Avani | Óleo de Massagem Nutritivo de Argan & Soja

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Olá a todos.
Tenho cada vez mais adorado utilizar óleos, uso-os quer no rosto quer no corpo. Agora no verão a minha pele tem tendência a ser mais seca devido à exposição solar, banhos de mar e piscina e com isto, tenho optado por usar óleos para hidratar. Sinto que os óleos nesta altura do ano, conferem à minha pele uma hidratação extra e deixam-na bonita. 
No corpo tenho usado dois mas hoje venho falar-vos sobre o Óleo de Massagem Nutritivo de Argan & Soja da marca Avani. Esta é uma marca que nasceu em 2012, tem produção portuguesa,é livre de crueldade animal , e "é com inspiração nas tradições da cultura milenar indiana, no exotismo da floresta amazónica e na própria mãe natureza que a Avani cria e desenvolve produtos inovadores para a estética capilar, cuidados com o rosto, corpo, mãos e pés."
Voltando ao óleo, este contém: óleo de amêndoas doces que é rico em vitamina A,B1,B2 e B6 e em vitamina E, conhecido, por isso, como um poderoso antioxidante; óleo de argan que hidrata profundamente, nutre e elimina a inflamação e formação de cicatrizes, e evita o envelhecimento, deixando a pele mais jovem; e óleo de soja que ajuda a reduzir o inchaço e a descoloração da pele e ajuda também a hidratar e a reduzir o surgimento de rugas
Este produto tem ainda a vantagem de ser de rápida absorção e isto é algo que para mim é muito importante pois detesto ficar a "colar". Tenho adorado este óleo pelo que já referi anteriormente e também porque ele é super cheiroso e deixa a minha pele hidratada, suave e bonita.

Posto isto, venho convidar-vos a subscrever a Newsletter da Avani, através desta podem ficar por dentro de todas as ações da marca bem como dos seus produtos. Para além disto, quem for subscrito recebe todos os meses descontos de 30% numa seleção de produtos, por isso aproveitem porque 30% é um excelente desconto.
Podem subscrever AQUI à Newsletter da Avani e começar já a ganhar fantásticos descontos, a subscrição é super fácil e rápida por isso não têm desculpas.


Quem já conhecia a marca?
Não se esqueçam de subscrever a Newsletter da marca, podem fazê-lo AQUI.


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

24 comentários:

  1. Confesso que nunca testei mesmo nada da marca, mas parece ser bem boa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conhecia a marca, fiquei curiosa :)

    Beijinhos
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também adoro usar óleos no corpo durante o Verão.
    Beijinho ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas ando com imensa vontade de experimentar a marca! :)
    Adorei as tuas fotos!!

    ResponderEliminar
  6. Eu não conhecia a marca, mas pelo que contas vale a pena conhecer! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. que bacana conhecer esse óleo, parece mesmo um ótimo produto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a marca, mas achei o produto incrível.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito da marca Avani mas ainda não experimentei esse óleo, mas já quer experimentar!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  10. Nunca utilizamos nada dessa marca! Ficamos curiosas com ele!
    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  11. obrigada pelo comentário <3
    adoro os produtos da marca :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  12. Não sou acostumada a usar óleo na pele, acho que ainda tenho receio de que minha pele ficará mais oleosa, mas sei que isso não é verdade.
    Adorei a dica, parece ser um ótimo produto.
    E adorei as fotos, linda você! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  13. por aqui não conhecemos a marca, mas parece maravilhoso

    beijo
    Aminadefe

    ResponderEliminar
  14. Não uso tanto óleos, mas tenho um enorme carinho pela marca :)
    beijinho

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  15. Eu não conheço e adoro óleos.
    XOXO

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  16. obrigado querida :D

    eu sou mega fã da marca! fiquei curioso!


    NEW PERSONAL POST | ... BEING ALIVE IS IMPORTANT.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia essa marca. Amo óleos corporais!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  18. Este anos recebi de presente nos meus anos um óleo do boticário e estou a adorar. Sou muito preguiçosa com cremes e o óleo é um excelente aliado

    ResponderEliminar
  19. Esse produto parece ser incrível
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  20. Amei sua dica, ainda não conhecia esse óleo, mas ele deve ser maravilhoso! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  21. U potpunosti se slažem sa svojim gledištem. Radujem se vašem dijeljenju. ❤️❤️


    wholesale jeans

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)