Illuminating Primer Flormar | Review

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Olá a todos.
Antes de qualquer maquilhagem é fundamental a utilização de um primer pois este para além de ser uma espécie de barreira entre a nossa pele e a maquilhagem, prepara a pele para receber a mesma, disfarça os poros e faz com a que a maquilhagem dure por mais tempo. Eu já não vivo sem primer desde que conheci o Illuminating Primer da Flormar. 
Segundo a marca o Illuminating Primer "com a sua textura macia e suave deixa um tapete sedoso e um efeito pó na pele. Suporta a elasticidade da pele com Açaí e extratos de chá verde como dois eficientes anti oxidantes naturais que nutrem a pele".

Eu estou completamente apaixonada por este produto, faz exatamente o que promete. Disfarça os meu poros, a maquilhagem fica mais bonita e ajuda-a a durar mais tempo.
É sem dúvida um ótimo produto, se procuram um primer bom e em conta experimentem este que não se vão arrepender.

Quem é que já conhecia este produto? O que acham?

 Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 


Acompanhem-me também nas redes sociais:

30 comentários:

  1. Tenho ouvido falar maravilhas deste primer, mas confesso que não conheço!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Confesso que é uma coisa que uso sempre mas esse nunca testei mas já tinha ouvido falar muito bem
    gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, costumo usar primer também.
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Estou tentada em experimentar, mas tenho receio que não se adapte muito bem em peles mais oleosas :/
    Um beijinho*
    www.gameonbeauty.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o produto mas parece fantástico! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Já não dispenso a utilização de Primer. Confesso que ainda não usei nada da Flormar também por ouvir maravilhas de todos os produtos e com medo de gastar o meu ordenado na loja! Eheh Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Querida enganaste-te no titulo, na palavra flormar falta uma letra :) Gostei da review!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Já ouvi falar maravilhas dele. Gostava imenso de experimentar. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/
    P.S.: Estou a fazer uma giveaway no meu instagram se quiseres, participa: https://www.instagram.com/p/BcDJDrql8YY/?taken-by=anascastilho <3

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    já ouvi falar muito bem desse primer, gostava muito de o experimentar :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Parece ótimo! Primer realmente faz a diferença numa maquiagem mais elaborada, e principalmente em dias quentes *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eu não percebo nada de makeup, logo dou graças a todas as dicas que vou encontrando =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  13. Já ouvi falar muito bem desse primer. Tenho de experimentar!
    Adoro os produtos da Flormar. Há uns dias acabou a minha base que era de lá. Apesar de ter sido cara, durou imenso tempo e a qualidade manteve-se até ao fim. Adoro a marca!

    Beijinhos,
    Bruna Arouca
    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Não conheço, mas ainda ando na procura de um bom primer para incluir na minha rotina de maquilhagem! Talvez dê uma oportunidade a este!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  15. Tenho de concordar contigo linda, um primer é fundamental na hora de colocar a maquilhagem no rosto!
    Sou adepta mas nem sempre uso, pois nem sempre coloco base,e é como que, vêm em pares de dois. ahah
    Gostei do post :)

    Beijinho
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  16. por acaso a flormar até me anda a surpreender bastante
    antes tinha uma imagem pouco positiva da marca mas agora está a subir na minha consideração :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Vale super a pena, sim, mas tem demasiado odor para o meu gosto :/

    Aqui há tempos para comprar este menino que parece ser incrível :D

    NEW FASHION POST | Trend Alert: WHEN THE UGLY BECOMES TREND!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. Nunca comprei nada da marca mas um bom primer faz muita diferença! Obrigada pela recomendação! bj
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  19. Tenho alguns produtos da Flormar, mas este ainda não experimentei :)
    kiss

    http://www.inspirationswithm.com/

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia o produto, mas achei super interessante!
    Beijinhos querida
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia a marca, muito boa reseha!
    Meu blog: https://blogfelicidadeb.blogspot.com.br/
    Insta: @blogfelicidade

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia o produto mas fiquei curiosa
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Da flormar só conheço blush e batons matte. Gosto da marca, acredito que seja um bom primer! Que realmente fazem toda a diferença :)
    Beijinhoo

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  24. Adorava experimentar esse, mas não sei se se adequa ao meu tipo de pele...

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)