Look do Dia #90

quarta-feira, 7 de março de 2018

Olá a todos.
Desde que iniciei este blog, acho que nunca publiquei dois Looks do Dia consecutivos, contudo se nunca o fiz, vou fazê-lo agora. Tenho vários looks que vos quero mostrar e apesar do tempo consegui fotografar pelo menos dois então pensei porque não mostrá-los seguidos?! 
O look de hoje é um look tal como eu gosto, simples, bonito e confortável. Adoro sobretudo o casaco e as calças e achei que os dois combinados resultaram num ótimo look. Quer o casaco quer as calças são da Zaful que é uma loja que adoro e que me tem surpreendido pela positiva cada vez mais.
Casaco - Zaful (Aqui) // T-shirt - Romwe // Calças - Zaful (Aqui) // Mala - Lovelywholesale (Aqui) // Ténis - Converse

O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

30 comentários:

  1. Adoro tanto este look, estás mesmo muito gira! E esse casaco é lindo!! :)

    Beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que gira e elegante! Adorei o casaco e a mala! :)

    ResponderEliminar
  3. Loving this look with comfy sneakers, the way you wore it! The coat is also such a beautiful staple!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  4. Que look tão classy! Adoro a cor do casaco, estou completamente apaixonada por tons pastel!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  5. So pretty and elegant look! You're stunning! <3
    Great outfit!

    Happy Women’s Day!

    ResponderEliminar
  6. Adorei a t-shirt é super gira!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/03/what-to-buy-zara-edition.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. Ficou um look super giro,...adorei o casaco!
    Feliz Dia da Mulher,
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  8. O casaco e as calças são super giras, mas a minha peça preferida é a mala!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  9. Usaria este look com toda a certeza. Bem ao meu gosto para o dia-a-dia: giro e confortável! Com um elemento de destaque, que para mim aqui é a t-shirt: giríssima!!! ;)

    by Tatiana*

    ResponderEliminar
  10. This outfit is soooo cute! Love the coat! I am also thinking about cutting my hair as your length.

    ResponderEliminar
  11. O casaco é maravilhoso, faz logo o look todo!! Estás mesmo gira :*
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  12. Como sempre, deslumbrante, Virgínia. :)

    Beijinho
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  13. Estás tão linda! Gostei mesmo muito da tua combinação <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  14. Ola sweet!
    EStas tão gira!! Adorei o outfit, tenho umas calças iguais *.*
    Obrigado por partilhares <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. coisa linda esse look, adorei a calça e o casaco mais soltos e despojado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  16. O look ficou lindo! Adoro o casaco e a cor dele!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  17. oh sim babe estas super gira... simples e elegante como eu gosto :)

    beijinhos

    www.moreeli.com

    ResponderEliminar
  18. Eu amo essa t-shirt e já virei tudo à procura!
    O look ficou mega simples mas fashion e o cabelo assim fica-te muito bem (acho que ainda não tinha visto :o)

    Beijinhos ❤
    www.adrianasimoes.pt | Canal do Youtube

    ResponderEliminar
  19. Usaria sim!!! Tens imenso bom gosto :)
    Adoro o casaco, as calças e a t-shirt(tenho uma parecida)!
    Beijinho grande e bom fds :)

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Esse casacão e as calças são lindos! Gostei imenso :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  21. Apesar de simples está super bonito e elegante! Adorámos a combinação de todas as peças, um look super adoravel!

    Beijinhos ❤️
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)