Review | Spray Novex Tentação Ácida

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Olá a todos.
Hoje venho falar-vos sobre um produto que recebi da querida Embelleze parceira aqui do blog, que se tem tornado num queridinho para mim. Estou a falar do Spray Condicionante Novex Tentação Ácida Vinagre de Maçã. 
Segundo a marca este spray promete proteger os nossos cabelos das agressões diárias e rejuvenescê-los, mantendo-os nutridos, suaves, perfumados e super brilhantes.
Este produto pode ser utilizado de três formas: como primer antes do champô, como potenciador de hidratação entre o champô e o condicionador ou máscara e por último como finalizador após a lavagem. 
Tenho a dizer-vos que adoro este produto e que já se tornou num favorito. Costumo utilizá-lo como finalizador após a lavagem e aplico-o ainda com o cabelo húmido. Adoro o cheiro maravilhoso que ele deixa nos meus fios, sinto que facilita na hora de pentear e após secar é notório o brilho que fica no meu cabelo. 
Considero este um excelente produto pois para além de proteger deixa ainda o nosso cabelo muito mais bonito. 

Podem adquirir este produto num ponto de vendas mais próximo (podem consultar aqui) ou diretamente na loja online (aqui). 


Quem também é fã deste produto?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

24 comentários:

  1. Parece maravilhoso. Nunca experimentei essa marca, tenho que procurar melhor.

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Adorei ler a resenha do produto...
    Para saber, mais click na acesse o link abaixo:

    https://jaquevirtual.blogspot.com.br/2017/07/festa-10-dicas-antes-de-se-casar.html

    Aguardo a participação, no link acima..
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderEliminar
  3. Quero tanto, ainda não recebi nada, estou a espera...
    Beijinhos
    www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei do post, apesar de outras bloguers já terem falado deste produto é sempre bom conhecer mais opiniões e estando todas de acordo é porque vale mesmo a pena ;).
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. gosto demais dos produtos da novex, acho que esse nao tem pra vender por aqui, mas adorei conhecer

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Já tinha ouvido falar do produto, parece ser ótimo!
    Bom fim de semana 🙂
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro esse produto! Principalmente porque não "pesa" no meu cabelo fino. E o cheirinho... maravilhosos!
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  8. Tenho esse produto e confesso que adoro bastante
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Great post ;)

    grlfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Eu não conhecia ainda esse produto. Parece bom.

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    Começei o meu blog hoje.
    Gosto muito do teu cantinho!
    Não conhecia este produto, fiquei bastante curiosa!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Já li muito sobre ele, mas ainda não experimentei, infelizmente.
    Beijinhos,

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Olá, td bom?
    Apesar de conhecer a novex, esse produto em especial eu n conhecia. Achei bem interessante a proposta dele, fiquei com vontade de testar ^^
    bjs

    Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ResponderEliminar
  14. Não conheço esse spray mas ainda bem que resultou muito bem contigo :)

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Este spray ainda não usei, mas adoro os produtos deles!

    Ainda o hei-de experimentar :)

    Beijinhos e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Great post <3 :)
    http://www.dolapadam.com/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)