= Wishlist Notino =

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Olá a todos.
Já vos tinha dito num post anterior da Notino que estava a pensar fazer uma encomenda no site. Chegou então a hora e falta apenas decidir o que escolher. Hoje resolvi trazer-vos a minha wishlist não só para vos mostrar o que pretendo adquirir mas também, para me ajudarem caso conhecem estes produtos. Caso conheçam digam-me se valem a pena apostar neles. 
Como sabem a Notino tem imensos produtos incríveis bem como coffrets de perfumes ou produtos que muita gente iria adorar. A Notino é a loja ideal, para ofereceres aquele presente especial. Para além disso conta com um serviço especial de embrulhos. Quando compras um produto na Notino para oferecer podes pedir à loja para o embrulhar e até enviar diretamente à pessoa. Eles têm uma basta gama de embrulhos, para todo o tipo de produtos e fazem os embrulhos mais luxuosos de sempre. Todos os embrulhos da Notino têm um custo de 4,99€ o que na minha opinião vale super a pena já que eles fazem todo o trabalho por nós. 
Deixo agora abaixo alguns produtos que tenho debaixo de olhos, fico à espera da vossa opinião caso conheçam algum destes produtos.

1- Óleo Seco Nuxe Huile Prodigieuse OR
2- Paleta de Sombras MAKEUP REVOLUTION Soph X
3- Máscara de Pestanas L’Oréal Paris Paradise Extatic
4- Corretor MAKEUP REVOLUTION Conceal & Define
5- Alisador de Cabelo Remington Ceramic Straight 230 S3500
6- Paleta de Iluminadores Makeup Revolution Soph X
7- BB Creme L’ORÉAL PARIS Wake Up & Glow Bonjour Nudista
8- Base L’Oréal Paris Infallible
9- Espuma Corporal Nivea Wild Raspberry & White Tea


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

27 comentários:

  1. Gostei da tua seleção! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não tenho qualquer referência direta sobre os produtos, porque nunca os experimentei, mas parece-me uma boa seleção :)

    ResponderEliminar
  3. Oh a escolha é mesmo difícil, nem sei qual escolhia, pois alguns que falas-te não conhecia
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Também quero tanto essas paletas da Makeup Revolution *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. Não experimentei nenhum destes produtos. Estou muito curiosa quanto a esse óleo da Nuxe, deixa um brilho tão bonito na pele.
    A Maria Rita blog
    > Follow my blog in Bloglovin

    ResponderEliminar
  6. adorei essa wish, tem varias makes ai que estou doida pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  7. Olá
    Eu também teria esses produtos debaixo de olho, são óptimos e bem embrulhados então nem se fala kkk
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. Quero muito experimentar essa máscara de pestanas!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  9. Essa paleta da makeup revolution também está na minha lista :D *-*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  10. Que excelente wishlist, também não me importava que esses produtos viessem morar cá para casa!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. não experimentei nenhum desses produtos, mas estou mt curiosa pq achei eles um maximo.
    adorei o blog
    bjs bjs
    https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Nossa quantos produtos interessantes, eu ainda não conhecia esta loja
    Charme-se

    ResponderEliminar
  13. Nunca utilizei nenhum dos produtos, mas gostava muito de testar o Óleo da Nuxe!

    Tenho um alisador da Remington, já há uns quantos anos e é excelente! Usava-o quando tinha caracois :)

    Beijinho grande e bom fim de semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Adorei o teu post e a tua wishlist, quero muito experimentar aquele óleo da NUXE :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Que ótimas escolhas! Adorava ter a paleta de sombra da Soph X, a mousse da Nivea e a máscara de pestanas! Já li tão boas reviews sobre esses produtos :)

    http://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Que amor de loja, já quero tudo!

    https://gotasdecafe.com.br

    ResponderEliminar
  17. A máscara de pestanas e a base da l'areal são dos meus produtos favoritos de sempre, adoro!
    E ando com esse corretor da makeup revolution debaixo de olho. :D

    Beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  18. Que seleção maravilhosa. Adorei!
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Ahh que produtos maravilhosos
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  20. Que rica selecção!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  21. Tenho o correcto e adoro-o! Quando aos restantes pelo o que li são sempre óptimas escolhas :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  22. Adorei a máscara de pestana da L'Oreal, tornou-se uma das minhas favoritas.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)