Pincéis Caros, Valem a Pena?

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Olá a todos.
Gosto imenso de maquilhagem, vocês sabem, e algo que pelo menos para mim é super importante para me maquilhar são pincéis. Sei que existem várias pessoas que se maquilham só com as mãos mas eu sou sincera, não consigo e não tenho de todo jeito. Por isso uso sempre uma esponja para aplicar a base e o corretor e pincéis para os restantes passos da maquilhagem. Se me acompanham por aqui sabem que sou fã de pincéis baratinhos, já vos mostrei vários. Acho que hoje em dia já existem tantos pincéis bons e baratos que já não se justifica pagar tanto por este tipo de acessórios. No entanto, sei que existem pessoas que não dispensam ter pincéis mais caros no seu kit ou de uso próprio ou de maquilhador/ora. Assim, decidi vir falar-vos sobre dois pincéis muito bons da marca UYEDA BISYODO, que já pesam mais na carteira.


Estes pincéis são ambos de cerdas naturais, são super fofos e têm um cabo de madeira. O maior é um pincel para aplicar iluminador e o mais pequeno é um pincel para aplicar sombra. Gosto imenso de ambos, são muito suaves e deixam um acabamento muito bonito na maquilhagem. 
Podem encontrar o pincel de iluminador aqui e o de sombra aqui.


Agora a pergunta que deixei no ar, pincéis caros valem a pena? No caso destes valem e não valem. Passo a explicar, no meu caso, como faço apenas maquilhagens em mim, não sou profissional, acho que não se justifica. Tenho pincéis super baratinhos e com cerdas sintéticas que fazem um trabalho tão bom quanto estes. No entanto, para profissionais, acho que pincéis mais caros totalmente se justificam, isto porque um/a maquilhador/ora tem de lavar os pincéis muitas vezes e por isso necessitam de pincéis de maior qualidade para quem durem mais tempo. 
Apesar de tudo gosto imenso destes pincéis e tenho a certeza que me vão durar imenso tempo.

E vocês o que acham sobre pincéis caros? Quais são os vossos pincéis preferidos?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:
 Youtube 

12 comentários:

  1. Gostei muito dos pincéis mas concordo que valha mais a pena para maquiadoras profissionais por conta da durabilidade das cerdas naturais. Amei!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi Virginia adorei esses pincéis parece ser muito bons .bjs

    ResponderEliminar
  3. Nunca tive pincéis, porque à quantidade de vezes que me maquilho (e tendo em conta que apenas uso rímel e batom) não me compensava. No entanto, partilho da opinião que partilhaste quanto ao valer ou não a pena apostar nestes materiais mais caros: se é para uso pessoal, se calhar não faz tanto assim, mas, para quem é profissional, acaba por se justificar

    ResponderEliminar
  4. Concordo! Acho que para profissionais, um kit com bons pincéis mais caros faz a diferença. Mas para nós, conseguimos efeitos similares usando os baratinhos mesmo :D

    Beijinhoss

    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. antigamente achava que valia, mas hj em dia acho que há mais opções baratas de qualidade

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não conhecia, mas parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Legal, adorei
    Beijos
    https://omundode-marina.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  8. Não tenho nenhum pincel caro ou de marca! Uso pincéis batatinhos e adoro o seu efeito... Não conheço esses, mas nem sempre o que é caro é bom!


    joana-style.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Embora não tenha pincéis caros ou quase pincéis nenhuns, também não me fazem falta, ahahah! Adorei o teu post!
    Beijinhos

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

    ResponderEliminar
  10. Tenho quatro da MAC que são os meus favoritos! Um para pó compacto/solto, um mais pequeno que uso para pó debaixo dos olhos, um de blush e um angular, o resto são todos da Real Techniques mas a MAC faz os melhores pincéis!

    ResponderEliminar
  11. Olá, Olá!
    Recentemente adquiri uns pincéis da Sephora (último post) e estou super feliz com eles. Também foram mais caros, mas os que eu usava eram da primark e não faziam muito bem o trabalho que eu queria! Estes valem suuuuuuuuuuper a pena!
    Beijinhos,
    BabyLú

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)