A Minha Melhor Amiga na Hora de Limpar o Rosto

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Olá a todos.
Já há algum tempo que queria algo que me ajudasse na hora de limpar o rosto pois como costumo utilizar maquilhagem é indispensável fazer uma limpeza profunda, mas ainda não tinha encontrado nada que me agradasse e a um bom preço. Numa pesquisa pela loja Rosegal encontrei esta máquina elétrica de limpeza facial e decidi adquiri-la.
Ela vem com três "cabeças" que podemos colocar e utilizar consoante a nossa necessidade, posso dizer-vos desde já que ambas as escovas são bastante parecidas e a esponja ainda não utilizei, penso que seja mais adequada para peles sensíveis. Ao ligar a máquina a escova gira o que nos permite uma limpeza mais eficaz. 
Quanto a esta menina tenho a dizer-vos que é a minha melhor amiga no que toca a limpeza facial, ajuda-me e facilita-me imenso a vida. Coloco um pouco de gel de limpeza, passo esta máquina em todo o rosto e num instante a minha pele está limpa. 

É uma excelente opção pois é barata e faz o seu trabalho na perfeição. Se também estás à procura de uma boa máquina elétrica para limpar o rosto super te recomendo esta.

Para quem tiver interesse pode encontrá-la AQUI.


O que achas-te desta máquina? Como costumas limpar o teu rosto, tem algum utensílio que te auxilia nessa tarefa?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

17 comentários:

  1. Tenho uma muito parecida e gosto bastante
    mas essa não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Preciso mesmo de adquirir uma maquina destas!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Interesting post dear! thanks for sharing xx

    ResponderEliminar
  4. Não conheço a marca mas vou já procurar por ela :D
    Muito obrigado, querida :D

    Também não dispenso a minha máquina de rosto! Fazem toda a diferença :D

    NEW COOKING POST | EASY AND FAST Chocolate Cake for Christmas.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Já vi esse género de máquina em algumas lojas da china mas fiquei sempre na duvida se mandava vir ou não, porque não sabia se a qualidade da maquina iria ser boa! Fiquei curiosa beijos

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  6. eu adoro essas escovinhas de limpeza facial, realmente ajudam mt a limpar melhor a pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  7. Já ando há que tempos para comprar,....tenho que ver melhor preços,..
    Passatempo a decorrer, na página de facebook aqui: https://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  8. Preciso de uma máquina dessas :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Essa escovinha elétrica deve ser maravilhosa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  10. O preço é super simpático!
    Eu tenho uma, mas não é da Rosegal. Nunca tinha reparado que lá tinha.
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Nomeei-te na Tag Christmas Time. Passa no blogue. Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Sempre tive curiosidade com estas máquinas mas tenho medo de arriscar porque a minha pele é MUITO sensível ahah beijinhos xx

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  13. Nunca usei mas estou tentada a adquirir de tão bem que tenho ouvido falar :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Tenho uma não desta marca, mas sim, faz toda a diferença.
    xoxo,
    The Catarina Amorim

    ResponderEliminar
  15. Preciso mesmo de comprar uma!
    Beijinhos
    anaasmonteiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)