Full Face Using Only Korean Makeup | Vídeo

sábado, 30 de junho de 2018

Olá a todos.
No último post falei-vos sobre um produto coreano, um batom da marca The SAEM. No post de hoje trago-vos um vídeo com uma maquilhagem onde uso não só esse batom mas muitos outros produtos coreanos. Hoje temos então um vídeo com uma full face só com produtos coreanos, se me seguem por aqui há algum tempo sabem que eu adoro estes produtos. 
Assistam ao vídeo e digam-me o que acharam, espero que gostem!

Paleta Sombras - Etude House Blend
Máscara de Pestanas - Etude House Lash Perm ALL Shockara
Batom - The SAEM Saemmul Smudge Lip Crayon


Não se esqueçam de subscrevem o canal AQUI e deixem o vosso gosto se gostaram deste vídeo para eu saber e trazer mais. 

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

9 comentários:

  1. Confesso que essa marca não conhecia, mas parece ser bastante boas
    Beijinhos
    Novo post (Review Camisola?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca ainda, acredita?
    Amei o resultado da make, super básica e linda.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Fiquei bastante curiosa com o primer! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Beautiful video *_* I love your make up on it.

    I just followed you, could you follow me back?

    http://makeyourperfectstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ando crazy com a cultura e produtos coreanos por isso o teu video veio mesmo a calhar :)


    She Walks Blog
    Infinite Universe - The Brand

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a marca!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  7. Olá querida!
    Eu não conhecia a marca mas o primer parece ser alguma coisa ehe
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)