Top 20 Produtos de Verão | Notino

domingo, 8 de julho de 2018

Olá a todos.
No post de hoje decidi vir partilhar convosco o meu Top 20 produtos de verão. Como 20 é ainda um número elevado de produtos, decidi dividi-los por categorias para ser mais fácil e apelativo para vocês verem. Podem encontrar todos estes produtos na loja Notino que é uma loja super confiável, tem uns preços bastante competitivos e que é na minha opinião a melhor loja de cosméticos online.

Já que se trata de um post sobre o meu top de produtos para o verão, não podia deixar de fora os produtos de cuidado solar. Assim, selecionei 5 produtos para esta categoria que englobam a proteção do corpo, lábios e rosto que acho que é uma ação essencial, principalmente nesta altura do ano.


A próxima categoria engloba alguns produtos de corpo que eu acho que são indispensáveis ao longo do ano, mas principalmente agora no verão. Escolhi então um produto para exfoliar, um para depilar, um para hidratar e um ainda para combater a celulite. Tenho de confessar que todos os produtos que vos escolhi mostrar são produtos que quero muito testar pois tenho imensa curiosidade com eles.


Uma categoria que não podia de todo faltar, neste Top de 20 produtos de verão são os perfumes. Escolhi mostrar-vos os meus 3 perfumes preferidos e ainda um spray corporal da Victoria's Secret que está na minha lista de desejos. A Notino é a melhor loja para comprarem perfumes pois tem os melhores preços. Acreditem que ao adquirirem os vossos perfumes na Notino, estão a poupar imenso dinheiro por isso aconselho-vos a espreitar a loja nem que seja para compararem os preços, pois tenho a certeza que se vão surpreender. Uma coisa muito importante é que todos os produtos da Notino, inclusive perfumes, são todos originais.


Por último mas não menos importante, maquilhagem. Como apaixonada que sou por maquilhagem, não podia deixar de trazer uma categoria com este tipo de produtos. Assim escolhi 7 produtos, alguns deles meus preferidos outros que quero muito testar.

Passem pela Notino e espreitem os Tops 20 Produtos da Notino:


O que acharam do meu Top 20? 
Concordam ou acrescentaram/retiravam algum produto?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

25 comentários:

  1. Quero imenso experimentar essa paleta de olhos !!! Tem cores lindas mesmo <3

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  2. Uso aquela venus! :D Quero muuito a paleta da Soph <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  3. Parece-me que tens aqui uma bela seleção de produtos :)

    r: Que bom, fico contente!

    ResponderEliminar
  4. Oh que tens aí alguns que adorava bastante testar, mas gostei de conhecer cada um dos teus produtos
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Estou muito curiosa com os produtos que tens aqui :) beijinho
    Blog - Maria Rita
    > Follow my Instagram

    ResponderEliminar
  6. Me gusta esta tienda. A menudo compro cosméticos allí ))

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. obrigado minha querida :D

    Adoro todas as tuas escolhas :D Essa água de beleza da Caudalie é fabulosa!

    NEW TIPS POST | TOP 5: PRODUCTS TO TRY THIS SUMMER <3
    Instagram // Facebook Official Page // Miguel Gouveia - Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. This vichy products are nice
    https://www.melodyjacob.com/2018/07/what-to-wear-to-wedding.html

    ResponderEliminar
  9. Que rica selecção de produtos!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  10. maravilhoso top20 :D tenho algumas coisinhas e adoro
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  11. Tem ai alguns que gostava muito de experimentar :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  12. quanto produto incrível nessa sua seleção! já quero usar todos esses da vichy

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  13. Tão boas escolhas coração! Assim fica impossível não querer tudo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  14. Quero muito comprar a água de beleza da Caudalie. Depois de todas as reviews que li dela quero mesmo. Já tenho a miss Baby Roll e até gosto bastante. Beijinho

    Dezoito

    ResponderEliminar
  15. Gostei de conhecer o teu top, um dos produtos que gostava mto de experiemntar é o oleo da Nuxe ;)
    Beijinhos,

    Anita On

    ResponderEliminar
  16. Os cuidados solares são a minha prioridade agora. Gostei das dicas. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  17. Meu deus só produto maravilhoso!!
    Já usei alguns, excelentes por sinal <3
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderEliminar
  18. Olá
    São tudo produtos óptimos, assim haja dinheiro para eles ehehhe
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  19. Gosto do teu top 20! :) Daí só conheço por experiência e sei que é bom a Venus! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  20. Gostei, adoro Vichy ♥e morro de vontade de comprar um 202
    Charme-se

    ResponderEliminar
  21. Adoro o Nina, uso-o muito!
    Concordo, tenho usado o Istant Anti-Age da Maybelline e acho-o perfeito para o verão: leve, natural e fácil de esbater!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  22. A paleta é mesmo linda de morrer, ADORO!!

    Faz a tua pergunta: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/07/q-6-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)