Decorações Fofas c/ Zaful

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Olá a todos.
Adoro decoração e adoro ainda mais decorações fofas, diferentes e que confiram aconchego ao ambiente. Três artigos decorativos que estou apaixonada e que quero adquirir são luzes, almofadas em forma de cacto e uma light box. Acho que são artigos super giros e que dão logo um up a qualquer ambiente tornando-o também mais cosy. Com sorte, encontrei todos estes itens na minha querida Zaful que simplesmente tem de tudo e onde tudo é maravilhoso.

LED Lights // Clip Light





Estou completamente apaixonada por estes itens e encontrá-los na Zaful foi uma sorte pois é uma loja que adoro e que super confio, para além disso e devido ao dia dos namorados que está a chegar eles estão com várias promoções, podem conferir abaixo:

O que acharam destes itens de decoração? Qual é aquela decoração que querem muito adquirir?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

30 comentários:

  1. adorei as almofasas não sabia que a zaful tinha uma zona de decor :o
    vou já checkar
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também já andei a namorar as Light Box da Zaful. <3
    Beijoca
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Adoro essas light box
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Adoro estas decorações! <3
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  6. Light box sem dúvida que é a minha preferida! <3

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  7. Oh não ah como não gostar dessa loja
    que coisas fofas
    Beijinhos
    Novo post ( Review Santo Black Poderoso ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Hi! I liked everything. I also checked the links :)

    Walking Freckle

    ResponderEliminar
  9. Aiiiiii eu sou a louca da decoração, mas agora estou em PPC (poupança para o casamento, ahah) e tenho de me controlaaaar! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Sou sem dúvida aquele tipo de pessoa que adora sentir-se confy e que as coisas tenham um toque meu, sem dúvida que essas coisinhas são giríssimas!

    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ResponderEliminar
  11. Obrigado :D

    Mas que boas escolhas :D Gosto muito das luzinhas eheh

    NEW WISHES POST | BEAUTY NEWS? OHN, CAN WE TRY RIGHT NOW?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. I love those decoration! Especially the light box where I can change the words.

    ResponderEliminar
  13. Que lindas, adorei as decorações! :*

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  14. Adoro esses itens de decoração, não fazia ideia que também vendiam na Zaful mas ainda bem :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Adorei os itens de decoração! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Estou a decorar o meu quarto e fiquei de olho nesses cactos! São super giros e iam ficar super bem com as minhas paredes verde água. Adorei as sugestões! Vou pesquisar mais sobre eles :p

    Beijinhos,
    I.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. I didn't know they have light boxes, that's cool ;).
    http://modoemi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Adoro as sugestões, são tão fofas! Adorei!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  19. Essas almofadas são qualquer coisa doutro mundo! Adoro-as :D

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  20. Olá!

    Vou deixar o blog por tempo indeterminado e dedicar-me apenas ao instagram, caso queiras continuar a acompanhar os meus posts. gostava de te ver por lá! <3

    Instagram: daniella.insta

    Beijinhos e continuação de um excelente trabalho e muita sorte para o blog. :)

    ResponderEliminar
  21. Awwwww que cutes!! Amei!
    [Já estou a seguir :) ]
    Beijinho
    *Makeup by Pi*

    ResponderEliminar
  22. Que decorações tão girassssss :)) gosto especialmente das luzes :p

    ResponderEliminar
  23. Adoro a Zaful e todos os produtos que aqui disseste :o
    Vou já à loja ver melhor, obrigada pela partilha ^^

    Beijinhos e boa semana :D
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  24. Light box é sem duvida a peça preferida
    Tamem quero comprar uma ;)

    Beijinhos
    http://dailyfoxblog.com/
    MUAHH**

    ResponderEliminar
  25. Adoro as Light Box!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)