Review | Produtos Ducray

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Olá a todos.
Já conhecia a marca Ducray mas confesso-vos que nunca tinha testados nada deles, apesar de ter curiosidade. Nos produtinhos que recebi da Notino, trazia duas amostras de dois produtos desta marca e fiquei logo bastante curiosa para as usar. Uma é de um gel de limpeza em espuma para o corpo da gama Ictyane e a outra de um shampô da gama Extra-Doux. Confesso que queria muito testar os dois mas o gel de limpeza em espuma despertou mais a minha curiosidade.
O gel de limpeza em espuma é para o corpo e é adequado para pele normal a seca. Este produto promete limpar a pele de forma delicada, removendo as impurezas, hidratar intensamente e impedir que a pele fique seca.
Já o shampô é adequado para cabelos finos e com o couro cabeludo sensível. É um produto para uso frequente, lava o cabelo, limpa o couro cabeludo e perfuma-o de forma suave.


Depois de usar estas duas amostras, tenho a dizer que a minha primeira impressão foi bastante positiva. O champô deixou o meu cabelo bem lavado e hidratado ao mesmo tempo e o gel de banho é super suave na pele.
Fiquei com uma boa impressão destes produtos e com vontade de os adquirir. Assim que terminar o stock cá de casa, vou sem dúvida apostar nestes produtos.


Quem já conhecia estes produtos? Utilizam algum produto desta marca?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

29 comentários:

  1. Oi Virgínia
    Tudo bem?
    Esses produtos parecem ser muito bons mesmo!
    beijos
    Blog É da Rosa🌷Instagram

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia ainda.
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Very interesting products!I didn't know about this brand

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Oh que esse produto não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas fiquei curiosa com ambos, principalmente o shampô! :)

    ResponderEliminar
  6. nunca tinha ouvido falar na marca, bacana conferir suas primeiras impressões por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que a experiência foi positiva :)
    Confesso que não conhecia

    r: Infelizmente, não é mesmo nada incomum :/

    ResponderEliminar
  8. Nice! Love that you had a great experience with these products.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  9. Entendo-te perfeitamente, minha querida... mas vais conseguir perceber a diferença que esta faz ao cabelo assim que a experimentes +.+

    Nunca experimentei nada dessa marca, mas deixaste-me muito curioso!

    NEW OUTFIT POST | BASIC BUT NOT SO MUCH. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei nada da marca, mas parece ser muito fixe! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas se as amostras vieram da Notino, de certeza que é algo onde podemos apostar!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  12. Deixaste-me curiosa! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho ideia que essa marca é muito boa. Mas acreditas que nunca fui ver o site da Notino, shame on me!!
    Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei nada da marca mas sempre tive a impressão que seria muito boa.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  15. não conhecia de toda a marca fiquei curiosa
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia de todo. Fiquei um tanto curiosa. Irei adquirir. Beijinho, Dezoito

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia essa marca, mas adoraria experimentar esses produtos! Bjs

    http://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderEliminar
  18. Não conheço de todo a marca, mas gostava de experimentar o shampoo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  19. Não conheço nenhum produto dessa marca :D
    Mas acredito que sejam bons :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  20. Parecem ser ótimas, fiquei super curiosa e desejando conhecer.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  21. apesar de fazer várias compras na notino, nunca reparei nesta marca :o
    fiquei curiosa
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia , tenho de experimentar! Mas deixou-me curiosa
    beijinhos
    anaasmonteiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Já conhecia a marca e sempre tive uma boa impressão dela! :)

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  24. Não conhecia a marca! Mas parece-me bons produtos, específicos para alguns problemas :)

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)