Banggood | Christmas Wishlist

sábado, 2 de dezembro de 2017

Olá a todos.
O Natal está a chegar e eu já ando louca com os presentes, não só para os outros mas também para mim porque eu também mereço :)  A Banggood deu-me a oportunidade de escolher alguns produtos da loja deles e no post de hoje venho mostrar-vos alguns dos produtos que escolhi. Eles têm de tudo e tantas coisas lindas que dão ótimos presentes de Natal, ainda por cima estão com ótimos descontos devido às épocas festivas que se aproximam.
1. Here // 2. Here // 3. Here // 4. Here // 5. Here


O que acharam das minhas escolhas? 
Já conheciam esta loja?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

16 comentários:

  1. Gosto especialmente dos pincéis, uma das minhas perdições! :)
    Beijinho,
    C'EST FILIPA

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito curiosa quanto aos pinceis! :D Beijinho
    Blog - Maria Rita

    ResponderEliminar
  3. Não me importava de receber qualquer um dos produtos especialmente a sombra/iluminador, o espelho e os batons!

    Beijinhos, Hellen ❤
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que iria apostar nos pincéis de maquiagem são muito bonito e é sempre bom ter uns a mais caso os outros estraguem.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a tua wishlist :D Esse espelho é tão lindo
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu sou louca por batons, são definitivamente os meus preferidos!

    Primavera Estacional

    ResponderEliminar
  7. Impossível não amar esse espelho. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. O espelho é tão fofo...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei as tuas escolhas, esse espelho é mesmo muito bonito ^^

    Beijinhos e boa semana :D
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Achei esses batons demasiado lindos o: Gostava de experimentar :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  11. Adorei a wishlist! Tudo lindo <3
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  12. Eu gostode fazer este género de compras no Aliexpress, também não conhecia outro.
    Adorei as tuas escolhas, esse espelho também está na minha wishlist eheheh

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)