Mists para o Rosto - Pixi Beauty

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Olá a todos.
Os mists ou brumas estão muito em voga, existem imensos e para vários efeitos e finalidades. Eu confesso que adoro este tipo de produtos devido à sua praticidade. Basta borrifar o produto no rosto e já está. No meu rosto tenho usado vários mas hoje venho falar-vos dos que uso com mais frequência. São os dois da Pixi Beauty, uma marca muito conceituada e que adoro. Um deles é o Rose Glow Mist, contém na sua fórmula 7 óleos de flores, ácidos essenciais e antioxidantes. Ele hidrata, protege a pele e melhora a sua elasticidade. 
Já o segundo é o Makeup Fixing Mist e tal como diz o nome ele prolonga a duração da maquilhagem, evita que se mova ao longo do dia e que acumule em linhas finas ou poros. Ele tem uma fórmula com infusão de água de rosas e chá verde que conforta, protege e equilibra a pele para um rosto sempre fresco. 
Gosto muitos destes dois mists, uso-os tanto antes, como depois da maquilhagem e o primeiro, uso até na minha rotina de skincare quando quero adicionar alguma frescura ao meu rosto. 
Gosto muito destes dois produtos e sinto que fazem diferença na minha rotina, para além do facto de serem super práticos e de rápida e fácil aplicação como já referi anteriormente.
Podem encontrar os produtos da Pixi Beauty no próprio site da marca ou então nas lojas Sephora.


Quem já conhecia estes mists da Pixi Beauty?
Usam algum produto da marca?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

12 comentários:

  1. Oh ainda não testei mesmo nada da marca, mas parece ser bem bons
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Quero experimentar esse Makeup Fixing Mist, não conhecia...
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei nada da marca mas com tantas reviews positivas que tenho visto... acho que o dia de comprar está para breve :D
    Beijinhos!

    www.losingmamind.com

    ResponderEliminar
  4. Great post! Love it!
    If you want that we follow each other let me know by leaving a comment on my last post --> https://beautyshapes3.blogspot.com/2019/09/endless-summer-outfit-rosegal.html

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia essa marca mas pareceu boa. Gostei da embalagem muito bonitinha deu vontade de comprar uahsuasa. Boa resenha!

    Snack Cheese 💕 Prove os nossos donuts: ~🍩v i s i t e - n o s💖

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a marca, os produtos parecem ser ótimos!
    Beijinhos, welovecr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Parecem ser fantásticos! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Uau, cortaste o cabelo, corajosa😍
    Já vi muitas reviews desta marca parece me boa.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  9. Confesso que nunca usei nada do género, mas parece-me muito bem.

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia mas têm óptimo aspecto :P

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)