Latest Peuterey Women's Collection

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Olá a todos. 
O tempo tem estado péssimo, muita chuva, muito frio e com isto só apetece andar com roupas quentinhas. Eu confesso-vos que só não ando com um cobertor atrás porque não posso. Opto sim por mantas bem quentinhas e por casacos pesados e grossos, pois só assim é que se aguenta este tempo. Toco neste assunto porque não tenho muitos casacos assim e andei algures na internet à procura deste tipo de peças, até que encontrei uma loja que me chamou bastante à atenção. A loja de que falo é a Peuterey, esta é uma loja italiana e nela podem encontrar casacos para mulher (Peuterey for Women's), homem e criança. 
Tem peças lindas mas fiquei de olho, foram nos casacos, são mesmo como andava à procura. Parecem ser muito quentinhos e são mega estilosos. Outra coisa de que gostei nos casacos desta loja é que muitos deles têm pelo, ou na zona do carapuço ou noutras partes do casaco, e pelo é algo que eu adoro usar nas estações frias. Notei ainda que esta loja tem casacos de imensas cores, às vezes vamos a lojas e não encontramos um casaco da cor que pensamos mas nesta, encontramos de imensas cores. 
Em termos de preço, tenho a dizer-vos que estes não são casacos baratos mas na minha opinião, valem a pena o investimento pois parecem ter imensa qualidade. Para combater os preços da loja tenho uma dica para vos dar, aproveitem os promo codes da Peuterey para terem desconto na vossa compra. Quero ainda aproveitar para vos convidar a visitar a Peuterey RTW Spring 2019, para quem já tem casacos de inverno suficientes, pode começar a espreitar a nova coleção de primavera. Deixo abaixo três casacos desta loja de que gostei muito.

1 // 2 // 3 

Quem já conhecia esta loja?
O que acharam destes casacos?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

13 comentários:

  1. Que casaco mais lindo. Amei.
    Beijoos. ❤️
    https://lewestinblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oh são mesmo lindos esses casacos
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro o 3!

    https://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Ola querida!
    Gostei muito dos casacos, parecem ser muito quentinhos. Eu não conhecia a loja, mas fiquei curiosa para saber mais sobre os modelos que vendem <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. ótimos para os dias frios!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. São giros mas não me fazem dizer WOW! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Acredito que sejam bem quentes mas não fazem bem o meu género.

    ResponderEliminar
  8. O meu favorito foi o número 1!!

    https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)