Sorteio | Creme de Pentear Meus Cachos de Cinema - Novex

segunda-feira, 18 de março de 2019

Olá a todos.
Hoje trago-vos um post especial que sei que alguns vão adorar, um sorteio. Quando vos apresentei o novo creme de pentear "Meus Cachos de Cinema" da Novex, disse-vos que como não tenho caracóis, estava a pensar fazer um sorteio e perguntei-vos se gostavam. Várias de vós respondeu-me que sim e por isso cá estou eu hoje. 
Ao participarem neste sorteio habilitam-se a ganhar 1Kg de Creme de Pentear Meus Cachos de Cinema.


Para te habilitares a ganhar este produto segue as regras abaixo:
1. Seguir o Blog (do lado direito onde diz "Seguidores" têm de clicar em seguir);
2. "Gosta" da página Virgínia Ferreira (Aqui);
3. "Gosta" da página da Embelleze (Aqui);
4. Subscrever o meu canal do Youtube (Aqui);
5. Identifica 3 amigos nos comentários DESTA publicação do sorteio no facebook; 
Apenas é válida UMA PARTICIPAÇÃO  por pessoa.

O sorteio vai decorrer na minha página de facebook (AQUI) por isso passem por lá para não perderem esta oportunidade.

Atenção que apenas serão contabilizadas as participações que tiverem cumprido todas as regras acima descritas.

O sorteio começa hoje dia 18/03 e termina dia 01/04, é válido apenas para Portugal.

Boa Sorte!!

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

17 comentários:

  1. Mas esse passatempo é do melhor, pois a marca é mesmo boa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. desejo boa sorte para todas que irão participar do sorteio


    Folhas De Netuno

    ResponderEliminar
  3. muito obrigado, querida :D

    boa sorte a todos :D

    NEW REVIEW POST | CONCEALERS WITH IMPECCABLE FINISHES? HERE’S ONE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. boa sorte a todas as meninas aí de Portugal!!

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  5. Uma boa oportunidade para experimentar este produtinho (claro se ganhar) :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente não moro em Portugal, pois eu adoraria participar desse sorteio! Niceness Beauty Blogger

    ResponderEliminar
  7. Que sorteio incrível, se morasse é Portugal, iria participar!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  8. Que sorteio otimoooo.
    Beijos. ❤️
    www.lewestinblog.com

    ResponderEliminar
  9. Que pena,não vou poder participar. :/
    Mas desejo boa sorte para todos!
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderEliminar
  10. Que belo passatempo! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)