Inspira e Ganha no 5º Aniversário da Rosegal - #IAMWHOIAM

terça-feira, 17 de julho de 2018

Olá a todos.
Sempre que vou fotografar preciso de tirar imensas fotos, para depois utilizar apenas meia dúzia para as postagens do blog, e apenas uma ou duas nas redes sociais, quem também é assim? O meu namorado é que me costuma tirar as fotos e ele fica bem chateado porque eu demoro muito tempo e são precisas muitas fotos para finalmente ficar contente com alguma. É certo que já sei quais os ângulos gosto mais de me ver mas mesmo assim, é necessário algum tempo até que goste do resultado. Acredito que isto acontece porque não estou 100% contente com a minha aparência física e que dou muita importância ao que os outros vão pensar. Sei que tal como eu, também exista alguém desse lado que se sente da mesma forma. 
Às vezes ponho-me a pensar nisto e chego à conclusão que na realidade não devemos dar importância aos que os outros pensam e que o importante é estarmos bem connosco próprios não concordam?
A Rosegal está a comemorar o seu 5º aniversário e está a desafiar-nos a contarmos a nossa história de forma a inspirar pessoas em todas as partes do mundo. Conta a tua e ganha pontos em compras e podes ainda habilitar-te a ganhar 50$ para gastares na Rosegal, e então, aceitas este desafio?


Eu já me juntei a #iamwhoiam e compartilhei a minha história. Cada vez que compartilhares a tua  história deves enviar uma foto e em cada postagem bem-sucedida e aprovada, ganhas 100 pontos ($ 2) e atenção, podes postar quantas quiseres. Parece fantástico, certo? Para além disso, podes ainda ganhar um cupom EXTRA de $ 50 em dinheiro. Clique aqui #iamwhoiam e começa já a inspirar e a ganhar.


Detalhes da Campanha:

1.) Ganha 100 pontos com cada postagem. (50 pontos = $ 1)
2.) As postagens com mais gostos ganharão um cupão EXTRA de $50 em dinheiro dentro de uma semana após o evento.
3.) Cupão válido por um mês, podes conferir os pontos ou cupões na tua conta.
4.) Se tiveres algum problema, entre em contato com o centro de suporte da Rosegal.


Ao postares a tua foto, certifica-te de que ela não excede os 5 MB. Para cada postagem bem-sucedida da tua história, esta caixa pop-up confirmará que 100 pontos foram adicionados à tua conta. É tão fácil, pessoal! Em seguida, convida os teus amigos para curtirem as tuas fotos. Quantos mais gostos tiveres, mais hipóteses tens de ganhar o cupão de $50 para usares na Rosegal. 

Quero aproveitar este post para dar os Parabéns à Rosegal por esta incrível iniciativa. É realmente verdade que qualquer um pode ser sexy e qualquer um pode usar e vestir o que mais gosta. A moda não se limita ao corpo magro, lembra-te sempre disso. Eu acho que se alguém não se sente bem com o seu aspeto, deve mudar por ela mesma e não por causa da opinião dos outros. Se tu achas que estás bem mas os outros discordam, não ligues, eles é que estão errados. Sê como és e sê feliz.

Não percas mais tempo e começa já a ganhar, conta a tua história e inspira muitas pessoas.

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

16 comentários:

  1. Também demoro sempre mais a tirar as fotografias e tenho que tirar várias :p
    Sem dúvida, temos que nos sentir bem connosco, a opinião dos outros não pode ser mais importante que a nossa
    Parece-me uma excelente iniciativa

    ResponderEliminar
  2. Oh nem falo em quantas tiro num conjunto para depois só aproveitar 10
    mas adorei a tua partilha
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Acho que esse é um mal geral, gostar de 1 ou 2 fotos em 20 que tiramos.
    Gostei dessa iniciativa da Rosegal :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  4. Eu sempre tiro muitas fotos para salvar umas 10 para os posts e para o Instagram, hahha. Adorei a iniciativa da Rosegal!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  5. ótima indicação!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderEliminar
  6. great! I m follow you!
    kisses :*
    eerie-world.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que todos os bloggers são assim. Eu sou blogger de culinária e nas receitas sou igual,....
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  8. Achei uma boa iniciativa por parte da marca* :)
    Obrigada por partilhares
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  9. Amei a iniciativa hahahah

    http://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Belo desafio!
    E sim, também sou assim :P
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
  11. Já conhecia esta campanha. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. I like Rosegal :) Anyway, thanks for following my blog. I followed back! keep in touch.

    xoxo, rae
    http://www.raellarina.net

    INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  13. Os produtos da loja são incríveis, além da enorme variedade, né?
    Vou dar uma passadinha por lá e conferir, aliás, vai que eu me inspire também e conte a minha história!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Great post!
    I follow your blog, please follow me back!

    wdresscode.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)