Paleta de Sombras Reloaded/Affection | Makeup Revolution

domingo, 18 de agosto de 2019

Olá a todos. 
Makeup Revolution tem uma coleção de paletas que se chama Reloaded, nesta coleção encontram 18 paletas (se não estou enganada), todas distintas. Umas só com sombras matte, outras só com sombras shimmer e outras com uma mistura de sombras shimmer e sombras matte. Ouvi imensa gente a falar sobre a boa qualidade destas paletas por isso confesso que estava com imensas expectativas em relação a elas. Resolvi então comprar uma e escolhi a paleta Affection que é composta apenas por sombras brilhantes, por este motivo, achei que seria ideal para complementar alguns looks. Esta paleta tem 15 sombras em tons quentes maioritariamente, tons que uso frequentemente. 
 Confesso que amei a paleta quando a vi e quando a experimentei, as sombras são muito bonitas e bastante pigmentadas. Dão para criar imensos looks lindos e glamurosos. Outra particularidade de que gosto nela é que alguns dos tons que ela tem resultam em mim como iluminadores, assim tornou-se numa paleta versátil e que me serve para vários propósitos.
Podem encontrar estas paletas na Notino por apenas 5,40€, que é na minha opinião um preço super em conta para um produto muito bom. Recomendo imenso estas paletas e eu própria já quero comprar mais algumas que tenho debaixo de olho.

Paleta de Sombras - Reloaded/Affection | Makeup Revolution


Quem já conhecia estas paletas?
Qual é a vossa preferida da coleção?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

15 comentários:

  1. Olá,já conheço a marca e eu até tenho uma paleta e adoro :)

    Beijinhos :*

    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A Makeup Revolution tem mesmo produtos muito bons, e essa paleta é uma prova disso!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer que tenho algumas dessa gama e tenho adorado bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. ainda não conhecia, mas adorei os tons dessa paleta

    beijo
    Aminadefe

    ResponderEliminar
  5. São cores lindas que combinam com várias ocasiões. Amei conhecer a marca. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  6. Que cores mais lindas! Adorei a resenha!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  7. Que lindo esse swatch de corações! Eu adorei as cores, gosto dos que tem shimmer, ficam lindos nos olhos e são sempre uma boa opção de make *-*

    Beijinhos

    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ainda não experimentei nenhuma dessa coleção, mas tenho outras da Makeup Revolution e adoro e têm um preço ótimo!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  9. As cores são bem lindas! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  10. I have heard so much about these palettes. Some many girls are loving them.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  11. Que paleta linda! Eu amei as cores das sombras.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  12. to apaixonada por essa paleta, cores muito lindas, já quero na minha coleção!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)