Séries que Valem a Pena Ver #1

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Olá a todos.
Sou uma fã incondicional de séries, também gosto de filmes mas séries é outro amor, perco-me a vê-las. Desta forma, vejo imensas e hoje decidi vir partilhar convosco algumas que gosto bastante, e que acho que super velem a pena ver. Esta será uma lista bem aleatória e não está por nenhuma ordem específica. Nesta minha lista encontram séries novas outras mais antigas, umas com várias temporadas, ou com menos e com variadíssimas temáticas. 
Coloquem estas séries na vossa lista de séries para ver pois não se vão arrepender. 

The Vampire Diaries

A série começa com a história de Elena Gilbert, uma garota de 17 anos de idade, que se apaixona por um vampiro de 162 anos, chamado Stefan Salvatore. A sua relação torna-se mais complicada com a chegada do seu cruel e malvado irmão Damon, que também é um vampiro. Ele retorna com um plano de causar estragos à cidade e também para planear uma vingança contra o seu irmão mais novo. Ambos os irmãos começam a mostrar afeição por Elena, principalmente por causa da sua semelhança com o antigo amor deles, Katherine. Com o passar dos episódios, é revelado que Elena é descendente de Katherine, que eventualmente retorna com planos contra o trio.






The Originals

The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e a sua família ajudaram a construir há centenas de anos. O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele. As perguntas de Klaus levam-no a uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans. Determinado a ajudar o seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie.






Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, interna do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e nos seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostra as suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.






The Mindy Project

A série gira em torno de Mira (Mindy Kaling), uma médica atrapalhada e romântica que sonha com o príncipe encantado. Depois que o seu ex-namorado se casa com outra, ela decide mudar de vida. Isto significa ser mais pontual, gastar menos dinheiro, perder peso e ler mais livros. O seu objetivo: tornar-se a mulher perfeita que irá encontrar o homem perfeito.





La Casa de Papel

Oito habilidosos ladrões trancam-se na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 biliões de euros. Para isso, o gangue precisa de lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, para além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse. 
Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?!




Como tenho imensas para vos indicar, estou tentada a fazer uma parte 2 com mais séries, gostavam de ver?
Deixem-me nos comentários.


Já conheciam estas séries? Qual é a vossa série preferida?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

20 comentários:

  1. Da tua lista, vi «La Casa de Papel», que amei, e acompanhei «Anatomia de Grey», mas depois comecei a desligar-me do enredo, até que perdi completamente o fio à meada

    r: Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que nunca assisti a nenhuma que falas-te, mas até hoje só me viciei em uma
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Da tua lista já vi The Vampire Diaries, mas depois não terminei de ver, talvez um dia destes volte a ver desde o início! E acompanho Grey's Anatomy, adoro! E também vi La Casa de Papel, só incrível!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  5. Ainda sou uma viciada em Anatomia de Grey... hahah Também vi La casa de Papel (que adorei!) e de The Vampires Diaries... Boas dicas ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Não tenho muito costume de assistir séries, mas tenho vontade de começar La Casa de Papel, parece ser boa.

    Beijos!
    Blog da Fernanda

    ResponderEliminar
  7. Só me falta ver The originals
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Ótimas sugestões,fico com a casa de papel!! Adorei 😘

    ResponderEliminar
  9. Já vi episódios soltos de quase todas mas nunca fui seguidora fiel de nenhuma! Sou mais de sitcoms :)

    Beijinhos, Catarina | Blog // Instagram // Facebook // Bloglovin’

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    adoro algumas destas séries :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  11. la casa de papel é mesmo ótima! e tenho super curiosidade em assistir as outras tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  12. Anatomia de Grey foi a única série que andei a ver de rajada este ano , ameeeeeei imenso e estou ansiosa por ver mais :D
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  13. Adoro a Anatomia de Grey! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  14. Great list! I'm currently binge-watching Supernatural recently!

    BLOG | INSTAGRAM | BLOGLOVIN

    ResponderEliminar
  15. Da lista só vi as 2 Primeiras, e adoro :)

    ResponderEliminar
  16. Conheço todas as séries, mas admito que ainda não vi nenhuma! Apesar de ter algumas na minha lista para ver no futuro!
    Beijinhos
    https://a-lilianaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)