Look do Dia #70

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Olá a todos. 
Chegamos ao Look do Dia número 70, sério que já fiz assim tantos? A verdade é que eles vão continuar a existir não fosse este o meu tipo de post preferido. O look de hoje e bastante simples e clean mas nele utilizei 3 peças que estou a gostar bastante. Um blazer preto lindo da Zaful (que é igualzinho a um da Zara), uma t-shirt branca com uns olhinho a piscar (que já falei dela num post anterior) e uns slippers que sei que nem toda a gente adora mas eu gosto bastante.
T-shirt - Romwe (Aqui) // Blazer - Zaful (Aqui)  // Jeans - Stradivarius // Slippers - Primark // Relógio - Daniel Wellington (Aqui) //Brincos - Primark


O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

24 comentários:

  1. Tão simples e bonito! Gosto especialmente dos slippers :) Beijinhos!

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei o outfit e o blazer é lindo! :)

    ResponderEliminar
  3. Estás linda! Eu adoro o look, os slippers são mega giros <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Achei a t-shirt super divertida! Esse sapato está super na moda. Adorei a combinação :D

    Beijinhos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tens os slippers que eu queria comprar para mim! Eu adoro-os e queria tanto, mas quando procurei não havia o meu número, só tamanhos grandes :(

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei o blazer e a tshirt :)
    Beijinhos.

    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. You look wonderful! I love a simply but classy outfit at the same time. The tshirt is lovely. Xx

    My last post here: https://fallingforvogue.blogspot.com.es/2017/10/happy-halloween-with-zaful.html
    https://fallingforvogue.blogspot.com.es/2017/10/9-de-octubre-zaful.html

    ResponderEliminar
  8. Que gracinha esse look! Acho tão lindinha essa t-shirt. <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  9. linda combinação, adorei essa combinação da tshirt com blazer e esse sapato diferentao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  10. Não ah como não gostar que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Top de batons / Novo Look
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look, está simples, discreto mas está muito giro (adorei em especial o casaco eheh)

    Beijinhos,
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ResponderEliminar
  12. Super super linda como sempre claro.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  13. Esse blazer é realmente muito bonito e elegante :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Que gira! O blazer é lindíssimo. Fica-te muito bem!
    www.gameonbeauty.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei o look! Tão simples e elegante :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  16. Adorei o look e esse sapatos??? QUERO!
    Beijinhos querida
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)