Batom Rouge Signature | L’Oréal Paris

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Olá a todos.
Eu adoro batons no geral e nesta altura do ano, os tons mais escuros são os meus favoritos. Hoje decidi vir partilhar convosco um que tenho usado non stop, o Rouge Signature da L’Oréal no tom Enjoy. É um batom líquido matte com uma pigmentação incrível e de longa duração. Tem um aplicador maravilhoso, que possibilita uma fácil e rápida aplicação, mesmo tratando-se de um tom escuro. Este é na minha opinião um excelente batom, com uma cor linda e um preço bastante em conta. Adquiri-o na Notino e lá podem encontrar para além deste, mais 8 tons. Eu confesso que já quero mais alguns para juntar à minha coleção. O único senão, que para mim não é bem um senão, é deixar um pouco os lábios manchados. Isto para mim não é um problema porque quando o retiro parece que apliquei um liptint nos meus lábios, e na verdade, estes até ficam bastante bonitos mesmo assim.

Batom Rouge Signature | L’Oréal Paris



Já conheciam estes batons da L’Oréal?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

17 comentários:

  1. i like this lipstick...it looks so nice on you..
    kisses

    ResponderEliminar
  2. Ficas linda com essa cor!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. A cor é linda! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho um dessa gama para testar, vamos ver se vou gostar ou não
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. O batom é lindo mas o que me está a matar mesmo é essa sombra, uaaaaaaau!!

    Blog // Instagram // Facebook // Bloglovin’ // Youtube

    ResponderEliminar
  6. gosto demais da makes da l'oreal, adorei esse batom tom de vinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  7. Amei, gosto deste tom de batom em mim, a embalagem é maravilhosa e você ficou linda, Um grande abraço ❤

    AG ♡

    ResponderEliminar
  8. A cor é linda!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderEliminar
  9. Amei conhecer esse batom, ele combinou muito com você! 💛

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  10. Ik ben het met je eens, dit is de stijl die ik leuk vind. Heel mooi.


    wholesale women's clothing

    ResponderEliminar
  11. Quero muito testar esta gama de batons, provavelmente vai ser dos próximos produtos que irei encomendar da Notino (:
    A cor que escolheste é muito bonita e adorei como ficou com o resto da maquilhagem.

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Também adoro usar batons escuros nesta altura do ano! Quero muito experimentar esta linha de batons da L'oréal.
    Beijinhos

    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)