Look do Dia #102

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Olá a todos.
Hoje trago mais um look do dia e nele venho mostrar-vos uma das peças que recebi na última encomenda da Zaful. Nesta encomenda decidi encomendar um vestido que já tinha debaixo de olho há algum tempo. É um vestido azul marinho às bolinhas, tem um corte midi e eu acho-o super giro. Não costumo usar vestidos no meu dia-a-dia mas estou a tentar mudar isso, principalmente agora no verão. Vestidos são peças super práticas e muitos fesquinhas, ótimas para utilizar nas estações mais quentes. Quanto a este vestido ainda estou na dúvida se gosto ou não de me ver com ele, deixem-me nos comentários o que é que vocês acham.

Vestido - Zaful (Aqui) // Ténis - Converse All Star // Mala - Sammydress (Aqui

Passem na loja para verem esta e outras peças lindas que a loja tem, aproveitem e espreitem os seguintes links:

Deixo ainda alguns código que podem utilizar para ter desconto nas vossas compras da loja, aproveitem:
Use code " ZFAnniversary " for all order with over 25USD save 3USD 
Use code"ZFAnniversary" for all order with over 50USD save 6USD
Use code " ZFAnniversary " for all order with over 100USD save 12USD
 
O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

30 comentários:

  1. O vestido é mesmo giro e acho que te fica super bem :)

    ResponderEliminar
  2. O vestido é lindo, adorei o conjunto
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei do vestido! Estás mesmo bonita! :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro o padrão. Sou apaixonada
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. pretty in polka dot dress
    Thanks for sharing this lovely post
    wishing you a great weekend
    What are you doing for the weekend?

    New post: visit
    https://www.melodyjacob.com/2018/07/celebrity-red-carpet-split-dresses-to.html

    ResponderEliminar
  6. Que look tão descontraído e super giro! Adorei :)

    Blog: www.catmorais.com
    Instagram: @catarinalmorais

    ResponderEliminar
  7. APAIXONADA pelo look! lindo demais o vestido midi de poa e super moderno combinado com tenis branco

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  8. Wonderful dress, u look really perfect!

    ResponderEliminar
  9. gostei imenso, o vestido fica-te muito bem (:
    também gostava de encontrar algum assim com esse padrão e fresquinho.

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Que look lindo!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Gostei do look! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Estás super gira! Gostei bastante do corte do vestido. <3
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  13. Ele é lindo! A cor, o modelo... tudo! Ficou ótimo em você :D

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. obrigada pelo comentário <3
    esse vestido é super giro, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Olá
    O vestido é giríssimo mas para mim sem bolinhas!!
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito do vestido, ficou-te mesmo bem :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  17. Que gira :)

    https://quase-italiana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Eu achei lindo seu look com o vestido,o modelo dele é muito bonito!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderEliminar
  19. O vestido ficou-te muito bem :)
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)