Blush Reloaded - Makeup Revolution

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Olá a todos.
Blush é um passo na maquilhagem que eu não dispenso, sou muito branca e o blush ajuda-me a dar um ar de "saúde" ao meu rosto. Confesso que não sou muito esquisita no que diz respeito a este tipo de produtos, mas gosto de blushs que não sejam demasiado pigmentados. É super fácil errar na aplicação do blush e ficarmos com uma "chinelada na cara" por isso, quando o produto tem uma pigmentação moderada, torna-se mais fácil. Sou da opinião que menos é mais e por isso prefiro aplicar um pouco do produto primeiro e se necessário aplicar mais. Os blushs Reloaded da Makeup Revolution são este tipo de blushs, pigmentados na medida certa. Testei o tom Peaches & Cream e adorei, é um tom muito bonito, que fica lindo no rosto e esfuma muito bem. Recomendo muito estes blushs por serem muito bons e terem um excelente preço, podem encontrá-los na Notino por apenas 3,90€ em vários tons, incrível certo?

Blush Reloaded - Makeup Revolution


Costumam utilizar blush na vossa maquilhagem?
Qual é o vosso preferido?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

12 comentários:

  1. Foi um produto que nunca utilizei, confesso

    ResponderEliminar
  2. Acho lindo, quando a pessoa sabe usar, eu já nem uso porque não sei ahahah
    Achei essa cor linda ♡♡



    Beijos da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor, deve ficar super giro depois de aplicar-lo :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sou ao contrário de ti.. É um passo que facilmente salto.. Mas também admito que quando uso faz toda a diferença! Esse parece lindo! O que gosto mais é um da Pixie e de uma paleta de Contorno da Sleek Makeup.
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  5. lindo demais esse blush, tenho bastante curiosidade em testar as makes dessa marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Eu uso sempre e essa cor é linda.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. A cor é bem bonita, mas a marca não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Eu amo blush uso um de um estojo de O boticário, mas gosto da vult também que são marcas aqui do Brasil.
    Adorei o tom desse seu.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderEliminar
  9. Essa cor é linda! O meu preferido é da mesma marca que coincidência! O meu é o Love (mas a embalagem é das rectangulares). :)

    ResponderEliminar
  10. Great post dear, so nice and interesting, love it!     

    ResponderEliminar
  11. Fiquei curiosa! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)