho nessa tendência mas até que gosto e pode ser que venha experimentado.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    AMOR IMPOSSÍVEL | PASSATEMPO COM CHIADO EDITORA

    ResponderEliminar
  13. Confesso que também não adoroo esta tendência, mas gostei do top.
    Beijinhos :)

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. O top com os lacinhos nas costas é a coisa mais fofa! Adorei

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  15. obrigada pelo comentário <3
    por acaso adoro ver esta tendência :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Eu não gosto muito desta tendência, mas a saia da primeira imagem está linda!
    Beijinhos :)
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Também sou um pouco como tu, não gosto da tendência em si, mas há coisas que até são giras!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  18. wow adoro a tendência
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Adorooo esta tendência, apaixonadaaa <3

    http://pearlsandpeanuts.pt/
    Fb/@pearlsandpeanuts
    https://www.instagram.com/taniasr/

    ResponderEliminar
  20. Ooi eu estou adorando essa tendencia, adorei as dicas!
    beijos boa semana
    https://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. Beautiful post. :)

    Follow back! <3
    https://mojsminkeraj1.blogspot.rs/2017/05/elegant-red-dess-rosegal-site.html?showComment=1496120810488#c3371248012533779530

    ResponderEliminar
  22. Só é pena ser tão caro :(

    Adoro esse padrão :D Embora seja tendência é muito intemporal :D

    NEW REVIEW POST | AVON MARK: Color Corrector Cream SPF 50
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  23. Até gosto de ver, mas não me dá muito para usar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  24. Eu gosto apesar de ainda não ter nenhuma peça. Porque quando é demasiado moda, as vezes chateia de ver tanto... mas gosto. Gosto de ver em algumas peças! E essas que selecionaste são giiiiiras ♡

    ResponderEliminar
  25. Fiquei apaixonadíssima pelo macacão calça :)

    ResponderEliminar
  26. Eu tenho peças que adoro neste padrão e tenho peças que odeio, acho que estou numa daquelas situações complicadas em relação a este padrão.
    O mais engraçado é que a minha mão ainda tem algumas peças assim de quando era mais nova e agora quando vamos às compras está sempre: eu tinha uma saia assim... ainda tenho umas calças iguais aquelas.
    É super engraçado esta "nova" tendência que as nossas mães já usaram.

    Sweet Diy's with Maria
    Instagram
    Facebook

    ResponderEliminar
  27. Definitely a Hot for me:)
    Thanks for the follow. Following back!

    ResponderEliminar
  28. Eu gosto do padrão, mas usam-no em peças que já são tão extravagantes que acabo por desgostar... Devia de ser usado em peças mais discretas!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  29. Adorei, existes algumas peças que me fascinaram mesmo :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. eu adoro xadrez vichy, que bom que está em alta!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  31. olha não conhecia este novo padrão , o nome até me faz lembrar cremes ihih :p
    mas confesso que adoro , principalmente nas saias ou blusas !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  32. Pessoalmente é um padrão que sempre adorei.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Adoroo esta tendência, pena ainda não estar a morar no meu roupeiro
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Escolheste algumas peças muito giras, mas não sei se as usaria devido ao padrão...

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)