Egg Pore | O Fim dos Meus Pontos Negros

domingo, 15 de abril de 2018

Olá a todos.
Hoje trago-vos mais uma review de um produto sensacional que se ainda não conheces tens mesmo de conhecer. Estou a falar do Egg Pore da marca TONYMOLY que é uma marca coreana e vocês já sabem da minha paixão por produtos coreanos. Este produto faz parte de um kit de três produtos, todos virados para o melhoramento dos poros e pele do rosto em geral. Um é uma máscara de rosto que promete a redução dos poros, remoção de sebo e sujidade, outro é um primer para utilizar antes da maquilhagem que tem como objetivo disfarçar os poros do rosto e o terceiro produto e o que eu tenho e venho falar hoje é um exfoliante para o rosto que promete melhorar o aspeto dos nossos poros e remover os pontos negros.

Egg Pore - Aqui/Here


Tenho utilizado este produto duas vezes por semana depois de lavar o rosto com um gel de limpeza. Depois de limpar o rosto e secar bem, aplico o produto nas áreas problemáticas e esfrego de forma suave durante 3 a 5 minutos tal como a marca indica. Depois lavo o rosto e faço toda a minha restante rotina normal como aplicar tónico e creme hidratante.


Este exfoliante é transparente e tal como muitos outros tem na sua composição algumas partículas esfoliantes mas quando esfrego o produto no rosto ele fica completamente branco como podem ver pelas fotos seguintes sendo que na primeira o rosto está só com o produto aplicado e na segunda com o produto já esfregado na pele.


Tenho adorado este produto, é o melhor produto que já utilizei para me ajudar com os pontos negros sobretudo no nariz. Já utilizei aquela máscara preta que seca e depois se tira, já utilizei aquelas bandas que se colam e se deixam atuar por algum tempo mas nada disso resultou. Este produto sim, tem-me ajudado e noto grandes resultados na minha pela por causa da sua utilização. Para quem tal como eu já tentou inúmeros métodos e nada resultou, tentem este produto pois tal como eu podem surpreender-se muito.

Este é mais um excelente produto coreano que recebi da loja Jolse, que adoro e super recomendo.

Quero agora saber, quem é que já conhecia este produto? Contem-me também qual o produto que vocês usam para acabar com os pontos negros pois quero saber.

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

28 comentários:

  1. Super interessante! Não conhecia!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia e tenho exatamente o mesmo problema que tu! Fiquei muito curiosa para experimentar esse exfoliante, pois quero ver se também resulta comigo!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar, mas parece um produto bem útil!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/ootd-75-casual-chic.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. eu bem preferia ter recebido um desses ovos na páscoa em vez dos de chocolate, mas honestamente eu gosto mesmo é da máscara preta...sou masoquista, obviamente xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Do pouco que experimentei da TonyMoly até agora, confesso que não fiquei fã. Mas agora estou curiosa com isto. A minha zona do nariz é sempre um bocado problemática a nivel de pontos negros.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia o produto mas nunca o experimentei, no entanto, ouço sempre maravilhas sobre a marca.
    Nem me fales da máscara preta, foi das piores coisas que já experimentei.

    Beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  7. Confesso que esse produto para mim é novidade não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post (Review Nova) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia o produto mas já estou super curiosa linda. :D
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  9. Estávamos curiosas para experimentar este produto porque também sofremos do mesmo mal que é os pontos negros no nariz, depois de ler isto vamos com certeza experimentar :p

    Beijinhos ❤️
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Já quero testar isso!

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia , mas parece um bom produto
    beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. obrigada pelo comentário <3
    ando mega curiosa com os produtos dessa marca :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. É um ótimo produto adorei conhecer!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  14. Parece ótimo! Eu também já usei um produto dessa gama e gostei muito. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  15. Olá, tudo bom?

    Parece ser um ótimo produto, não conhecia.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  16. Esses pontinhos são tão incómodos, amei esse produto, já quero testar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  17. Ouvi falar dos produtos há muitos anos atras, parecem ser bons mesmo! Fora a embalagem, coisa mais fofa, né? hahaha

    www.tammycezaretti.com

    ResponderEliminar
  18. Ahhh precisava tanto de algo assim na minha vida, os meus pontos negros estão-me a deixar pelos cabelos!

    Beijinhos,
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ResponderEliminar
  19. obrigado minha querida :D

    awww, fiquei muito curioso por testar :D

    NEW OUTFIT POST | BREAK DOWN: It was a week too complicated!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. Já tinha ouvido falar muito bem desse produto! Quero testar :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Já conhecia a marca mas nunca experimentei nenhum produto. Vou dr uma vista de olhos no Jolse! :)
    Beijinho e boa semana

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia e se funcionar como realmente descreves é sensacional,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  23. Parece ser um produto fantástico! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Não conhecia e fiquei super curiosa bjs!

    www.birdscomeinblack.pt

    ResponderEliminar
  25. Já conhecia a marca por alto. Tal como tu já testei tudo e mais alguma coisa e não me tira por completo os pontos negros. Atualmente estou a usar um da Avon que tem feito alguma diferença de utilização para utilização. Adorei a tua review! Beijinhos <3

    https://www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar
  26. Da TONY MOLY só tenho a máscara de noite do panda, comprei pelo packaging, confesso... Mas apaixonei-me! Esse esfoliante também parece maravilhoso, eu tenho usado uma daquelas máscaras de argila para lavar a cara e gosto do efeito mas precisava de completar com um esfoliante para acabar com os pontos negros!
    Acho que vou experimentar! 😍

    Espreita o meu blog em joanalino.com

    ResponderEliminar
  27. Já tinha andado a ver algo do género pela net, mas fiquei na dúvida, talvez ainda experimente :)

    AZUENTURE

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)