TONYMOLY | Cheektone Powder

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Olá a todos.
Um produto de maquilhagem que não posso dispensar é o blush, digo não posso porque como sou muito branca, preciso sempre de aplicar um pouco de cor caso contrário, parece sempre que estou doente. No que toca a blushs confesso que não sou muito esquisita, gosto basicamente de todos os que experimento. Hoje venho falar-vos de um que adquiri na Jolse, é o Cheektone Powder da marca TONYMOLY no tom Floria Pink. Este é um tom rosa muito bonito na minha opinião e gosto deste tipo de tons porque acho que dão um ar de bonequinha. Quanto ao produto em si gostei, não é demasiado pigmentado o que é muito bom, assim não ficamos logo muito marcadas na primeira pincelada, podemos ir construindo camadas até ficar o resultado que pretendemos. Acho que tem uma duração bastante boa e para o preço acho que é um produto que vale bastante a pena.



E vocês, também não dispensam o blush ou é um produto que vos passa ao lado?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

13 comentários:

  1. Esse tom é lindo! Mas acho que pra minha pele morena seria melhor um mais escuro, eu amo blush bem rosado também! Amei a resenha desse!

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderEliminar
  2. A cor é bem bonita, mas nunca testei nada da marca
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olá Virgginia,
    Confesso que outrora já usei blush, mas há muito anos que não uso e sinceramente já não curto muito. Contudo, gostei do teu post e das fotos :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  4. Também prefiro blushes não muito pigmentados, assim permitem que possamos trabalhar o produto até à quantidade que queremos!
    O tom deste é bem bonito!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  5. Uso todos os dias e este não conhecia mas parece-me muito bem! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Que cor mais fofinha! Me pareceu um ótimo blush!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  7. uma gracinha esse tom de rosa, queria testar mais makes da marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  8. Deve dar um bonito toque de cor.
    Bjs e Feliz Páscoa

    ResponderEliminar
  9. O blush passa-me um pouco ao lado, depende dos dias!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que vale a pena! Fiquei curiosa! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  11. 🥚 🎀 𝑯𝒂𝒑𝒑𝒚 𝑬𝒂𝒔𝒕𝒆𝒓! 🥚 🎀 𝑺𝒐𝒎𝒆 𝒃𝒖𝒏𝒏𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒔 𝒚𝒐𝒖 🐰 💕.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)