Nuxe | Huile Prodigieuse - O Melhor Óleo Seco Multifunções

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Olá a todos.
Gosto imenso de usar óleos para hidratar quer o corpo, quer o rosto e cabelo. No entanto, não conseguia ser fã de alguns pelo facto de serem oleosos em demasiado e da pele não os absorver. Foi então que descobri os óleos secos, nomeadamente o Huile Prodigieuse da Nuxe que por ser tão famoso, tinha imensa curiosidade em experimentar.
Nuxe é uma marca francesa, de cosméticos de origem natural. O nome da marca surge da combinação das palavras "Natureza" e "Luxo", o que faz todo sentido, já que a sua filosofia assenta em três fatores, natureza, eficácia e sensualidade. Um dos primeiros produtos da marca foi o óleo seco Nuxe Huile Prodigieuse, que em pouco tempo se tornou popular e hoje é um dos produtos icónicos da marca
Se viram o post com as minhas compras na Notino, sabem que comprei lá este óleo seco, e é sobre ele que vos venho falar hoje. 



O Huile Prodigieuse da Nuxe é um óleo seco multifunções que nutre, repara e suaviza a pele do rosto e corpo. Deixa ainda os cabelos suaves, macios e brilhantes. Tem um fórmula de sucesso, enriquecida com óleo de Tsubaki altamente nutritivo. 
Por ser um óleo seco não deixa a pele pegajosa, é um produto livre de silicone, conservantes e óleo mineral, tem também uma fragrância maravilhosa. 


Este produto possui 97,8% de ingredientes de origem natural:
- Óleo tsubaki altamente nutritivo e anti-envelhecimento
- Óleo de amêndoa doce calmante
- Óleo de camélia hidratante
- Óleo de borragem para minimizra as rugas
- Óleo calmante de avelã
- Óleo de macadamia nutritivo
- Óleo de argão restaurador
- Vitamina E, um antioxidante que protege e regenera as camadas da pele.


Estou simplesmente a adorar este produto, gosto de como deixa a minha pele bonita e hidratada. É também o meu favorito para o cabelo pois como é um óleo seco deixa o meu cabelo bonito e com um aspeto mais saudável mas sem o deixar pesado. 

Este é sem dúvida um produto maravilhoso e ainda bem que o adquiri pois nunca experimentei nada igual. O próximo passo será testar este produto na maquilhagem, li no blog da Marta Flores que ela aplica um gota na base e que funciona muito bem e vou testar também. 

Este produto custou-me cerca de 13€ e podem encontrar aqui na Notino.


Quem já conhecia este óleo seco da Nuxe? Também são fãs?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

23 comentários:

  1. Já ouvi falar bastante da marca, mas nunca me deu para comprar nada, mas esse parece ser um bom produto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. So great this product :) kiss

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar da marca, mas nunca experimentei os seus produtos

    r: Oh, que querida, muito obrigada *-*

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar maravilhas, mas nunca experimentei!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  5. Pessoalmente não conheço o produto, mas já tinha ouvido falar bem dele! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Parece um bom produto. Como pode ser usado nos cabelos e pele é o tipo de produto que gosto.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a existência desse tipo de óleos e gostei bastante da ideia, vou anotar a dica para experimentar. 😊🙏🏼

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  8. É a primeira vez que vejo um óleo seco! :O
    Gostei muito de conhece-lo!
    A embalagem é lindíssima!

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderEliminar
  9. Que maravilhoso. Não conhecia!
    Ótima resenha a embalagem é um charme!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. quero muuuuito tê-la, mas é quase impossível!! :P

    Foi dos meus favoritos de verão, sem qualquer dúvida :D

    NEW OUTFIT POST | WHEN DIGITAL IS ALSO REAL // THE MEETING.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Adoraria experimentar esse óleo! :D Beijos

    ResponderEliminar
  12. Nunca usei, mas ouço falar bem dele.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa com essa ideia de óleo seco. Queria testar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  14. Já me exitei muitas vezes em comprar devido aos comentários positivos do produto, sou louca pra testar, Virginia! Achei o preço justo no site onde você comprou, gostei da dica!

    www.cuidadosevaidades.comm.br

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia, mas gostei da sugestão.

    ResponderEliminar
  16. Já tinha ouvido falar sobre esse produto, mas nunca o usei!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  17. Que resenha maravilhosa, ainda não conhecia essa marca.
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  18. Ainda não experimentei mas ouço falar super bem dele. Beijinho

    ResponderEliminar
  19. morro de curiosidade de saber como esse produto ficaria em mim.
    Eu já li resenhas e muitos comentários positivos desta marca.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderEliminar
  20. Realmente é difícil encontrar óleos hidratantes que não deixem a pele pegajosa. Esse produto eu não conhecia mas através da leitura da sua resenha pude perceber que de fato, deve ser ótimo ♥

    It's Lizzie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  21. Também o tenho e adoro! Faz maravilhas na minha pele.

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)