Get Ready For Weddings - MillyBridal

sábado, 22 de setembro de 2018


Olá a todos.
O post de hoje, gira em torno da temática casamentos, um à parte para vos dizer que enquanto estou a escrever este post, estou a ver “Say Yes to the Dress”, quem também gosta de ver? 
Talvez achem estranho este post nesta altura, por já estar a terminar o verão, mas a verdade é que eu acho que não existe uma única estação para realizar um casamento. Eu própria adorava casar-me no outono, quando as folhas caem mas ainda não está aquele frio de rachar. 
Voltando ao assunto deste post, conheci recentemente um loja online que super despertou a minha atenção. Refiro-me à MillyBridal, uma loja onde podem encontrar vestidos de noiva, vestidos para a mãe da noiva, vestidos para damas de honor, para convidadas, sapatos e já fora deste tema, encontram também, vestidos para baile de finalistas. Algo que se destaca muito nesta loja são os Homecoming Dresses e os Cute Homecoming Dresses, convido-vos a passarem por lá pois tal como eu, tenho a certeza que se vão apaixonar por algum. Eu gostei de vários por isso, resolvi selecionar alguns de cada categoria e vir partilhar convosco. 
Adorei os vestidos de noiva que escolhi mas o primeiro, é um daqueles vestidos que me via muito a casar dentro dele. Adorei o facto de ser off shoulder, adorei o corte e todos os pormenores dele. Quanto a vocês, qual é o vosso vestido de sonho?! Qualquer que seja, tenho a certeza que o vão encontrar na MillyBridal.

1 // 2 // 3

1 // 2 // 3

1 // 2 // 3


O que acharam das minhas escolhas?
Já conheciam a MillyBridal?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

26 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar da loja, mas confesso que nem sei qual dos modelos mais gostei
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tão giros! Gostei tanto do vermelho, é adorável <3

    Beijinhos, Catarina | Blog // Instagram // Facebook // Bloglovin’

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post! Eu também tenho um casamento ainda neste outono! Se fosse eu a casar-me escolheria o mesmo que tu 😍
    Segui!
    Blog: miudadasflores.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas AMEI AS ESCOLHAS!!!!
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tem aí vestidos muito giros, mas tenho a certeza que um dia vou ser muitíssimo esquisita com a minha escolha! ahah
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a loja, mas os que mostraste são mesmo giros. Dos vestidos de noiva o 1ª e o 2º são os meus favoritos(:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    mas que vestidos lindos :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  8. tem mesmo, querida :D

    gostei imenso das tuas escolhas! por acaso já conhecia a marca :D

    NEW OUTFIT POST | ANXIETY: HOW DO YOU DEAL WITH THIS?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. uau, :o fiquei completamente a babar pelos vestidos
    São maraviilhosos
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  10. Tanto vestido giro! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  11. Quantas opções mais lindaas!
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  12. Vestido lindos demais,eu amei o segundo vestido de noiva é um encanto!!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderEliminar
  13. Eu também gosto de ver o say yes to the dress! Eheh. Vestidos muito bonitos. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  14. Super wpis kochana :* <3 Jesteś bardzo fotogeniczna nie to co ja :( :*


    Jestem tu nowa :( Blog <3
    Jeśli się spodoba proszę o follow <3 :* :*

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito das tuas escolhas querida :D
    Os vestidos de noiva são mesmo giros :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. Essa loja tem tanta coisa linda, é impossível não se apaixonar!

    www.kailagarcia.com
    www.nossomosmoda.com

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)