Review | Magic Contouring Powder - ARITAUM

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Olá a todos.
Hoje trago uma review de mais um produto coreano, desta vez trata-se de um kit de contorno. É um  produto da marca ARITAUM e chama-se Magic Contouring Powder. Este é um kit bastante compacto com um pó castanho para contornar o rosto e um amarelado para iluminar. Tenho utilizado ambos os pós e tenho gostado bastante. 
O pó para contorno é um castanho mais frio e por isso acho que é perfeito para contornar o rosto. O de iluminar por ser amarelado faz-me lembrar o banana powder no entanto, para ser perfeito para mim devia ser um pouco mais claro mas ainda assim, gosto imenso do acabamento que ele deixa na pele. 
Adquiri este produto na Jolse que é uma loja que adoro e que falo aqui imensas vezes, ele custa cerca de 8$ e como se tratam de dois bons produtos acho um preço mais do que justo. 



Já conheciam este kit de contorno? 
Qual é o vosso produto preferido para contornar o rosto?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:
 Youtube 

29 comentários:

  1. Confesso que não conhecia mesmo essa marca, mas adorei esse kit
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas gostei do tom frio para contornar, embora seja algo que não uso :)

    ResponderEliminar
  3. adoro esse tipo de paleta pra fazer contorno/ iluminação do rosto, gostei mt de conhecer essa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas gostei
    beijinhos
    anaasmonteiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. What a beautiful palette, perfect for subtle face contouring!

    Lots of love ♥ Janury Girl

    ResponderEliminar
  6. Que maravilhoso. Não conhecia!
    Ótima resenha!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Vais adorar, querida :D

    Por acaso não conhecia, mas fiquei com imensa vontade de experimentar :o
    Eu não largo o meu Bahama Mama :D

    NEW DECOR POST | DECOR CRUSH: THE NATURAL.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Que pena que não concordámos em relação ao vestido, mas é natural, as pessoas não são todas iguais.
    Os produtos coreanos são fantásticos. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a marca, mas esse duo parece ótimo mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia de todo a marca, mas parecem muito macias as texturas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  11. ainda não conhecia, prefiro dos contornos cremosos

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  12. fez-me lembrar imenso o duo que a flormar lançou na linha Urban Sound :D
    beijinho*
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  13. Não sou muito de usar contouring powders.. Nem conhecia este produto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Não uso produtos para contorno, mas achei esse kit muito legal e super bonito!! <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia, mas já amei! Poderia me dizer qual o nome da fonte do título do seu blog?

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderEliminar
  16. fiquei curiosa.

    r: espero que conseguias encontrar alguma coisa também, boa sorte :)
    vou seguir o teu cantinho.

    ResponderEliminar
  17. Amei essa dupla, os tons são lindos, não consigo me maquiar e não contornar o rosto, faz toda a diferença!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  18. Que produto maravilhoso. Adorei
    Não conhecia.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderEliminar
  19. Adorei sua resenha e que fotos mais lindas.
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  20. A minha paleta preferida para contorno é a da KVD! É cara, mas vale todos os cêntimos!

    Beijinhos <3
    http://marta-raminhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Wonderful post, dear! ♥ I really liked it!
    Hugs ♥

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia, mas fiquei encantada.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia a marca... Parece interessante e pelo preço!

    Beijinhos!
    https://tanitacordeiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Não conhecia, mas é bem interessante! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  25. Não conhecia, ótima dica!
    bjs
    www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  26. Não conhecia, ma agora já estou desejando, rs.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)