Bling Cat Powder Cheek - TONYMOLY

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Olá a todos.
Hoje venho falar sobre o segundo produto que adquiri da coleção Bling Cat da marca coreana TONYMOLY, uma coleção super fofa com gatinhos. Se não viram o post com o outro produto da coleção, podem ver aqui. Quanto ao produto de hoje, trata-se só do blush mais bonito. É um blush numa embalagem aparentemente normal, mas tem um gatinho e no produto estão desenhadas umas patinhas, a coisa mais fofa do mundo. Em relação ao produto em si e ao seu desempenho, tenho a dizer que me surpreendi pela positiva. É certo que comprei o produto pela embalagem (sim ou confesso), mas também estava à espera que fosse bom. O que é certo é que este produto esmerou-se e fez o seu trabalho direitinho. Tem um tom lindo, é pigmentado na medida certa e tem uma boa duração. Eu escolhi o meu no tom #03 Love Purple mas existem ao todo 3 tons, podem encontrá-los na Jolse por apenas 8$ aproximadamente.



Quem também adorou este blush? Não é tão fofo?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

14 comentários:

  1. Realmente a embalagem com esse gatinho e as pegadas no próprio blush é uma foufuraaaaaa ^^,
    Quanto a marca não conheço, mas se o usaste, gostei da pele com a make up que apresentas :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  2. Só pela embalagem amorosa, já deve valer a pena.

    ResponderEliminar
  3. Mas que embalagem mais fofa, não há como não gostar, a cor é linda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Opá, essa embalagem é qualquer coisa, adoro!!

    Beijinhos,
    Ropes of Pearls

    ResponderEliminar
  5. É mega fofo! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. que fofura esse produto, já desejei pra minha coleção!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  7. Adorei o design do produto e o tom que deixou nas maçãs do rosto. Não tinha conhecimento da marca, obrigada pela partilha :)
    welovecr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. É mesmo uma fofura! Até a minha filha iria adorar. hehe

    Vanessa Casais
    https://primeirolimao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. A embalagem é mega cute :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. A embalagem é uma fofura! E o blush fica muito bem na tua pele =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  11. A embalagem é tão gira e fofa!
    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  12. eu amo blush rosinha assim
    adorei a embalagem desse

    beijo
    Aminadefe

    ResponderEliminar
  13. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Blog DicasdaWeb.net

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)