Um Lifting Instantâneo? Será?

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Olá a todos.
Ainda sou nova é certo, tenho 26 anos mas ainda assim já tenho a preocupação de procurar produtos que me ajudem não só a prevenir o aparecimento de rugas mas também, no tratamento das linhas de expressão porque essas, já cá moram. Como sabem recebi alguns produtos para testar da Notino, entre eles vinha um produtinho da Dermacol que assim que o vi, percebi que se destinava ao tratamento/prevenção de rugas e por isso fiquei super curiosa para o experimentar.
Tal como já referi, este produto é da marca Dermacol e chama-se BT Cell Lifting Aromatherapy. 


Segundo a marca, este produto contém 11 óleos naturais (semente de uva, abacate, azeitona, damasco, macadâmia, argan, grapefruit, cipreste, cedro, ylang e patchouli). Através destes óleos essenciais preciosos, especialmente Ylang, patchouli e grapefruit, este produto regenera e acalmam a pele, tornando-a macia e flexível e afeta ainda o nosso humor de forma positiva. 
Esta aromaterapia energizante com efeitos de lifting suaviza imediatamente as rugas finas e reduz significativamente a profundidade das rugas em 20% e a sua superfície em 36%, apenas no primeiro dia após a aplicação.
Este produto é indicado para todos os tipos de pele.


Tal como nós é recomendado pela marca, eu aplico algumas gotas do produto no rosto e pescoço e massajo. Coloco o produto à noite e deixo-o atuar até de manhã. Às vezes gosto de aplicar uma pequena quantidade do produto nas zonas do meu rosto que considero problemáticas, antes da minha maquilhagem, mas considerando que se trata de um óleo, não aconselho esta última utilização,  para quem tem pele oleosa.


O meu principal objetivo ao utilizar este produto, é tal como eu já referi, tentar prevenir as rugas e atenuar as minhas linhas de expressão. Depois de algum tempo a usar este produto, a  minha experiência tem sido bastante positiva. Sinto a minha pele mais macia, firme, fresca e flexível. As minhas linhas não desaparecem completamente mas com este produto, ficam mais atenuadas. Sempre que acordo e me vejo ao espelho, observo a minha pele e vejo-a mais bonita. 
Assim, tenho a dizer-vos que estou a adorar este produto, e se procuram algo para o mesmo efeito que eu, super recomendo este produto.

Quem já conhecia este produto? O que acharam sobre ele?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

22 comentários:

  1. Tenho 21 e as minhas linhas de expressão já cá moram também e eu não as suporto , principalmente aquelas ao lado dos lábios.
    Mas é uma boa solução
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu estou super interessada nesse assunto de produtos para a pele, amei demais a dica
    http://www.colecionandosaudades.com/2018/07/casacos-da-talever.html

    ResponderEliminar
  3. Que dica ótima! Eu sou novinha também, tenho 20, mas já é bom saber os produtos que vão ajudar a minha pele a se manter bonita no futuro!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  4. Thanks for your honest and detailed review. Am always on the look for reviews on new products.

    ResponderEliminar
  5. É, de fato, é bastante bom Virgínia. O champô acho que não utilizei, mas como já experimentei alguns produtos da marca penso que também deve ser muito bom. Imagino que sim linda. :)
    Estou a utilizar um óleo com o mesmo objetivo, cuidar a pele e prevenir as rugas de expressão e tenho estado a adorar os resultados. Em breve irei fazer uma publicação sobre ele e os resultados, espero que gostes. O teu também parece muito bom! :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  6. Confesso que conheço a marca, mas esse produto para mim é novidade não conhecia, mas pelo que dizes parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Prevenir é sempre o melhor remédio :)
    Não conhecia o produto em questão

    ResponderEliminar
  8. Otima review, parece ser muito bom!
    Beijinhos,
    Anita On

    ResponderEliminar
  9. Wow, it looks so useful, like it! Great post dear, nice review.

    Malefica

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    parece-me um produto interessante :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Ainda não estou muito preocupada para procurar por este tipo de produtos, mas é sempre bom saber :)

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Fiquei super curiosa para conhecer mais sobre ele, já quero.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  13. ótimas dicas! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Love Dermacol products, but for this product I should try it. Thanks for sharing!

    Would you like to support each other by follow GFC and G+?
    Let me know if you follow me and I will follow back asap!

    Xoxo,
    Erika

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia o produto não, mas já quero testar

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia não, mas pela sua resenha parece tão bom! ^^
    Fiquei bem curiosa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  17. THIS IS NICE
    Thank you for this lovely post my dear
    New post
    https://www.melodyjacob.com/2018/07/implants-to-change-lower-face-shape.html

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia, nem nunca utilizei. Parece-me muito bom!

    Beijinho grande e boa semana <3

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia mas gostei, até da própria embalagem eheh

    ResponderEliminar
  20. confesso que não conhecia o produto (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)