Planners 2018 Para Baixares Grátis

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Olá a todos.
Os tão famosos Planners são a melhor forma de te organizares nas tuas tarefas diárias, semanais ou mensais, é a forma mais prática de deixares as tuas metas e objetivos em ordem, já para não falar que os seus lindos designs deixam-nos logo com vontade de concluir todas as nossas tarefas. 
Decidi reunir alguns Planners de que gostei bastante e trazer-vos, assim quem não tem tempo de fazer o seu próprio ou não quer gastar muito possa baixar, lembrando que são todos gratuitos (os créditos de cada um estão juntos com os respetivos links).
Love Is Colorful (Download Aqui) // Virou Tendência (Download Aqui)

Pequenas Loja Causas (Download Aqui) //  Love Is Colorful (Download Aqui)

Conversando com a Lua (Download Aqui) // Que se ame (Download Aqui)

Eu Organizado (Download Aqui) // Hirayama Veronese (Download Aqui)


Costumam utilizar planners? O que acharam destes?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

15 comentários:

  1. Adorei e vieram mesmo a calhar, estou a precisar de me organizar.
    Beijinhos!
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adora ser disciplinada o suficiente para manter um planner
    mas
    a minha vida continua dividida entre as minhas milhares de agendas
    o que posso fazer?
    agendas addicted

    eheheh
    o teu trabalho está tão lindo por aqui
    continua

    mil beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Amazing selection, so lovely planners, love all of them!
    Happy New Year 2018!♥
    My blog: http://thestoryofagothic.blogspot.rs/
    New post is here, visit me! Malefica ♥

    ResponderEliminar
  4. Ai tem ai alguns que gostei bastante
    adorei a tua partilha
    Beijinhos
    Novo post ( Unhas Decoradas ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Já me vou perder com tantos! Adoro planners!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  6. Virginia, obrigada por compartilhar nosso calendário. Feliz 2018 pra vc!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Obrigado querida :9

    eu fiz o meu, mas estes estão mega porreiros :D

    NEW REVIEW POST | MY BEST BEAUTY PRODUCTS OF 2017 :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. ah adorei! eu comprei uma agenda ja , mas to querendo um mensal tbm pra deixar na mesa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  9. Adoro, adoro, adoro estes posts!!!!
    Já descarreguei o meu, optei pelo último <3

    ResponderEliminar
  10. Adorei a maior parte das sugestões só falta mesmo criar o hábito de utilizar isto. Porque adoro ter mas depois nunca utilizo :p

    Beijinhos,
    I.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ja nao é o primeiro post que vejo sobre estes planners mas é desta que vou ter de experimentar!

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que giros! Eu costumava fazer os meus mas agora habituei-me a usar o One Note do Office e não quero mais nada :D

    Yellow Rain

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)