Review | CLIO Kill Cover Pro Artist Liquid Color Concealer

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Olá a todos.
Já falei anteriormente por aqui que tenho muitas olheiras, posso dormir muito mal ou muito bem que elas estão sempre cá. Assim, tenho que as esconder com maquilhagem. Notava que alguns corretores de olheiras por si só já não ajudavam muito e senti a necessidade de algo mais. Foi então que me lembrei dos corretores coloridos, no meu caso teria de ser o laranja já que este, é o ideal para olheiras escuras e arroxeadas. Decidi experimentar o Kill Cover Pro Artist Liquid Color Concealer da marca coreana CLIO. Adquiri-o na Jolse por cerca de 12$ e confesso que tenho gostado muito dele. 
Eu uso-o antes da base, depois aplico a base e por fim o meu corretor normal, sinto que as minhas olheiras ficam mais camufladas e escondidas e isso agrada-me muito. Algo que também gosto muito neste produto é que não altera a ação dos produtos que aplico de seguida. Este é na minha opinião um excelente produto e se tal como eu têm umas olheiras escuras e profundas, experimentem um corretor laranja, vão adorar o resultado.




Como costumam esconder as vossas olheiras?
Utilizam corretores coloridos na vossa maquilhagem?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

15 comentários:

  1. Não conhecia este produto, mas parece ótimo :)

    ResponderEliminar
  2. Looks like a beautiful shade of lipstick! xx

    Vildana from Living Like V

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer que não conhecia esse produto, mais uma novidade, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Parece um bom produto.
    Gostei de saber que o corretivo laranja ajuda a esconder as olheiras escuras.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a marca!
    Por acaso penso que nunca experimentei um corretor colorido mas gostava de testar nas manchas!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  6. Penso que terei de começar a utilizar um corretor desses! Cada vez mais as minhas olheiras estão bem escuras!

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Amei a resenha este produto parece se muito bom mesmo .

    ResponderEliminar
  8. Amei conhecer esse corretivo, não uso muito os coloridos, mas esse parece ser ótimo para olheiras mais escuras!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  9. Tenho muitas olheiras, fiquei curiosa com o produto! :P
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que me lembras, o meu terminou e preciso repor!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  11. Parece ser ótimo!! Gostei dessa novidade!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderEliminar
  12. Por acaso, ando à procura de um corrector do género! Boa sugestão coração!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)