Exfoliar Mãos e Pés? Sim ou Não?

domingo, 17 de junho de 2018

Olá a todos.
Há algum tempo recebi cá em casa para testar dois exfoliantes, um para os pés e outro para as mãos. Recebi-os da loja Cosméticos Online e quando eles me perguntaram se eu gostava de testar estes dois produtos é claro que disse que sim, porque exfoliante para o corpo ou rosto já testei vários agora para mãos e pés nem sequer tinha ouvido falar.


Estes produtos são da marca Nacomi e tal como o produto, também nunca tinha ouvido falar sobre a marca. Fui pesquisar um pouco sobre ela e descobri que os seus produtos são feitos à base de produtos naturais, algo que me agradou bastante.


Exfoliante para pés Nacomi - Aqui/Here

O exfoliante para os pés é então um exfoliante natural à base de açúcar e manteiga de karité com um aroma fresco de chá verde. Este produto promete exfoliar, nutrir e tornar a pele do pé suave e macia. Este produto é perfeito para quem tem a pele do pé endurecida e rachada.


Exfoliante para maõs Nacomi - Aqui/Here

O exfoliante para as mãos é também à base de açúcar e com aroma a framboesa. Combina na sua fórmula óleo essencial de rosas selvagens e óleo de amêndoas doces. Promete dar às nossas mãos um efeito agradável e rejuvenescedor e quando usado regularmente pode até clarear manchas graças ao óleo de rosas que contém vitamina C.

Tenho utilizado estes produtos algumas vezes e tenho adorado completamente, já para não falar nos aromas maravilhosos de ambos. São produtos diferentes, naturais e maravilhosos que super vale a pena testar.

Já conheciam estes produtos? Utilizam exfoliante nos pés e nas mãos?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

30 comentários:

  1. Confesso que foi algo que nunca fiz, nem conhecia os produtos

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olha que os produtos que falas-te não conhecia, nem a loja, mas parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post (Review De Calça?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ola!! Eu uso exfoliante para mãos mas não consigo usar nos pés porque faz-me cocigas ehehe
    Gostei muito do produto que apresentaste <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também não conhecia o conceito de exfoliante para as mãos e pés, mas fiquei bastante curiosa! Gostava bastante de experimentar essa marca, por ser à base de produtos naturais!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  5. Não conheço a marca, mas esses esfoliantes parecem tão bons!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. Eu amo usar esfoliantes, deixa outra sensação na pele, delicia!
    Ainda mais quando os produtinhos são super naturais né?
    Amei a resenha e as fotos.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia os produtos, mas por acaso faço exfoliação nos pés e nas mãos e adoro! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. adorei conhecer essa marca de esfoliantes, parece ótima, é mt importante para eliminar celulas mortas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  9. Oi Virgínia adorei a sua resenha e este produto parece ser muito bom mesmo .bjs

    ResponderEliminar
  10. Eu uso exfoliante nas mãos mas nos pés já há algum tempo que não uso! Fiquei curiosa com estes. :D
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  11. fiquei curiosa com os produtos
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Nossa manteiga de karité é muito bom, faz uma hidratação maravilhosa.
    quero um de cada por favor haha.
    www.fernandasantos.blog

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Nossa, nunca tinha ouvido falar de esfoliantes para as mãos... para os pés sim, sempre uso, mas para as mãos, adorei saber. Já quero experimentar.

    Blog Bem Vestida

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia os produtos, mas adoro esfoliantes e é algo que tenho que ter sempre em casa :)
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  16. Por acaso nunca pensei em exfoliar os pés.

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  17. Amo produtos a base de produtos naturais, tenho muito mas confiança ao usa-los. Adoro esfoliantes também e com certeza usaria.
    Um beijo!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Ainda não testei nada da Nacomi, mas tenho muita curiosidade de experimentar :)

    Esses exfoliantes parecem-me muito bem e gostaria de experimentar o das mãos!

    Beijinhos e boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. não conhecia esses!
    eu uso o kit satin hands da Mary Kay! amo esfoliar as mãos sempre que faço as cutículas! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderEliminar
  20. Totalmente sim! Tenho o hábito de exfoliar, principalmente os pés :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia mas fiquei muito curiosa!

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  22. Não costumo usar exfoliantes por preguiça, confesso! xD
    Mas gostei do post e vou ver os produtos que a loja tem :)

    Blog - Maria Rita
    > Follow my Instagram

    ResponderEliminar
  23. Aí que tudo! Confesso que não sou muito de exfoliar não. Mas, adorei saber um pouco mais sobre.

    beijos linda!


    www.heylou.com.br

    ResponderEliminar
  24. Exfoliante para os pés já usei, mas esse parece maravilhoso, para as mãos por acaso nunca experimentei. :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  25. Tenho um esfoliante para os pés, mas nunca tinha visto um esfoliante para as mãos, achei bem interessante ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderEliminar
  26. Não conhecia a marca. Por acaso as mãos não costumo esfoliar, nos pés faço menos do que devia.
    beijinhos
    A Princesa

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)