Review | Lash Perm ALL Shockara - Etude House

quarta-feira, 21 de março de 2018

Olá a todos.
Para além de batons outras da minhas grandes paixões no mundo da maquilhagem são máscaras de pestanas. Adoro pestanas longas e volumosas e por isso ando sempre à procura de máscaras que proporcionem isto às minhas pestanas. Recebi recentemente da Jolse uma máscara da Etude House que estou a gostar bastante e resolvi vir falar-vos sobre ela.

 Máscara Lash Perm ALL Shockara - Aqui/Here


A máscara é a Lash Perm ALL Shockara e segundo a marca esta promete dar às pestanas volume, alongamento, curvatura e ser à prova de água. As cerdas da sua escova foram pensavas e colocadas para quando aplicarmos conceder às nossas pestanas todos estes fatores que mencionei anteriormente. Como a sua escova é bastante fininha torna-se mais fácil chegar a todas as pestanas o que é um plus na minha opinião, pois tenho máscaras com uma escovas enormes e depois não consigo obter o resultado que pretendo. 
Tenho a dizer que estou a gostar muito deste produto, deixa as minhas pestanas volumosas e cumpridas e é de todas as máscaras que tenho a que mais curva as minhas pestanas. Tem também uma duração fantástica e é bastante difícil retirá-la até o que algumas vezes para mim se torna numa desvantagem.


Esta é na minha opinião uma excelente máscara mais ainda quando comparo a qualidade com o preço. A Etude House tem-me surpreendido bastante pois apaixono-me por cada produto que experimento e esta máscara é mais um. Deixo abaixo uma fotografia das minhas pestanas com e sem a máscara aplicada para que possam ter uma ideia do efeito que a mesma dá.



Já agora aproveito para vos falar deste lindo flamingo com luzes, recebi-o da Sammydress e ele é tão lindo. As luzes funcionam perfeitamente, basta apenas colocar pilhas.
Para quem tiver interesse pode encontrar este item de decoração AQUI.

O que acharam do efeito desta máscara? Já a conheciam ou nem por isso?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

21 comentários:

  1. Mas que diferença! Ainda não conhecia!
    Adorei o flamingo xD

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Oláaa
    Adorei a postagem, eu amo máscara de cílios principalmente essas que deixam bem grandes.
    Não conhecia a máscara mais ameeei!!!!
    Beijos ♥

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!
    Já tinha ouvido falar da máscara mas não sabia que tinha assim um efeito tão bom!! Gostei imenso :)
    O flamingo é a coisa mais fofa de sempre tenho já a dizer Eheh <3
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que diferença,...adorei o rimel,...
    Passa no meu cantinho :)
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  5. A diferença é bem notória! Parece realmente muito bom!

    Beijinhos ❤️
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A máscara deu um efeito brutal o que nunca diria com uma escova tão fininha!

    ResponderEliminar
  7. Olá Virgínia
    Uau, a máscara é realmente milagrosa, faz muita diferença mesmo, amei!
    Beijos <3

    estanteclassica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que diferença! Gostei do resultado! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Oi, Virgínia! Não conhecia esse produto! Adorei o resultado! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Quero essa máscara na minha vida!
    E esse led também...............


    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  11. adorei conhecer essa mascara, deu um efeito super lindo nos seus cilios!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  12. A diferença é abismal!! Adorei o resultado final...

    https://joana-style.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia a máscara, que diferença enorme!

    Beijinhos e bom fim de semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que enorme pestanão!
    Já conhecia mas não sabia que inha esse efeito!
    Beijinhos

    Blog ♡ SimplyNeca | Instagram

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  16. Conheço a marca e confesso que gosto tanto! Não conhecia esta marca em si, mas fiquei super curiosa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha 3 batons lindíssimos da Nyx!

    ResponderEliminar
  17. Não conheço a marca mas devo dizer que esse rímel funciona muito bem.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Parece bem fixe!!!

    Um beijinho,
    https://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. O resultado é incrível
    Kiss

    www.inspirationsiwthm.com

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)