Review | Vaporizador Corporal com Manteiga de Karité - Avon

domingo, 28 de janeiro de 2018

Olá a todos.
Se há coisa em que sou preguiçosa é para aplicar hidratante corporal, então no inverno a situação complica-se ainda mais. Já morro de frio sempre que tenho que tirar a roupa para tomar banho, então ter de passar frio por mais algum tempo para passar hidratante no corpo e ainda esperar que este seque para poder colocar a roupa é uma tortura, por isso optava muitas das vezes por passar esse passo da minha rotina à frente, quem me compreende?
Este problema deixou de existir depois que a querida Joana, que é revendedora da Avon me enviou para testar este Vaporizador Corporal enriquecido com Manteiga de Karité da Avon. 
Este produto nada mais é que um hidratante em spray para aplicar em todo o corpo depois do banho. Por ter um aplicador em spray torna toda a tarefa de hidratação do corpo muito mais rápida e como tem uma fórmula bastante leve a minha pele absorve este produto muito rapidamente. Um ponto ainda mais positivo que este produto tem é o seu maravilhoso cheiro e quando aplicamos o produto no corpo o cheiro fica no corpo por bastante tempo, não é como muitos hidratantes que cheiram maravilhosamente bem mas que depois aplicamos e o cheiro some. 
Por outro lado, como é, tal como já referi, um hidratante de consistência leve não é tão potente na sua hidratação como por exemplo uma manteiga corporal contudo, deixa a minha pele hidratada e é muito melhor que não aplicar nada como fazia antes devido à preguiça. Acho que este é também uma excelente opção para levar para o ginásio ou para as aulas de educação física, pois hidrata a nossa pele de forma bastante rápida.

Eu adorei este produto e confesso que tem salvado a minha pele neste inverno, hidrata-a e deixa-a cheirosa de forma rápida.

Se tiverem interesse neste ou em outros produtos da marca Avon podem falar com a Joana através da sua página de facebook (Aqui) ou diretamente para o email (revendedorajoana2016@gmail.com). Não precisam de estar com o trabalho de se cadastrarem no site ou tornarem-se revendedoras só para poderem adquirirem produtos para vocês, falem com a Joana que ela trata de tudo muito facilmente.


Quem já conhecia este produto? Costumam utilizar este tipo de produtos na vossa rotina de corpo?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

17 comentários:

  1. Confesso que esse produto não conhecia mesmo mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post ( Pijama Diferemte ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o mesmo problema que tu no inverno... Lol
    Custumo usar óleos secos em spray. :)

    Um beijinho!

    https://anaritaferreira83.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Como a pele do meu corpo não é muito seca, adoro vaporizadores corporais! São óptimos mesmo! Fiquei curiosa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um gekkopod e um comando bluetooth para as tuas fotos!

    ResponderEliminar
  4. Como eu te compreendo, tambem ando a evitar os hidratantes pelo mesmo motivo.
    Uau, nao conhecia este produto, mas fiquei mesmo com vontade de experimentar :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Parece ótimo mesmo! Espero que chegue por aqui!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa com este produto!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  7. Fiquei bastante curiosa com esse vaporizador! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Este não conheço, mas gosto muito dos vaporizadores da marca para o verão!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Interessante ;) desconhecia este tipo de hidratante
    kiss

    http://www.inspirationswithm.com/

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia este produto mas fiquei bastante curiosa querida :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tenho que experimentar, o cheirinho deixou-me curiosa *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  12. Eu só consigo imaginar o cheirinho! Deve ser qualquer coisa maravilhosa! *_*
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. a embalagem parece alusiva ao verao

    nao conheço o produto

    beijo

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
  14. Achei o produto super interessante, apesar que não compraria para mim, sou demasiado preguiçosa para por o que quer que seja no corpo após o banho ahah
    Beijinhos querida
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Nunca experimentei nada do género e fiquei muito curiosa! (também sou mega preguiçosa no inverno ahah)

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  16. Olá,gostei será que quem tem a pele seca pode usar?

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)