FSJ Shoes

sábado, 21 de outubro de 2017

Olá a todos.
Eu sei que já vos mostrei algumas botas que quero adquirir mas como vocês sabem existe tanta oferta que eu fico a desejar não umas nem duas mas muitas. Existem alguns modelos e cores em particular que eu quero muito como por exemplo umas botas vermelhas. Visitei recentemente uma loja que é novidade para mim a FSJ Shoes e encontrei três modelos que gostei bastante.
1. HERE // 2. HERE // 3. HERE

Se ainda não conhecem esta loja passem por lá, eles têm calçados bastante diferentes e atuais como por exemplo as stilettos boots, as black stilettos boots e as red stilettos boots.


O que acharam dos modelos que escolhi? Gostam de algum?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

18 comentários:

  1. I love these boots. The reds are my favorites!

    http://mytestermania.blogspot.it/2017/10/sammydresss-wishlist.html

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do primeiro par, apenas trocava a cor!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/sessao-fotografica-universidade.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. AS BOTAS VERMELHAS são super giras e estão muito na moda!!!!

    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar
  4. Gostei das últimas botas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. comprei umas botas parecidas com as primeiras, e já as usei este ano, agora nos dias mais frescos.. estava mortinha para as usar xD adorei as tuas escolhas!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das primeiras e das segundas, aliás comprei umas muito semelhantes este ano na Primark!
    Beijinhos
    http://womanyzing.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. São tão lindos, adorei todos!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  8. Lol olha que adoro elas todas! Também sou assim, fico a desejar tudo depois torna se difícil escolher :P

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  9. OMG! Eu quero as nº 2!!!!! Inspiração Chloé <3
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)